Poxa, vou ter que ficar de fora dessa, acho que vou fazer o Caminho do Ouro com uns amigos e uma L200 (hehehe agora vou ver qual é a da Mitsubishi), se pa no outro finds eu me enfio la. Agora nunca é demais lemrar:
REPELENTE!!!
Pelo menos 5 latas por pessoa. Quem achar exagero não leva e depois me fala como foi.
Beleza Nando, valeu pelo toque. Vamos ver se na proxima vc. vai.
Bom galera, vamos ver se agente já confirma quem vai e onde agente se encontra. Talvez vou ter que voltar no domingo de noite, então acho que vou no sabado pra castelhanos e no domingo continua o bonete.
Vamos confirmar pra gente combinar direitinho. Ok.
Abraços.....
Bom galera, vamos ver se agente já confirma quem vai e onde agente se encontra. Talvez vou ter que voltar no domingo de noite, então acho que vou no sabado pra castelhanos e no domingo continua o bonete.
Vamos confirmar pra gente combinar direitinho. Ok.
Abraços.....[/quote]
Beleza Beto,
Pode me incluir nessa, vou pra Caragua na sexta, agora é so combinar um lugar na ilha pra nos encontrarmos, acho que ir pro Bonete no domingo é a melhor opção mesmo, pois sábado vou ter que esperar algumas pessoas no ap
Eu e o Luciano Urso (da Jipenet) estamos saindo de Cherokolas para descer pela petrobras no sábado de manhã..... depois quando chegarmos em casa (paúba) vai rolar um Churras de boas vindas....
O Urso vai ficar na Ilha e eu em Paúba.....
Quem quiser tanto descer junto, quanto ir lá no Churras lá pelas 5 - 6 da tarde... fica a vontade
Qqer coisa me manda uma MP.
Vou falar com a dona patroa pra ver se ela me libera pra ir no Bonete domingão!