Não disse que "ele" sempre aparece...
Mas então, realmente são apenas estradas de terra como já dito e sem dificuldades...a paisagem é bonita, mas não tem cachoeiras, a não ser que faça como o Soldier falou...indo pra Carrancas.
Em Cruzílias vc encontra indicações da estradinha sim...só não tem muito depois que vc está nela...rsrsr por isso fui parar em Minduri no meio de um forró e comemoração da "Festa do Leiteiro de Minduri".
Em STL mesmo tem bastante lugar pra visitar...recomendo Shangrilá!!! huahauhua se vc encontrar esse lugar o Soldier disse que paga nossa expedição toda sozinho só pra ir ver o que não encontramos!!! hehhehe.
Romualdo...se tivesse avisado que queria nos encontrar seria mais fácil de tentar marcar em um ponto e juntar a galera...tinhamos uma programação, mas sempre dá pra encaixar em algum ponto de encontrar mais jipeiros no caminho.
É exatamente nessa pousada que vamos ficar! o lugar é sensacional, e vamos praticar rapel na cachoeira dos garcia. Vocês vão conferir tudo isso no programa, quando ele estiver no ar. Quanto à estradinha de Cruzília, vamos lá ver se não nos perdemos! To levando um mapa da região, pra facilitar, e tentando arrumar um GPS. Depois eu conto também como o EcoSport 4WD se comporta, hehehe.
Amigo da Race TV, tive em Aiuruoca este final de semana 6,7 e 8/09, e tive o prazer de conhecer a pousada do lado de lá, que lugar magnifico, alias toda a região é muito bonita, agora a subida até a pousada vai ser um ótimo teste para a Eco. Acho que uma reduzida vai fazer falta.
Eu não cheguei até a Pousada do Lado de Lá, mas fiz outros caminhos e o Eco se comportou bem no ambiente off road, porém ele é, sem dúvida um carro para estrada e cidade. O conforto se sobrepõe ao rendimento na trilha, mesmo com o 4x4 acionado.
Sim duvidas amigo da Race TV, ela não é para feita para trilhas mais radicais. Mas estava curioso de saber como ela se comportaria na subida até a pousada, fica para a proxima.
O programa gravado em Aiuruoca e São Thomé já está no ar, pode ser assistido em www.racetv.com.br, clicar em Rota Alternativa.
Abraços
É imprescindível que nos cadastremos? Se for, agradeço, mas vou passar, já estou cansado de receber mensagens SPAM oriundas de cadastros que fiz no passado. Não me cadastro em mais nada!
É imprescindível que nos cadastremos? Se for, agradeço, mas vou passar, já estou cansado de receber mensagens SPAM oriundas de cadastros que fiz no passado. Não me cadastro em mais nada!
Girti,
faça como eu. Coloque dados fakes.
O site não cobra confirmação de cadastro mesmo...