x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Talking Ilha in a Jeep 2008

Olá pessoal,

em outubro deste ano eu e alguns amigos vamos fazer uma viagem/trilha para Ilha Bela, a bordo de nossos Jeeps. A idéia é fazer uma viagem tranquila, ficar em uma pousada e fazer a trilha para praia de castelhanos.

Resolvi colocar as infos aqui no fórum, afinal, 4x4 faz amigos e quanto mais jeeps melhor.

Basicamente, vai ser o seguinte:

Dia 16 - Partida, com direito a parada em todos os lugares possíveis. Saída 9h. Almoço na Estrada.

Dia 17 - Dia de Praia. Passar o dia milanesando em alguma praia da ilha. Tranquilidade total, dia de repousar, falar besteira, beber e conhecer a ilha.

Dia 18 - Trilha praia de Castelhanos.

Dia 19 - Volta pra casa de manhã. Subir a serra.

Vamos sair de Campinas, passando pela Dom Pedro, Carvalho Pinto e Tamoios, onde poderemos encontrar outros amigos jeepeiros que queiram ir junto.

Fica a idéia e o convite. Abraço !
    Willys CJ5 - BF 161 2008 - ZHME 8000 - PY - Full Traction - 33" Mud

Land Rover DEFENDER 90 - ZHME 8000 - PY - 31" A/T

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=binhocastro;679224][CENTER]

Olá pessoal,

em Outubro deste ano eu e alguns amigos vamos fazer uma viagem/trilha para Ilha Bela, a bordo de nossos Jeeps. A idéia é fazer uma viagem tranquila, ficar em uma pousada e fazer a trilha para praia de castelhanos.

Olá binhocastro ,com certeza vai ser um passeio muito legal.
    Só tem um detalhe eu fui de jeep para castelhanos a vinte dias atrás,e você não vai acreditar,mas passaram a maquina na trilha .
    Até carro rebaixado estava indo para la.
    Fiquei muito frustrado quando vi aquilo.
    Conversando com algumas pessoas de la ,eles me disseram que logo,logo os jeepeiros de la vão dar um jeito de "estragar" tudo de novo.

Vamos torcer para que chova bastante la ,para que os jeepeiros de la comecem a trabalhar.

Boa viagem.

uhahuahua... me disseram a mesma coisa no MP... mas um conhecido de la disse que todo ano fazem isso.. e dai é soh comecar a esquentar e chover que o pessoal do 4x4 vai pra la estragar a estrada denovo...hauhu

de qualquer forma... mesmo q o 4x4 nao precise ser acionado... o caminho é mto bonito...

nao quer aderir ao comboio ???

flww

Opa

Eu também estive por lá há duas semanas. A trilha deixou de ser trilha. Com certeza foi dado um trato com um trator. Estavam lá na praia de Castelhanos, além dos jipes, um Palio Weekwnd Adventure Locker e um Idea Adventure. Quase não havia lama no caminho.
    Mas, como disse o amigo acima, o caminho é belo demais...
    Fiquei interessado nesse paseio na ilha. Ainda mais que o comboio sairá aqui de Campinas.

Guilherme

Boa Noite Pessoal

Se a prefeitura de Ilha Bela não cuidar daquela trilha seria quase impossivel chegar la, primeira chuva fica boa denovo, no inicio deste ano tivemos a morte de um companheiro na ilha,quem sabe aproveito e aproveito e acompanho vcs neste evento

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Na verdade a coisa fica feia (boa) mesmo depois que a prefeitura manda passar a máquina e chove bastante, toda a terra que eles ''mexem'' vira pura lama, aí é aquele tal de nego ficar preso lá no castelhanos por uns dias...

Quase todo ano isso acontece, e estou aguardando acontecer de novo para ir lá na confusão ( jipes e camionhonetes atoladas na trilha toda!!), só precisa ir equipado pelo menos com um guincho para os ''jipeiros'' de turismo não quererem cobrar para puxar (divertido é quando eles atolam e vc vaí embora).

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por Guilherme Luis Batelochi Ver Post
    Opa

Eu também estive por lá há duas semanas. A trilha deixou de ser trilha. Com certeza foi dado um trato com um trator. Estavam lá na praia de Castelhanos, além dos jipes, um Palio Weekwnd Adventure Locker e um Idea Adventure. Quase não havia lama no caminho.
    Mas, como disse o amigo acima, o caminho é belo demais...
    Fiquei interessado nesse paseio na ilha. Ainda mais que o comboio sairá aqui de Campinas.

Guilherme

opa colega... é só juntar com a turma e ir embora... nessa trip nao tem nada de clube.. nada de inscricoes... nada de nada... eh soh juntar e ir...

a unica coisa q vou fazer é deixar uma pousada avisada.. que podem chegar umas 5...ou 50 pessoas.. auhhua

Citação Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Boa Noite Pessoal

Se a prefeitura de Ilha Bela não cuidar daquela trilha seria quase impossivel chegar la, primeira chuva fica boa denovo, no inicio deste ano tivemos a morte de um companheiro na ilha,quem sabe aproveito e aproveito e acompanho vcs neste evento

fala colega... vamos passar ai na porta de itatiba... é só aderir...

a proposito.. estarei em itatiba nesse fds..na largada do Rally Místico 2008...

Passei o ano novo em Castelhanos e desde então pretendo voltar.

Muito provavelmente irei aproveitar o comboio na estrada e acompanhar vocês, mas assim que chegar, irei direto para o sussego de Castelhanos fazer companhia aos borrachudos (dizem que está tendo um controle de pragas lá).

Quanto a essa hitória de passar máquina, quando estava lá no começo do ano, diziam que iam fechar a estrada para manutenção e que depois quando abrem e cai uma chuvinha, fica pior do que antes, por isso voltei. Hehehe

Boa Noite Binho

Gostaria de mais detalhes deste rali mistico pelo menos para assistir a largada.

Obrigado

Osvaldo Minutti
    falecom@sucatasresucenter.com.br
    ominutti@hotmail.com

Alguém foi?

Fala pessoal!

Alguém foi recentemente (dia 06 ou 13/09)?

Queria saber como está a estrada. Vamos acampar em três pessoas dia 20/09.
    Como estão os campings de lá, alguém conhece?

Abraços

Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    fala colega... vamos passar ai na porta de itatiba... é só aderir...

a proposito.. estarei em itatiba nesse fds..na largada do Rally Místico 2008...
    Caro Amigo
    Quando vai ser este Rally ?
    vc teria um site do evento

abraços e Obrigado desde ja.....
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem