x
Convex Datacenter
Página 68 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 3277
  • #805



    Ola Edu!

    Po legal, ficou muito bom o esquema que montou, só uma dúvida o filtro original não pode ser utilizado?
    vou procurar por um filtro como esse de caminhao.

    Grato



    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Opá,

    Se permite uma ajuda, o esquema do tubo de ar para dentro do carro é tranquilo, basta apenas ter um filtro que permita fazer isto.

    Eu uso filtro de caminhão.
    Segue foto de como esta:

    Abraço e boa sorte.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #806
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ola Edu!

    Po legal, ficou muito bom o esquema que montou, só uma dúvida o filtro original não pode ser utilizado?
    vou procurar por um filtro como esse de caminhao.

    Grato
    Oi Thiago,

    Não sei qual é o "filtro original", se for de "panela" acho difícil adaptar, mas se for destes de parecidos com o meu é bem tranquilo.

    fique atento para:
    1 - altura da mufla (que é o esquema que vai encima do carburador), pois não pode ficar justinho;
    2 - diametro dos tubos, pois não podem limitar a passagem de ar;
    3 - Vedar tudo com siliccone industrial (aqueles pretos);

    Obs, fazendo isto, dentro do Jeep voce conseguirá ouvir o motor sugando ar, fica engraçado....

    Segue mais algumas fotos..... Depois tento postar uma de como ficou dentro.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -25042009183.jpg   -25042009186.jpg  
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #807
    Meu Deus ! O Tiago de CJ!
    Agora alem de quere lixar os pontos com ferrugem, o cara quer colocar led para transforma-lo em uma penteadeira de puta!
    Como o Fabio bem colocou!
    Primeiro testa se ele liga!
    Depois se ele anda!
    Depois se ele breka!
    Depois se muda de marcha, e é bom que não mude sozinho!
    Depois se ele tem 4X4!
    E ai ve se ele serve porra , e vamos andar que é o que nos interessa!
    Qual o nome da jaca?
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #808
    Respondendo a suas perguntas..rsss

    1. Ce num vem não que teu jeep tem DVD e NEON, jaja ta igual o do claudiao , tem até caixa selada, modulo e ai vai rsss
    2. Ele andar ta andando....
    3. Breca ta..pelo menos por enquanto...
    4. Mudar de marcha ta mudando até faltar oleo...rss
    5. 4x4 nem sei...segundo o mecanico ta bom!! preciso testar ainda num deu tempo kkkk
    6. Acho que pra puxar troller o CJ presta sim kkkkkkk

    O nome da jaca devido o volume de pontos de ferrugem...
    é "Ferrugem"

    Abracos!


    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Meu Deus ! O Tiago de CJ!
    Agora alem de quere lixar os pontos com ferrugem, o cara quer colocar led para transforma-lo em uma penteadeira de puta!
    Como o Fabio bem colocou!
    Primeiro testa se ele liga!
    Depois se ele anda!
    Depois se ele breka!
    Depois se muda de marcha, e é bom que não mude sozinho!
    Depois se ele tem 4X4!
    E ai ve se ele serve porra , e vamos andar que é o que nos interessa!
    Qual o nome da jaca?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #809
    Legal,

    Uma pergunta, esses tubos voce comprou junto com o filtro de ar? no mesmo local? o material parece ser muito bom... vi alguns mas parecia um plastico não borracha...












    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Oi Thiago,

    Não sei qual é o "filtro original", se for de "panela" acho difícil adaptar, mas se for destes de parecidos com o meu é bem tranquilo.

    fique atento para:
    1 - altura da mufla (que é o esquema que vai encima do carburador), pois não pode ficar justinho;
    2 - diametro dos tubos, pois não podem limitar a passagem de ar;
    3 - Vedar tudo com siliccone industrial (aqueles pretos);

    Obs, fazendo isto, dentro do Jeep voce conseguirá ouvir o motor sugando ar, fica engraçado....

    Segue mais algumas fotos..... Depois tento postar uma de como ficou dentro.

    Abraço
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #810
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Legal,

    Uma pergunta, esses tubos voce comprou junto com o filtro de ar? no mesmo local? o material parece ser muito bom... vi alguns mas parecia um plastico não borracha...
    Comprei tudo no Josewal.

    O filtro era usado, apenas troquei dentro e dei uma geral na carcaça......
    Os tubos e adaptações tambem comprei lá.

    Fala com o Jose Nailton, direto na oficina e não na loja, que ele manda tudo direitinho para voce montar aí.

    Ou se quiser de uma passada por lá.

    Quando for estreiar avisa, tambem preciso colocar o meu de volta na lama, pois passou uma longa temporada em uma oficina fazendo melhorias.....

    Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #811
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Meu Deus ! O Tiago de CJ!
    Agora alem de quere lixar os pontos com ferrugem, o cara quer colocar led para transforma-lo em uma penteadeira de puta!
    Como o Fabio bem colocou!
    Primeiro testa se ele liga!
    Depois se ele anda!
    Depois se ele breka!
    Depois se muda de marcha, e é bom que não mude sozinho!
    Depois se ele tem 4X4!
    E ai ve se ele serve porra , e vamos andar que é o que nos interessa!
    Qual o nome da jaca?
    Rogerio agora que vs vai ter trampo nas trilhas Tiago ataca rs! , fica aqui minha propaganda ele sabe fazer uma funilaria rs! né Tiago rs hahahahaha! Claudião cade vc !!! Dá umas dicas pro menino rs hahaha
    Cesarrrrrrrrrrrrrr cade vc ???

    ABraços

  • #812
    Tiagão meu amigo faço aqui minha sugesta de nome para o dito cujo cj:
    Devido ao alto grau e pontos de ferrugem eu sugiro:
    "TETÂNICO", ou "ANTI-TETÂNICO". HEHEHEHEHEHE
    Aliás alguem vai amanhã no parque ecologico de tiete, tem red bul flug tag.

    Quem sabe no ano que vem faremos um jeep voador para disputar a parada!
    Podemos pegar o modelo do tractor e faremos o tractor-air-beer-jurupinga-icaro da silva.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #813
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rogerio se der vou tebm estar por lá , é hilario rs , so que o Tiago se esqueçeu ta com as vacinas em dia de Duplo adulto ( Tetano e difteria ???) rs hahahahah
    Abraços

  • #814
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Videozinho do dia 08 ...



    Videozinho da última no Pinheirinho ...

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=EoiOOIzDl48]YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho[/ame]


    Sem 4x4 ...

  • #815
    Este fds tem Fazenda Santa Rosa, com churras e festa.
    Vamos agitar este sabado pois pode ser o sabado de inauguração do jeep do Tiago.
    VAmos nessa

    Rogério - Troller
    Ricardo - Samurai
    Próximo ???
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #816
    Galera,

    To quase finalizando a funilaria, o jeep já esta pintado e com seus pontos de ferrugem corrigidos ...pelo menos onde consegui acertar rssss...
    falta somente umas laminas de aço para dar acabamento nos berais de porta e cantos do jeep dai finaliza a funilaria rsss
    Bateria nova... suporte de step zerado..rsss agora aparte interessante mecanica.... vamos ver entre essa e outra semana ajusto o vazamento de oleo e a marcha lenta dai é só ir pro barro testar....e que deus ajude!!! kkkkkkk
    depois mando fotos de antes e depois, e me dizem se to aprovado pra montar uma funilaria kkkkk.... bom isso se nao perder as fotos ne kkkkkkkkk

    Abracos!



    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Rogerio agora que vs vai ter trampo nas trilhas Tiago ataca rs! , fica aqui minha propaganda ele sabe fazer uma funilaria rs! né Tiago rs hahahahaha! Claudião cade vc !!! Dá umas dicas pro menino rs hahaha
    Cesarrrrrrrrrrrrrr cade vc ???

    ABraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade