x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de r_lucien
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Então Caieta e jcnow444...

Estou afim de ir para algum lugar, que não seja mto longe da capital para nao destruir ir e voltar no mesmo dia... tinha pensado em paranapiacaba pq é perto e a cidade é fotogenica (sou fotografo rsrsrs) mas o que surgir aqui eu estou dentro....

abraços

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    amigos, esta pedra do coração é a que fica no caminho para a pedra grande?

Caieta, fui eu mesmo quem puxou a trilha da Cachoeira dos Pretos em novembro do ano passado. Se sua intenção é o offroad, pule fora... acabaram com a trilha... do meu ponto de vista não compensa mais.

Na minha opinião poderíamos fazer o Gasoduto e após, Rio do Ouro...

Antes de decidir pelo roteiro, estão procurando trilha ou passeio?
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Entrada
    29/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que sei o gasoduto é tranquilo mas esta do ouro já é mais difícil, mas o que queria era pegar uma trilha que consiga supera com meu carro que nao tem preparação ainda...

Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Caieta, fui eu mesmo quem puxou a trilha da Cachoeira dos Pretos em novembro do ano passado. Se sua intenção é o offroad, pule fora... acabaram com a trilha... do meu ponto de vista não compensa mais.

Na minha opinião poderíamos fazer o Gasoduto e após, Rio do Ouro...

Antes de decidir pelo roteiro, estão procurando trilha ou passeio?

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    amigos, esta pedra do coração é a que fica no caminho para a pedra grande?
    Essa mesma!! Indo por mairipora.

Estou muito afim de ir para essa região de Paranapiacaba. Fico no aguardo do roteiro.

Abraços.

Citação Postado originalmente por r_lucien Ver Post
    Pelo que sei o gasoduto é tranquilo mas esta do ouro já é mais difícil, mas o que queria era pegar uma trilha que consiga supera com meu carro que nao tem preparação ainda...
    f/engasopu

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Da última vez que eu fiz Gasoduto (novembro de 2011) estava um tapete. A trilha do Rio Do Ouro também estava tranquila na mesma época, não sei como está agora, mas da última vez o único "enrosco" era para voltar, saindo do rio, que a saída está beeem íngrime, de resto, tá tranquila.

Em no caminho para Paranapiacaba tem várias "mini-trilhas" que dá para explorar, mas é bom ir com alguém que conheça bem a região para não se enfiar em lugares sem saída ou perigosos

[]`s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Fala ai galera, blz?
    O que temos para o próximo final de semana?
    Abraços

Entrada
    29/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Depois que o Elver disse q ta tudo um tapete em Paranapiacaba, não sei não!!! rsrsrs sugestões?

Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Fala ai galera, blz?
    O que temos para o próximo final de semana?
    Abraços

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, a Equipe Sul esta programando uma trilhazinha na região de Paranapiacaba, porém ainda sem data...

Minha viatura esta resolvendo uns probleminhas, então acredito que sairá no começo de maio !

Provavelmente o Juninho estará guiando a galera, e ele conheçe muito lá...e posso dizer que em Paranapiacaba tem trilhazinhas/ passeios leves, mas tem umas brabas tbm, entre Paranapiacaba e Riacho Grande !

Fora que tem a trilha da macumba, pequena mas com emoção, tem tbm a do cachorro louco, mas minha viatura não aguenta aquilo não !!!

Bom, fiquem de olho, acessem Equipe Sul 4x4 - SP se cadastrem no nosso forum e nos ajudem a definir datas e roteiros !!!

O Jcnow já esta por lá !

[]´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Citação Postado originalmente por r_lucien Ver Post
    Depois que o Elver disse q ta tudo um tapete em Paranapiacaba, não sei não!!! rsrsrs sugestões?
    Paranapiacaba (Rio do Ouro)
    Salesópolis
    Mairiporã
    Ilha Bela
    Cajamar
    Jundiaí
    Atibaia
    Itapecirica da Serra
    São Lourenço da Serra

Precisa antes de tudo definir qual o nível esta disposta a encarar.

Abraços.
    f/engasopu

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Tem umas trilhas BEEEM Brabas lá na região (Cachorro Louco, Torres, etc, etc) Tem também trilhas média/pesada como o Laço do Cachorro e Porteira Preta, tem uns caminhos por trás de Paranapiacaba que tem várias saídas desde leves até pesadas.

O importante é ir com quem conhece a região, porque se entrar na trilha errada e descobrir isso no meio dela é meio tenso...

[]`s

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, a Equipe Sul esta programando uma trilhazinha na região de Paranapiacaba, porém ainda sem data...

Minha viatura esta resolvendo uns probleminhas, então acredito que sairá no começo de maio !

Provavelmente o Juninho estará guiando a galera, e ele conheçe muito lá...e posso dizer que em Paranapiacaba tem trilhazinhas/ passeios leves, mas tem umas brabas tbm, entre Paranapiacaba e Riacho Grande !

Fora que tem a trilha da macumba, pequena mas com emoção, tem tbm a do cachorro louco, mas minha viatura não aguenta aquilo não !!!

Bom, fiquem de olho, acessem Equipe Sul 4x4 - SP se cadastrem no nosso forum e nos ajudem a definir datas e roteiros !!!

O Jcnow já esta por lá !

[]´s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem