x
Convex Datacenter
Página 25 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 3277

Fechado, quem vai mais,
    Por favor avisem o sr. Claudião do tractor , que tera uma land para qualquer eventualidade no TRACTOMARELO!!!!!
    Thiago kd seu nome? Pode ir Tiago o Vartão de dara um apoio onde vc tiver dificuldade.
    Ate já choveu, aquilo vai ta no jeito!!
    Quem da mais!!!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Trilha sem CJ, não é trilha!!!!! Então se não se importarem farei parte do grupo. Só preciso saber onde é esse bar da Lu. Abraço.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Trilha sem CJ, não é trilha!!!!! Então se não se importarem farei parte do grupo. Só preciso saber onde é esse bar da Lu. Abraço.
    Boa Paulo, para seu agrado também terá o CJ do Claudião, ou seja não faltará adrenalina...

O bar da Lú fica na Rod. Caminho do mar km 36, vários jeeps sairão de Sampa, qualquer coisa me liga, te mando meu tel por mp.
    Sem Jeep :(

Vamos fechar Taquarussu e Porteira Preta?????

Saída sábado 12/12 às 8:00hs do bar da Lu.
    Rod. Caminho do Mar, km 36

Obs: Trilha de nível médio para grande dificuldade (com chuva) sendo assim levar equipamentos de reboque (cintas, guinchos, manilhas, pneus mud, *largar a "dó" da viatura em casa, etc....

*Lembrando que esses brinquedinhos foram criados para esse tipo de terreno, larga-los no asfalto, garagens, lava-rápidos, etc. por um longo periodo sem barro, buraco, solavancos, riscos de galhos, rebocadas, etc. podem colocar seu 4x4 com fortes sintomas de depressão, ou seja, dê ao seu brinquedinho este presente de final de ano, Taquarussu seguido de Porteira preta...

Lista:

01 - Cesar - TJ
    02 - Rogerio - Landão 110
    03 - Ronaldo - Rural MacLaren
    04 - Waltão - Engesa
    05 - Thiago - Samurai Frank\
    06 - Cladião - CJ Tractor
    07 - Paulo - CJ
    08 - Los 3 amigos do Waltão - ???
    Próximo

Espero contar AINDA com alguns nomes:
    Pablo e Gnecchi

Vamu lá galera...

Para quem decidir ir de última hora, será muito bem vindo, nosso grupo é igual pele de cobra, está sempre em mutação, aliás nossos jeeps também

Veja o do Thiagão por exemplo, eu não sei nem o que esperar hahaha

Até amanhã PX no 16, vamos tentar sair no máximo as 8:30hs, tem muito caminho p fazer, da última vez não terminamos nem Taquarussu.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Salve César!!!

Cara, vou perder essa chance sensacional de conhecer estas duas trilhas. Tô chegando em casa só agora e amanhã tenho compromissos no interior de SP.

Obrigado pelo convite, mas fica pra próxima!

Abraço e boa trilha pra todos,

PS: fiquem de olho no Thiago, pois ele pegou mania de jogar latas de cerveja no mato....hehehehe. O Rogério está aí para não me deixar mentir...rsrssr
    4X4 Brasil

Mais um atrilha show!!! Nem precisa falar nada, pelas fotos da para ter uma idéia de como foi divertido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00323.jpg   -dsc00324.jpg   -dsc00325.jpg   -pc130001.jpg   -pc130002.jpg  
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    E aí Paulo, td certo?

Com a chuva da semana a brincadeira deve ter sido boa
    Eu estava trabalhando neste sábado, por isso não pude ir com vcs.

Conheço Taquarussu e a entrada da Xiboca, mas não sei o percurso que fizeram.... estão programando algo para o próximo fim de semana?

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Gnecchi... trilha excelente ainda mais com as trilhas bem enlameadas devido a chuva dos dias anteriores. Seria melhor ainda se tivesse caído uma chuvinha no dia. Acho que esse ano a galera não vai marca outra trilha, mas se marcarem, irei com certeza. Acho que a próxima vai ser no puma. Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2-2-.jpg   -2-3-.jpg   -2-4-.jpg   -2-5-.jpg  
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

.................................................. .................................................. ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2-6-.jpg   -2-8-.jpg   -2-9-.jpg   -2-10-.jpg   -2-11-.jpg  
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2-12-.jpg   -2-13-.jpg   -2-15-.jpg   -2-17-.jpg   -2-18-.jpg  
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo jeito o Rogérião ficou com inveja de mim depois que quase virei no buraco do Paixão na Pamonha noturna que fizemos, e decidiu tentar tombar a lotação neste final de semana

As fotos estão nota 10.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem