x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Dia 19/junho/2010 - Sábado -

Encontro: posto Ipiranga de gás av. 14 de Dezembro as 9:00/9:30h - Pegar todas saídas sentido 12° GAC (Coord. -23.225555, -46.873936)

Trilha da Serra do Japi - Jundiaí
    Nível médio para alto com grandes erosões e alguns atoleiros

01 - EduMendes - CJ
    02 - Marcos Gnecchi - Engesa
    03 - Zelucas - Troller
    04 - Rodrigo Ciboto - CJ
    05 - INACIO - LARICA

Podemos combinar de sair de um ponto de encontro em SP tambem, ou em algum posto na Rod dos Bandeirantes, pode ser o primeiro posto após o Rodoanel, o que acham?

Abraço
    Edu
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Dia 19/junho/2010 - Sábado -

Encontro: posto Ipiranga de gás av. 14 de Dezembro as 9:00/9:30h - Pegar todas saídas sentido 12° GAC (Coord. -23.225555, -46.873936)

Trilha da Serra do Japi - Jundiaí
    Nível médio para alto com grandes erosões e alguns atoleiros

01 - EduMendes - CJ
    02 - Marcos Gnecchi - Engesa
    03 - Zelucas - Troller
    04 - Rodrigo Ciboto - CJ
    05 - INACIO - LARICA

Podemos combinar de sair de um ponto de encontro em SP tambem, ou em algum posto na Rod dos Bandeirantes, pode ser o primeiro posto após o Rodoanel, o que acham?

Abraço
    Edu
    Povo,

Minha casa CAIU !!! Meus pais estão voltando de viagem e vou ter que descer para Boracéia neste final de semana de 19 e 20/junho.
    Vou ver com o Rodrigo Ciboto se ele vai com vcs.

Aproveitando... alguém de vcs já fizeram a trilha da Praia Brava no Litoral Norte,,, acho que é Boissucanga. Vamos marcar um dia para fazer essa trilha?

abs,
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Povo,

Minha casa CAIU !!! Meus pais estão voltando de viagem e vou ter que descer para Boracéia neste final de semana de 19 e 20/junho.

Aproveitando... alguém de vcs já fizeram a trilha da Praia Brava no Litoral Norte,,, acho que é Boissucanga. Vamos marcar um dia para fazer essa trilha?

abs,
    Essa trilha foi fechada pelos bambientalistas, ainda bem que tive a oportunidade de faze-la de zeca quando não tinha carteira de motorista ainda, era muito boa...

E a lista continua a correr...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    [QUOTE=zelucas;1175797]Essa trilha foi fechada pelos bambientalistas, ainda bem que tive a oportunidade de faze-la de zeca quando não tinha carteira de motorista ainda, era muito boa...

OI MÇDA EU FUI C/ PESS. DOS CABEÇUDOS EM 2008 CHEGAMOS SO ATE A MTDE OS AMBIENTLSTA VIERAM CORRENDO VOLTAMOS

TA FECHADO ENTÃO 19/6

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Essa trilha foi fechada pelos bambientalistas, ainda bem que tive a oportunidade de faze-la de zeca quando não tinha carteira de motorista ainda, era muito boa...

[]s
    Umas das melhores trilhas que tem..pena que ta fechada...acampar na praia nao tem preço...!!!
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    E digo mais em relação a Trilha da Praia Brava , antes de realmente entrar na trilha existem umas casas de caiçaras, eles caguetam assim que vc entra ai é florestal e por ai vai , melhor ficar longe da confusão !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Voltando ao asunto dia 19/6 ta fechado

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    [quote=inacio;1175838]
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post

OI MÇDA EU FUI C/ PESS. DOS CABEÇUDOS EM 2008 CHEGAMOS SO ATE A MTDE OS AMBIENTLSTA VIERAM CORRENDO VOLTAMOS

TA FECHADO ENTÃO 19/6
    Por falar em cabeçudos, já fiz essa trilha de Jundiaí com eles quando ainda tinha meu samurai, muito gente boa o pessoal, se quiser chamá-los estarão sempre convidados.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    [QUOTE=zelucas;1176496][quote=inacio;1175838]

Por falar em cabeçudos, já fiz essa trilha de Jundiaí com eles quando ainda tinha meu samurai, muito gente boa o pessoal, se quiser chamá-los estarão sempre convidados.

VOU COMENTR C/ ELES OK

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Brimo o que vai ter este FDS??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Gnhecchi,

Eu já fiz essa trilha eu e o Claudiao, esquece, naquela epoca quando fizemos estava para fechar, tanto que nos mandaram voltar no meio do caminho, uma equipe de ambientalistas.
    E eu costumo ir bastante por lá, inclusive em fevereiro desci a pé ate a praia brava. Agora tem um portao na entrada sendo impossivel passar, logo na entrada da trilha.

O que vc pode fazer, que eu sei que tem são umas trilhas no camburizinho, mas dai é preciso que vc vá até a central de informações turisticas de boissucanga e informe-se por lá, pois sei que tem um dos pessoal de turismo de boissucanga que faz passeios de jeep para essa regiao...inclusive fiquei sabendo não sei se é verdade....que ao lado esquerdo do portao da trilha da praia brava há outro portao...que tambem dá acesso a trilha, mas é propriedade particular.

Abracos!

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Povo,

abs,

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    O que vc pode fazer, que eu sei que tem são umas trilhas no camburizinho, mas dai é preciso que vc vá até a central de informações turisticas de boissucanga e informe-se por lá, pois sei que tem um dos pessoal de turismo de boissucanga que faz passeios de jeep para essa regiao...inclusive fiquei sabendo não sei se é verdade....que ao lado esquerdo do portao da trilha da praia brava há outro portao...que tambem dá acesso a trilha, mas é propriedade particular.

Abracos!
    É Thiago... não vale a pena arriscar e comprar a briga com os ambientalistas

Uma vez estava em Boracéia com o Engesa e meu cunhado com um Vitara.. decidimos sair pra procurar um lugar pra brincar.
    Entramos numa área de dutos da Petrobas que era puro mangue !!!!
    Imagine a merda que foi pra sair com os carros de lá
    Essa foi a 1a vez que quebrei o semi-eixo dianteiro do antido Dana 30

Vou procurar saber sobre essa trilha de Camborizinho

abs,
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem