Acredito que em breve poderemos combinar os detalhes
Verdade Matiusso, com 5 confirmados já podemos começar a combinar, que tal iniciarmos o local de encontro para sairmos para a estrada? Alguma sugestão pessoal?
Verdade Matiusso, com 5 confirmados já podemos começar a combinar, que tal iniciarmos o local de encontro para sairmos para a estrada? Alguma sugestão pessoal?
Boa tarde pessoal ...
Sugestao .... Posto Texaco (Chaparral) Perto do shopping Colinas ...
Eu não posso dizer que sou novo na cidade porque, excessão aos últimos 6 anos em que eu estava me divertindo nos congestionamentos de São Paulo, sempre vivi por aqui ...
A diferença é que eu não tinha um 4 x 4 antes ...
Como algumas outras pessoas deste tópico eu também tenho uma TR4 o problema é que ela sempre foi uma mocinha de cidade, não está acostumada com o barro, calçada com AT's ... então a minha idéia é ir devagar prá não assustar a coitadinha ...
Gostei bastante desta idéia do dia 20/09, o problema (parte II) é que no dia 18 eu entro prá turma dos trintões então pode ser que dia eu esteja ocupado com outras coisas ...
Ou seja, deixem aí o meu nome na lista do "possíveis", rs!
E lógico, não esqueçam de me avisar das próximas ...
Eu não posso dizer que sou novo na cidade porque, excessão aos últimos 6 anos em que eu estava me divertindo nos congestionamentos de São Paulo, sempre vivi por aqui ...
A diferença é que eu não tinha um 4 x 4 antes ...
Como algumas outras pessoas deste tópico eu também tenho uma TR4 o problema é que ela sempre foi uma mocinha de cidade, não está acostumada com o barro, calçada com AT's ... então a minha idéia é ir devagar prá não assustar a coitadinha ...
Gostei bastante desta idéia do dia 20/09, o problema (parte II) é que no dia 18 eu entro prá turma dos trintões então pode ser que dia eu esteja ocupado com outras coisas ...
Ou seja, deixem aí o meu nome na lista do "possíveis", rs!
E lógico, não esqueçam de me avisar das próximas ...
[ ]'s
Arnaldo
Arnaldo,
Não se preocupe a minha TR-4 tambem é bem careta, não se preocupe tambem estou indo para curtir a estrada e as paisagens!! Já fiz esta estrada uma vez a TR-4 foi sem problemas e olha que na serra estava chovendo bastante.
A trilha já esta marcada, a data também ponto de encontro, se voce puder será bem vindo!!
Olá pessoal,pelo jeito está td certo pro dia 20/09,no posto CHAPARRAL,mas qual o horario ? E neste fim de semana,o que vamos fazer ? Abraços,Sérgio- -Pessoal,tem gente perguntando se dá pra ir de S10 track look ?
Olá pessoal,pelo jeito está td certo pro dia 20/09,no posto CHAPARRAL,mas qual o horario ? E neste fim de semana,o que vamos fazer ? Abraços,Sérgio- -Pessoal,tem gente perguntando se dá pra ir de S10 track look ?
Sergio,
Minha sugestão de horário para o dia 20/09, seria por volta das 08:30 hs no Chaparrral, de SJC até Salesópolis vai demorar 1h 30 min, e a estrada até Caragua deve demorar umas 3h 30 min.
Acredito que a S-10 Tracklook vai bem, um amigo fez esta estrada de Saveiro.
Este final de semana devo estar por SJC, alguma sugestão quem sabe dar uma chegada em São Francisco Xavier via bairro do Guirra?