x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

É pena que não vai Bicudo acredito que será uma aventura.....rs...vamos ver.
    Nem sempre dá pra ir, fica para a próxima.
    Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom galera vontade não falta, mas vou ficar em Sjc trabalhando
    Quem sabe não procuro alguns barrancos para brincar com a Jabiraca...
    Qq coisa estou no cel...

Abs
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Trilha Castelhanos

Bom, sairemos às 8:30 horas de São Sebastião sábado dia 02/05. Caso alguém mais resolva ir é só entrar em contato para mais detalhes (ponto de encontro).
    Abraço a todos.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Bom, sairemos às 8:30 horas de São Sebastião sábado dia 02/05. Caso alguém mais resolva ir é só entrar em contato para mais detalhes (ponto de encontro).
    Abraço a todos.

Valeu pessoal e Oliveira. Desta vez, infelizmente eu tenho que declinar do convite .BOM PASSEIO PARA TODOS. aBS. vÁLTER

p.s. NÃO SE ESQUEÇAM DO REPELENTE POIS NA ILHA BELA, MAIS CRUEL DO QUE A TRILHA QUANDO CHOVE, SÃO OS BORRACHUDOS. TÔ MORRENDO DE PENA DO MARCÃO.ÊTA TRABALHO DURO SÔ.....

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal como diz nosso amigo Oliveira!! Isso ai é Aspicioso....

Del Carlo, Paulo J, Oliveira, Sergio Andrade, MauaRJ, Matiusso, Canalha e Tantos outros....

Infelizmente acho que vou ter que declinar de ser Zequinha do amigo Oliveira, estou com muito, muito trabalho como vcs podem ver pelas fotos...

Tava até pensando em pedir ajuda aos amigos para o meu trabalho, mas como não quero ser estraga prazer, podem ir pra Castelhnos que eu fico aqui trabalhando duroooooo......

Muito triste de não poder acompanha-los nessa empreitada, mas pelas fotos podem ver que estou com muito, muitooooo.... Trabalho...

Abs.
    Sem 4x4 ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007

Del Carlo, Paulo J, Oliveira, Sergio Andrade, MauaRJ, Matiusso, Canalha e Tantos outros....

Infelizmente acho que vou ter que declinar de ser Zequinha do amigo Oliveira, estou com muito, muito trabalho como vcs podem ver pelas fotos...

Tava até pensando em pedir ajuda aos amigos para o meu trabalho, mas como não quero ser estraga prazer, podem ir pra Castelhnos que eu fico aqui trabalhando duroooooo......

Muito triste de não poder acompanha-los nessa empreitada, mas pelas fotos podem ver que estou com muito, muitooooo.... Trabalho...

Abs.
    Aí. Dá-lhe Marcão. E haja mulherada. E a Dona Patroa? Ainda bem que ela não é ciumenta (eu acho). Bom concurso para você e para toda a equipe.Abs. Válter

Abs.

Eta trabalho duro esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o meu voto vai paraaaaaaaaaaaaaaaaa
    Miss Minas Gerais.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Eta trabalho duro esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o meu voto vai paraaaaaaaaaaaaaaaaa
    Miss Minas Gerais.
    O meu também. M. Gerais na cabeça. Êta mineirinha linda (com todo o respeito). Abs.Válter

p.s. e que bela linha de frente ela tem (também com todo o respeito, estou falando de modo técnico).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O meu também. M. Gerais na cabeça. Êta mineirinha linda (com todo o respeito). Abs.Válter

p.s. e que bela linha de frente ela tem (também com todo o respeito, estou falando de modo técnico).
    Valter,

A Carla realmente não tem ciumes, se tivesse tava ferrada....

Pois Maravilhosa essa minerinha né.. Mas tem outras muito bonitas tb.
    E gostei do seu (Modo tecnico)... kkkkk

Thales,

Realmente estou ficando estressado... Muito trabalho, trabalho no feriado, fim de semana.... Vc nem imagina.. kkkk

Coitado de mim.... kkkkkk

Vcs veem nem no passeio eu vou, e por incrivel que pareça, tenho amigos sinceros aqui... O Del Carlo tava querendo desistir de ir para ser solidario a mim... Mas disse a ele que não precisava..

Segue mais um pouquinho de miss.....

Miss Brasil 2009 na Tv Bandeirantes dia 09/05 as 22:00 Horas.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-miss-brasil-2009-022.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-miss-brasil-2009-024.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Então vamos !!

Abraço a todos.
    Olá pessoal...

Acho que somos só nos 3 em Ilhabela amanhã, Oliveira, Fabrício e eu. Já dá um quorum, uai!!

Já botei meu despertador pras 6, malas prontas. Agora tenham pena de quem sai de Sampa, talvez encontrar às 8:30 na balsa seja cedo demais...

Depois, a dificuldade está na subida da volta que é íngreme, e essa só abre às 14h. Na ida a gente vai descer o barranco, pra baixo todos os santos ajudam. 8-)

Na subida de volta também, eles ajudam para baixo.

[]s, até já.

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Ok. É pena, mas, que fique para a próxima então.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu pessoal e Oliveira. Desta vez, infelizmente eu tenho que declinar do convite .BOM PASSEIO PARA TODOS. aBS. vÁLTER

p.s. NÃO SE ESQUEÇAM DO REPELENTE POIS NA ILHA BELA, MAIS CRUEL DO QUE A TRILHA QUANDO CHOVE, SÃO OS BORRACHUDOS. TÔ MORRENDO DE PENA DO MARCÃO.ÊTA TRABALHO DURO SÔ.....

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    É Paulo acho que seremos apenas nós mesmo.
    Quanto ao horário não sabia que só poderíamos subir às 14:00 horas, porém, agora, acho melhor mantermos o horários para evitar confusões de última hora.
    Nos vemos amanhã.
    Abraço.

PS: Coloquei o despertados às 6:00 horas também, pois a distância de SJC até lá e praticamente a mesma que de SAMPA.

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal...

Acho que somos só nos 3 em Ilhabela amanhã, Oliveira, Fabrício e eu. Já dá um quorum, uai!!

Já botei meu despertador pras 6, malas prontas. Agora tenham pena de quem sai de Sampa, talvez encontrar às 8:30 na balsa seja cedo demais...

Depois, a dificuldade está na subida da volta que é íngreme, e essa só abre às 14h. Na ida a gente vai descer o barranco, pra baixo todos os santos ajudam. 8-)

Na subida de volta também, eles ajudam para baixo.

[]s, até já.

Paulo

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    E aí Matiusso, Renato, Sergio Silva, Adilson Eras, Sergio Andrade, Thales e Bicudo já disseram que não irão, Manolo e demais colegas da região ninguém mais se anima para o evento de CASTELHANOS, no sábado vindouro!
    Alguns voltarão no próprio sábado!
    Abraço a todos.
    Olá amigos,blz pessoal
    Turma,dessa vez não dá pra mim mesmo , (vontade não falta)mas como disse,tem o niver da sogra e tenho que ficar a disposição da patrõa,não esqueçam de contar as peripécias.
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem