Powered by vBulletin

2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2008, 19:43
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Claro que guenta!!

Lá tem opções, cada um escolhe onde quer passar...

Pessoal estava pensando em ir um pouco antes e levar uma fita listada para fazer tipo uma pista passando por alguns atoleiros etc...

O que acham??

É uma boa sim, pq na hora do rock sai cada um pra um lado e sempre acontece uma encrenca com quem não conhece o local :pensativo:

Outra coisa que podemos fazer é isolar uma área para plantio das sementes e mudas, garantindo tb que posteriormente ninguém entre no local atropelando tudo. Uma placa nossa na área de palntio tb seria uma excelente idéia .... ainda podemos contabilizar essa atitude com uma canja na revista Planeja Off Road :concordo:. A placa deveria citar o replantio de árvores e o nosso grupo do Fórum 4x4 Brasil, pois é graças ao fórum que nos juntamos nesses eventos.... O QUE ACHAM ???

[]´s
    Marcos Gnecchi
  • 25/06/2008, 19:55
    Rogerio Luiz
    Marcão vc tem toda razão, temos que divulgar esta nossa iniciativa de cuidarmos do meio ambiente,não apenas um só dia para cuidar das trilhas, mais todo dia cuidando do mundo! (acho que vou me candidatar para algum cargo politico, virar ladrão corupto, ficar rico e tranferir o dinheiro para causas ecologicamente-corretas)
    OBS: minha conta no banco tá um desmatamento só!!!hehehehehe
  • 25/06/2008, 20:24
    FernandoPedro
    E aí Pessoal, tudo blz?
    Venho acompanhando pelo forum o evento de Paranapiacaba, infelizmente não pude ir porque tive que trabalhar no domingo.
    Por enquanto não vou trabalhar na data do evento, vou incluir meu nome na lista.

Abs.

CONFIRMADOS:
    - 1. Thiago Ideali- Vitara - (Gelo e Carvão)
    - 2. Giba - Cj5 - (Saco de lixo, Fosforos e Copos descartaveis)
    - 3. Clecio Zandor - Vitara - (Paes, s\Alcool e Farofa)
    - 4. Rogerio - Land 110 - (Cinta e Guincho rsss)
    - 5. Claudio Maggioni – CJ5 TRACTOR – (Fosforo, Sal e Isopor)
    - 6. Zé Lucas - Samurai - (Cadeiras)
    - 7. Eduardo Candido - Niva - (Agua, Sacos de Lixo e Copos descartaveis)
    - 8. Daniel Afonso - Crazy Samurai - (Copos descartaveis, Sacos de Lixo e Termica)
    - 9. Gian - Troller - ???
    - 10. Marcao - Engesa - (kit churras, isopor, álcool, 2 cadeiras dobráveis e uma mesa tb)
    - 11. Thiago - L200 - (caçamba de lixo :mrgreen: e isopor)
    - 12. Gabriel Inácio - niva - ???
    - 13. Fernando Pedro - Engesa - (Carvão, Alcool e Pães)
  • 25/06/2008, 20:28
    Pablo Toledo
    CONFIRMADOS:
    - 8. Daniel Afonso - Crazy Samurai - (Copos descartaveis, Sacos de Lixo e Termica)
    - 10. Marcao - Engesa - (kit churras, isopor, álcool, 2 cadeiras dobráveis e uma mesa tb)
    - 11. Thiago - L200 - (caçamba de lixo :mrgreen: e isopor)
    - 13. Fernando Pedro - Engesa - (Carvão, Alcool e Pães)[/quote]
    - 14. Pablo - Vitara - (TBD)
  • 25/06/2008, 21:12
    TDuran
    então blz......to dentro....e vou ver se levo mais gente....
  • 26/06/2008, 00:22
    tpidealli
    PESSOAL,

SEI QUE ISSO PODE OCASIONAR ALGUMA COMPLICAÇÃO MAS.... PODEMOS ADIANTAR E MUDAR A DATA DO PUMA PARA DIA 26 DE JULHO DE 2008?

DIGO ISSO POIS , FIQUEI SABENDO NO MESMO DIA QUE IREMOS TER UM EVENTO NO QUAL IREI PARTICIPAR, EM FRANCO DA ROCHA NO DIA 02/08/2008 NO QUAL IREI TAMBEM VOU ABRIR UM TÓPICO AQUI NO FORUM , SERÁ UM INDOR OFFROAD, COM CHURRAS E OUTRAS ATRACOES, SERÁ EM FRANCO DA ROCHA, É UM CLUBE MUIIITO SHOW! VAI SER ORGANIZADO E PATROCINADO PELO GUARULHOS OFF ROADERS.
    BOM FOI SÓ UMA SUGESTÃO, SE TOPAREM BELEZA SE NAO DEIXA COMO ESTÁ MAS PROVAVELMENTE NÃO IREI.

:concordo:
    ABRAÇOS!

2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
    TEMA: "COLABORE COM O MEIO AMBIENTE PLANTE UMA ARVORE"
    Será realizado no
    COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA
    DATA: ???
    PONTO DE ENCONTRO PARA SAIDA DO COMBOIO:
    POSTO DE GASOLINA 555: ROD. FERNAO DIAS.
    HORARIO DO ENCONTRO PARA SAIDA DO COMBOIO: 9:30hs , para previsão de chegada ao puma as 10:30h

COLABORAÇÃO:
    - POR JEEP SEMENTES OU MUDA DE PLANTA PARA PLANTAR NO PUMA.
    - 1KG DE ESPETOS POR PESSOA
    - 1 CAIXA DE CERVEJA POR PESSOA. (QUEM FOR BEBER)
    - TRAGAM R$ 20,00 PARA COMPRA DA CAMISETA COM A MARCA DO ENCONTRO
    "2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP".
    PRECISAREMOS QUE CADA JEEP TRAGA ALGO PARA O CHURRASCO:
    VAI ALGUMAS SUGESTÕES:
    - AGUA
    - SAL
    - CHURRASQUEIRA
    - FOSFORO
    - CARVAO
    - GARFOS E FACAS PARA USO NA CHURRASQUEIRA
    - GRELHA
    - TENDA DE PLASTICO
    - CADEIRAS DOBRAVEIS
    - ALCOOL
    - CAIXA DE ISOPOR
    - PAES
    - GELO
    - SACOS DE LIXO
    - COPOS DESCARTAVEIS
    - CAIXA DE ISOPOR PARA CARNES
    - FAROFA

CONFIRMADOS:
    - 11. Thiago - L200 - (caçamba de lixo e isopor)
    - 13. Fernando Pedro - Engesa - (Carvão, Alcool e Pães)[/quote]
    - 14. Pablo - Vitara - (TBD)
    - 15. Ricardo Cortez - F75
    - 16. Proximo!!!!
  • 26/06/2008, 00:53
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    PESSOAL,

SEI QUE ISSO PODE OCASIONAR ALGUMA COMPLICAÇÃO MAS.... PODEMOS ADIANTAR E MUDAR A DATA DO PUMA PARA DIA 26 DE JULHO DE 2008?

DIGO ISSO POIS , FIQUEI SABENDO NO MESMO DIA QUE IREMOS TER UM EVENTO NO QUAL IREI PARTICIPAR, EM FRANCO DA ROCHA NO DIA 02/08/2008 NO QUAL IREI TAMBEM VOU ABRIR UM TÓPICO AQUI NO FORUM , SERÁ UM INDOR OFFROAD, COM CHURRAS E OUTRAS ATRACOES, SERÁ EM FRANCO DA ROCHA, É UM CLUBE MUIIITO SHOW! VAI SER ORGANIZADO E PATROCINADO PELO GUARULHOS OFF ROADERS.
    BOM FOI SÓ UMA SUGESTÃO, SE TOPAREM BELEZA SE NAO DEIXA COMO ESTÁ MAS PROVAVELMENTE NÃO IREI.

ABRAÇOS!

(...)

Dia 26 :shock:... SÃO THOME DAS LETRAS... :dance:
  • 26/06/2008, 09:12
    Eduardo-SP
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    PESSOAL,

ABRAÇOS!

Pois é Thiago... Dia 26 vai rolar "San Thomas"... Será que dia 19/07 fica ruim prá galera ??

[]´s sugestivos...
  • 26/06/2008, 09:34
    tpidealli
    Putzzz é mesmo São tome!

Bom por mim tudo bem dia 19/07.

Thiago
  • 26/06/2008, 09:39
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post
    Pois é Thiago... Dia 26 vai rolar "San Thomas"... Será que dia 19/07 fica ruim prá galera ??

[]´s sugestivos...

Eu acho ótima a idéia... apesar de que alguns dirão que está muito em cima, o primeiro encontro no Puma, na minha opinião deu certo justamente pq foi improvisado, sem muito planejamento e preocupações...

É um lugar de fácil acesso, muitos participantes foram chegando durante o churrasco, cada um levou uma coisa, nada faltou... cogitou-se até em tornar o encontro mensal, lembram?? Podemos botar em prática essa idéia e com calma, planejar plantio de árvores, confecção de camisetas, montagem de pista, infraestrutura pra próximos encontros...

Enfim, por mim, dia 19 tô dentro... :concordo:
  • 26/06/2008, 09:52
    TDuran
    E se ficar p\ o dia 09/08........por questão de tempo$$$$$.......
  • 26/06/2008, 10:06
    Rogerio Luiz
    Pessoal quando fiz a sugestão do churrsas, para 09 ou 23 de agosto foi justamente pensando no evntos anteriores, são tomé e outros como já foi citado.
    Dia 19 de julho é Além de férias quando muitos tem compromissos com as respectivas familias, fica muito próximo para uma organização como estamos planejando, camisetas, mudas, adesivos e etc.
    Alem do que em alguns casos, uma trilha atrás da outra pode não dar tempo de fazer as devidas manutenções nas viaturas, logo uma semana de folga para isso vai bem.
    Eu paricularmente tenho compromisso com viagem de familia (filhos) no meio do mês,
    mas não tem problema se a data for esta do dia 19, eu irei na proxima.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:54.