Já houveram alguns eventos neutros , mas , quanto mais melhor.
http://www.florestasdofuturo.org.br
Versão Imprimível
Já houveram alguns eventos neutros , mas , quanto mais melhor.
http://www.florestasdofuturo.org.br
Bem pessoal já que iremos plantar cada um uma árvore,logo pelo numero de participantes talvez seja um pequeno bosque, poderiamos eleger um sábado de cada mês, para cuidarmos das mesmas e consequentemente alem de plantarmos e adota-las, também fariamos umas boas reflexões sobre a vida, do tipo: "COMO É BOM FAZER UMAS TRILHAS", ou "FAZER TRILHAS COMO É BOM" ou até " BOM FAZER TRILHAS".
Enquanto isso nossas meninas (árvores), não ficaram sozinhas e nossos carros 4x4 não se sentiram largados.
Podendo ser o primeiro ou segundo ou terceiro e até mesmo o quarto sabado do mês.
Ai pessoal, quem tem fotos de outros eventos realizados no puma, posta ai!
Abraços.
Clécio, no tópico original tem várias fotos e filmes do primeiro encontro do Puma, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=Puma+Atibaia
Abraço!:concordo:
CONFIRMADOS:
- 1. Thiago Ideali- Vitara - (Gelo e Carvão)
- 2. Giba - Cj5 - (Saco de lixo, Fosforos e Copos descartaveis)
- 3. Clecio Zandor - Vitara - (Paes, Alcool e Farofa)
- 4. Rogerio - Land 110 - (Cinta e Guincho rsss)
- 5. Claudio Maggioni – CJ5 TRACTOR – (Fosforo, Sal e Isopor)
- 6. Eduardo Candido - Niva - (Agua, Sacos de Lixo e Copos descartaveis)
- 7. Daniel Afonso - Crazy Samurai - (Copos descartaveis, Sacos de Lixo e Termica)
- 8. Gian - Troller - ???
- 9. Marcao - Engesa - (kit churras, isopor, álcool, 2 cadeiras dobráveis e uma mesa tb)
- 10. Proximo!!!!:palmas::palmas::palmas:
Acabei não indo na trilha de Paranapiacaba porque encostei a viatura para trocar coroa/pinhão. Vai ser um excelente local para eu colocar o Engesa nos piscinões para testar o novo sistema de ignição sem o uso de distribuidor.... na teoria poderei mergulhar o motor que não vai apagar.. então vamos à prática :mrgreen:
Rogério a idéia de rolar um fogueira é uma boa, portanto precisaremos fazer a trilha de Taquarussu antes para buscar eucalípito cortado :twisted:
[]'s
CONFIRMADOS:
- 1. Thiago Ideali- Vitara - (Gelo e Carvão)
- 2. Giba - Cj5 - (Saco de lixo, Fosforos e Copos descartaveis)
- 3. Clecio Zandor - Vitara - (Paes, Alcool e Farofa)
- 4. Rogerio - Land 110 - (Cinta e Guincho rsss)
- 5. Claudio Maggioni – CJ5 TRACTOR – (Fosforo, Sal e Isopor)
- 6. Eduardo Candido - Niva - (Agua, Sacos de Lixo e Copos descartaveis)
- 7. Daniel Afonso - Crazy Samurai - (Copos descartaveis, Sacos de Lixo e Termica)
- 8. Gian - Troller - ???
- 9. Marcao - Engesa - (kit churras, isopor, álcool, 2 cadeiras dobráveis e uma mesa tb)
- 10. Thiago - L200 - (caçamba de lixo :mrgreen: e isopor)
Abraço,
Thiago
Marcão meu velho,
É só vc marcar que providenciaremos quantas viaturas forem necessárias para não faltar lenha e trilhas.
Aliás a trilha do Taquarussu é muito boa de fazer e por uma boa causa é melhor ainda!!!!!!
Marcão leva aquela bebida que vc levou da outra vez que o bamboo travou!
:lol::lol::lol::lol:
Caraca.... não foi só ele que travou não... eu tb fiquei bem loko com aquela Smirnoff Limão... puta veneno :lol: ainda bem que eu estava de zequinha.
Por sinal poderíamos ver algum lugar para ficar em Atibaia de sábado para domingo, assim poderíamos engatar alguma coisa no domingão. Tem algum chalé baratinho por perto? Acho que o Bambhoo fez isso daquela vez.
Imagine a friaca que vai estar lá nessa época. A primeira vez que fomos lá no encontro das XJs passei um frio dos infernos de baixo de chuva.... resgatando a XJ do Fernando e a XJ Amarela que soltou o fio do motor de arranque :parede:
[]'s