x
Convex Datacenter
Página 9 de 623 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 7472
  • #97

    Encontro




    Pessoal,

    Fico muito feliz em ver a animação de todos, mas vamos fazer as coisas organizadas ou vai virar zona.

    1. O acordado para o 1º ENCONTRO foi sexta, 27/06/08.

    2. Raphael, você ainda não confirmou se o quiosque abra a noite..

    3. Caso o quiosque abra, vamos marcar as 19:00, conforme sugerido pelo Raphael?

    Então vamos lá, sexta, 27/06/08, as 19:00 Hs no quiosque da lagoa., vamos confirmar a presença.

    LISTA DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA:

    1) Cláudio Murteira (CMURTEIRA).
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #98
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal,

    Fico muito feliz em ver a animação de todos, mas vamos fazer as coisas organizadas ou vai virar zona.

    1. O acordado para o 1º ENCONTRO foi sexta, 27/06/08.

    2. Raphael, você ainda não confirmou se o quiosque abra a noite..

    3. Caso o quiosque abra, vamos marcar as 19:00, conforme sugerido pelo Raphael?

    Então vamos lá, sexta, 27/06/08, as 19:00 Hs no quiosque da lagoa., vamos confirmar a presença.
    Raphael parece que confirmou que estará aberto. Vc passou lá pra perguntar,não foi, Raphael?

    Uma das pautas da nossa reunião vai ser justamente definirmos um lugar pros nossos encontros hehehehe

    LISTA DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA:

    1) Cláudio Murteira (CMURTEIRA).
    2) James

  • #99
    Fala Ailton!!

    Legal vc aparecer neste grupo também!! Até pq se vc não tivesse aparecido eu ia te chamar...rsrs
    Sou o Marcos do EQSB.

    Abraços cara!



    Raphael, me tira uma dúvida. Já vi um Samurai vermelho bem enfeitado rodando em Macaé, é esse o seu??
    4X4 Brasil

  • #100
    [quote=Marcos W;636994]Fala Ailton!!

    Legal vc aparecer neste grupo também!! Até pq se vc não tivesse aparecido eu ia te chamar...rsrs
    Sou o Marcos do EQSB.

    Abraços cara!

    Beleza Veio, bom saber que voce esta neste grupo tambem. agora aqueles passeios vão sair.

    Um abração tambem cara.
    4X4 Brasil

  • #101
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Houve uma falha

    O Raphael confirmou que os quiosques ficam abertos até as 22h +/- desde que haja gente por lá.
    Ele me contou pelo MSN e acabou esquecendo de colocar aqui.
    Espero que de tudo certo hoje (27/06/2008) e que os que puderem compareçam.
    Não esqueçam! O único que pode beber é o Raphael porque volta a pé para casa

  • #102
    Bom hoje tenho a penultima prova deste semestre na faculdade e so devo sair por volta das 22:00 horas se der darei uma passado por lá.

    Desde ja gostaria de sugerir um passeio, eu fiz este passeio em maio a estrada estava boa e tem um visual nota dez.

    Saida de Macae ate Tapera esta tudo asfaltado, depois em direção a Sodrelandia, depois atrevessei a ponte em direção a Trajano e subi pelo outro lado da represa ( contornei a represa, sai em Ponte Nova, Cabeceira da represa) subi passei em Ponte de Zinco, Gravata, Maria Mendonça, etc.... depois de 2 horas de serra cheguei em Boa Esperança (entre Lumiar e São Pedro da Serra) ai dormi em São Pedro, Pousada Baviera, no centro de São Pedro com diaria de R$ 70,00.

    Em Anexo algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02028.jpg   -dsc02073.jpg   -dsc02076.jpg   -dsc02078.jpg   -dsc02090.jpg  
    4X4 Brasil

  • #103
    Citação Postado originalmente por HentzyMacae Ver Post
    Bom hoje tenho a penultima prova deste semestre na faculdade e so devo sair por volta das 22:00 horas se der darei uma passado por lá.

    Desde ja gostaria de sugerir um passeio, eu fiz este passeio em maio a estrada estava boa e tem um visual nota dez.

    Saida de Macae ate Tapera esta tudo asfaltado, depois em direção a Sodrelandia, depois atrevessei a ponte em direção a Trajano e subi pelo outro lado da represa ( contornei a represa, sai em Ponte Nova, Cabeceira da represa) subi passei em Ponte de Zinco, Gravata, Maria Mendonça, etc.... depois de 2 horas de serra cheguei em Boa Esperança (entre Lumiar e São Pedro da Serra) ai dormi em São Pedro, Pousada Baviera, no centro de São Pedro com diaria de R$ 70,00.

    Em Anexo algumas fotos.
    Hentzy, existe um caminho "melhor" para ir pra sao pedro,.
    Depois que passar do Frade já subndo pro Sana, tem uma estrada a direita para Ranchadouro, seguindo or ela sai em sao pedro, mas ela tava bastante ruim, muita pedra.
    Vou botar abaixo sugestao de uma trilha para dia 12.
    abçs

  • #104
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Idade
    71
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou triste mas, recebi a notícia da empresa deque tenho que estar em Vitória E.S até as 16:00 horas de hoje.. Logo hoje.!!! O dever me chama.. Espero encontrá-los no sábado ou domingo nas pedrinhas...Um abraço á todos...

  • #105
    Sugestao de passeio para dia 12 de julho.

    08:00 Saida de Casemiro de Abreu, seguir pela serra mar até a Figueira, pegar estrada de chão por cachoeiros de Macaé, parada na ponte de arame, nas 3 ruinas de 1800 (uma destas ruína dizem ser o primeiro cemitério da serra, conhecido como cemitério dos Jesuitas) e na casa construída por escravos ( a entrada na casa só será possível se o dono estiver no local).
    Mostrar a “ponte prisão”, no passado num “quarto” debaixo da ponte eram presos os desordeiros da bicuda, parar na bicuda pequena para lanche.
    11:00 Parar na cachoeira da laje para visitação e banhos.
    Seguir até o Frade, descer pelo asfalto até Glicério e mostrar as corredeiras e o centro de informação turistica
    14:00 Parada em Trapiche para almoço caseiro na Pensao de Dona “BC” (arroz, feijão, salada, bife, farofa, galinha) (se for de interesse podemos encomendar galinha da roça, um pouquinho mais caro).
    Após almoço visita ao Sítio Paraiso e a cachoeira da cascata (considerada por mim a mais bonita da serra )e “Parada São Miguel”.
    Horario livre para quem quiser voltar.
    Vale lembrar que dia 12 tambem tem festa no Sana, daria para esticar e ir pra lá.
    Espero que gostem deste dica, ela foi planejada levando em cosideracao que iremos fazer uma trilha leve, percorrendo lugares importantes de nossa história e pontos turisticos.
    Abçs

  • #106
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Acabei de falar com o PCMiranda e avisei-o do encontro de hoje aí em Macaé.
    Afinal ele foi o primeiro que conheci daí no forum da comunidade ranger
    Também foi ele que pela primeira vez me falou do trabalho que o Vavá tinha feito sobre as trilhas da região. Parece-me que trabalharam na mesma empresa.
    Bom divertimento a todos!

  • #107
    Vava, se eu estiver em Macae estou dentro.

  • #108
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Sugestao de passeio para dia 12 de julho.

    08:00 Saida de Casemiro de Abreu, seguir pela serra mar até a Figueira, pegar estrada de chão por cachoeiros de Macaé, parada na ponte de arame, nas 3 ruinas de 1800 (uma destas ruína dizem ser o primeiro cemitério da serra, conhecido como cemitério dos Jesuitas) e na casa construída por escravos ( a entrada na casa só será possível se o dono estiver no local).
    Mostrar a “ponte prisão”, no passado num “quarto” debaixo da ponte eram presos os desordeiros da bicuda, parar na bicuda pequena para lanche.
    11:00 Parar na cachoeira da laje para visitação e banhos.
    Seguir até o Frade, descer pelo asfalto até Glicério e mostrar as corredeiras e o centro de informação turistica
    14:00 Parada em Trapiche para almoço caseiro na Pensao de Dona “BC” (arroz, feijão, salada, bife, farofa, galinha) (se for de interesse podemos encomendar galinha da roça, um pouquinho mais caro).
    Após almoço visita ao Sítio Paraiso e a cachoeira da cascata (considerada por mim a mais bonita da serra )e “Parada São Miguel”.
    Horario livre para quem quiser voltar.
    Vale lembrar que dia 12 tambem tem festa no Sana, daria para esticar e ir pra lá.
    Espero que gostem deste dica, ela foi planejada levando em cosideracao que iremos fazer uma trilha leve, percorrendo lugares importantes de nossa história e pontos turisticos.
    Abçs
    Caro VAVA,

    Pode confirmar minha presença no dia 12 . Belo passeio!!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade