x
Convex Datacenter
Página 17 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 7472
  • #193
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Idade
    71
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Domingo nas Pedrinhas




    Passei a tarde toda nas Pedrinhas no domingo. O sol estava ótimo e encontrei vários amigos.. Os irmãos Fragoso, o Luiz da "Bonadiman" e vários outros... Sábado que vem se tiver sol forte, irei cedo e levarei meu molinete e isopor com bastante líqüido,"ordem médica" tomar bastante líqüido... Talvez eu leve a mulher para ficar de motorista.. Ha..ha..ha.!!!! Um abraço...

  • #194
    Citação Postado originalmente por Alietar Teixeira Ver Post
    Passei a tarde toda nas Pedrinhas no domingo. O sol estava ótimo e encontrei vários amigos.. Os irmãos Fragoso, o Luiz da "Bonadiman" e vários outros... Sábado que vem se tiver sol forte, irei cedo e levarei meu molinete e isopor com bastante líqüido,"ordem médica" tomar bastante líqüido... Talvez eu leve a mulher para ficar de motorista.. Ha..ha..ha.!!!! Um abraço...

    Eu passei por lá a tarde. mas só passei, mesmo, vindo do Mar do Norte. Não encontrei ninguém conhecido e fui embora.. Qual o teu carro?

  • #195
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alietar Teixeira Ver Post
    Talvez eu leve a mulher para ficar de motorista.. Ha..ha..ha.!!!! Um abraço...
    Cuidado para não ser processado por abuso de poder

  • #196
    Pessoal, amanha (terça) é a reuniao dos jeep club de macaé lá na Imbetiba após as 18, quem quiser conhecer mais gente é só aparecer, tentarei ir lá.
    abçs

  • #197
    vava, se puder me ligar eu agradeceria (22)7835-0621 vou la tambem,dai a gente se encontra.

  • #198
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Idade
    71
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Nas Pedrinhas

    Rapha, a minha é uma Ranger/supercab, prata.. Eu acho que te ví ajudando a desatolar um Baja verde-fosco... Eu estava com amigos ali do lado... Vavá, seus Sites são nota 10.!!!! Vou arrumar até uniforme de motorista para a patroa..Ha..haaaaaaaaa.!!!!!!!

  • #199

    Question

    Poxa Vavá,

    Pensei que o Jeep Clube de Macaé estava desativado.
    Onde vai ser o encontro?
    Tenho amigos que são do Macahé Jeep Clube.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

  • #200
    Citação Postado originalmente por Cristiano Leal Ver Post
    Poxa Vavá,

    Pensei que o Jeep Clube de Macaé estava desativado.
    Onde vai ser o encontro?
    Tenho amigos que são do Macahé Jeep Clube.
    Eu tambem pensei que tinha sido desativado Cristiano, mas ontem encontrei um maluco que disse que a reuniao seria hj, aí perguntei, reuniao de que? Ele disse do jeep na imbetuba, aí se tiver de bobeira irei lá.
    Abçs

  • #201
    Citação Postado originalmente por Alietar Teixeira Ver Post
    Rapha, a minha é uma Ranger/supercab, prata.. Eu acho que te ví ajudando a desatolar um Baja verde-fosco... Eu estava com amigos ali do lado... Vavá, seus Sites são nota 10.!!!! Vou arrumar até uniforme de motorista para a patroa..Ha..haaaaaaaaa.!!!!!!!
    VAleu Alietar, os sites sao frutos de um trabalhao a mais de 6 anos, pena que os macaenses nao se interessam muito por turismo na propria cidade.
    Grande abraço

  • #202
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Eu tambem pensei que tinha sido desativado Cristiano, mas ontem encontrei um maluco que disse que a reuniao seria hj, aí perguntei, reuniao de que? Ele disse do jeep na imbetuba, aí se tiver de bobeira irei lá.
    Abçs
    Provavelmente se animaram ao ver a movimentação no forum4x4brasil

  • #203
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, gostaria de saber se o passeio no sabado vai rolar???? Caso não aconteça, vou colocar meu carro na revisão , pois vou viajar de férias agora em agosto....vou para chapada dos veadeiros,,,se alguém se animar.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #204
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber se o passeio no sabado vai rolar???? Caso não aconteça, vou colocar meu carro na revisão , pois vou viajar de férias agora em agosto....vou para chapada dos veadeiros,,,se alguém se animar.
    Opa Chapada to dentro...qndo vc pretende??? Fui agora mes passado para chapada da diamantina ... vamu falando.

    []'sss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade