x
Convex Datacenter
Página 80 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 7472

Raid Rio Bonito

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Vai 100 navegador mesmo vamos nos divertir.

abraço
    __________________________________________________ _____________

Pessoal, estou só esperando resolver um pequeno problema aqui no meu trabalho, e agora na segunda feira já estarei me inscrevendo no Raid de Rio Bonito (08nov). Vou na turma dos principiantes TURISMO LIGHT e vou sem qualquer aparato. (vou tentar arrumar pelo menos um cronometro)
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++

Muito simples Leonardo, vamos dar uma esticada a tardinha no sabado até Sana e depois voltar para completar o passeio de Friburgo no domingo, porque eu pretendo dormir em Friburgo de sabado para domingo. Alem do mais minha mulher não bebe, ai eu posso tomar todas no sabado em Sana
    Abraços
    __________________________________________________ ______________

CORREÇÃO: Não é Sana e sim S.Pedro da Serrra (cidade aconchegante)
    tem um bar lá (que esqueci o nome) que é demais
    Abraços

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    __________________________________________________ _____________

Pessoal, estou só esperando resolver um pequeno problema aqui no meu trabalho, e agora na segunda feira já estarei me inscrevendo no Raid de Rio Bonito (08nov). Vou na turma dos principiantes TURISMO LIGHT e vou sem qualquer aparato. (vou tentar arrumar pelo menos um cronometro)
    Abraços

Leve 2 cronometros.

1 você deixa para cronometrgem total ( deixa ele cronometrando direto para bater com o acumulado da planilha)

2 você deixa para cronometragem parcial ( para conferir com os trechos da planilha?

VAMO QUE VAMO
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

CORREÇÃO: Não é Sana e sim S.Pedro da Serrra (cidade aconchegante)
    tem um bar lá (que esqueci o nome) que é demais
    Abraços
    Opa bar é comigo "mermú", em S. Pedro nao deixe de ir no bar do Baiano que faz comida Francesa, uma dilicia !! Tem um coelho ao vinho ummmm, ja me deixou com agua na boca.
    Outro bar bacana lá acho que o nome é Brasil, ou algo neste estilo, sao os 2 melhores bares lá.
    Se forem dormir por lá, corra logo pra reservar pousada, senao vao ter que dormir no carro.
    O resto galera, é relachar e divertir, nao poderei acompanhar devido estar embarcado.

Humm, bar, restaurante

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Opa bar é comigo "mermú", em S. Pedro nao deixe de ir no bar do Baiano que faz comida Francesa, uma dilicia !! Tem um coelho ao vinho ummmm, ja me deixou com agua na boca.
    Outro bar bacana lá acho que o nome é Brasil, ou algo neste estilo, sao os 2 melhores bares lá.
    Se forem dormir por lá, corra logo pra reservar pousada, senao vao ter que dormir no carro.
    O resto galera, é relachar e divertir, nao poderei acompanhar devido estar embarcado.

Legal Vava, valeu pelas dicas e pode ser até que o que tenha em mente seja um desses. De qualquer maneira eu vou participar do passeio de Friburgo que começa no Sabado com uma trilha (acho que leve) para no domingo fazer a principal trilha, que inclusive já fiz com o povo de lá e achei muito legal, principalmente pelo povão todo.
    Confirme aqui no forum se realmente voce vai aparecer lá no sabado, e a provavel hora, aí a gente se conhece e bate um papo, logico que regado a Uma bem geladinha. (Pode ser um bom vinho também)
    Com relação a hospedagem eu já tenho lugar em Friburgo reservado.
    Leonardo pinta por lá também. Sei que gostas de uma loira.
    Abraços

Pessoal.

Eta novembro animado, sô. Aproveitem bastante, curtam por mim.

Como vocês sabem minha Mãe esta internada e só vai poder ser operada na Segunda, 03/11/08. Domingo passado tive que internar o Velho tambem, mas já teve alta na terça, ele hoje está muito bem.
    Ele não aguentou ficar longe da Coroa dele, são quase 65 anos juntos. Ele ficou no apartamento ao lado do dela, tirando a parte triste, foi até engraçado, fizeram o maior sucesso no hospital.

Aproveito para informar que temos mais um membro novo no grupo, o Romão, ele inclusive já se cadastrou aqui no forum (Romão).

Romão, seja muito benvindo, e desculpe por não poder ter ido ao encontro. Espero que outros membros tenham ido e você os tenha conhecido.

Pessoal, será muito fácil identificar o Romão, pois ele tem uma Defender Amarela, como ele me disse, mais conhecida como Bob Esponja.

Um abraço a todos.
    4X4 Brasil
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ

Legal Vava, valeu pelas dicas e pode ser até que o que tenha em mente seja um desses. De qualquer maneira eu vou participar do passeio de Friburgo que começa no Sabado com uma trilha (acho que leve) para no domingo fazer a principal trilha, que inclusive já fiz com o povo de lá e achei muito legal, principalmente pelo povão todo.
    Confirme aqui no forum se realmente voce vai aparecer lá no sabado, e a provavel hora, aí a gente se conhece e bate um papo, logico que regado a Uma bem geladinha. (Pode ser um bom vinho também)
    Com relação a hospedagem eu já tenho lugar em Friburgo reservado.
    Leonardo pinta por lá também. Sei que gostas de uma loira.

Abraços

Não é uma má idéia . Vou falar com a Ana e vamos nos falando.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal.

Como vocês sabem minha Mãe esta internada e só vai poder ser operada na Segunda, 03/11/08. Domingo passado tive que internar o Velho tambem, mas já teve alta na terça, ele hoje está muito bem.
    Ele não aguentou ficar longe da Coroa dele, são quase 65 anos juntos. Ele ficou no apartamento ao lado do dela, tirando a parte triste, foi até engraçado, fizeram o maior sucesso no hospital.

Aproveito para informar que temos mais um membro novo no grupo, o Romão, ele inclusive já se cadastrou aqui no forum (Romão).

Romão, seja muito benvindo, e desculpe por não poder ter ido ao encontro. Espero que outros membros tenham ido e você os tenha conhecido.

Pessoal, será muito fácil identificar o Romão, pois ele tem uma Defender Amarela, como ele me disse, mais conhecida como Bob Esponja.

Um abraço a todos.
    Desejo muita sáude e rápida recuperação para seus pais Murteira
    Se Deus quiser tudo vai ficar muito bem. Tá chegando o Natal e gosto muito, hora de reunir a família... To contando os dias!

Ahh vavá poeira? Seria uma boa idéia mas a minha alergia não iria gostar muito hehehe, pois tenho alergia a ácaro e outros mais (Coisas chatas!).

Abração!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Claudio,

Estaremos torcendo para que tudo dê certo na cirurgia.
    Infelizmente nessa idade a recuperação é mais lenta e acabou sobrando tudo para vocês.
    Como não sei ainda quando poderei aparecer por aí, espero que na minha ida já esteja tudo tranquilo e possamos nos encontrar todos.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Exclamation Pesseio

Pessoal, o Murteira está convocando para um passeio do grupo. Novembro seria ótimo para mim. Como sugestão, para um grupo grande, sugiro Jurubatiba, por ser perto e bem divertido. Depois planejaremos voos maiores............. continuo querendo ir ao Jalapão, gostaria que fosse em 2009 no máximo.
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Ops

Ops.
    É "passeio".

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal.

Um abraço a todos.

Murteira, Desejo muita sáude a seu Pais e uma rápida melhora.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem