x
Convex Datacenter

Amigos,

acabei de conversar com o meu amigo que é fiscal do IBAMA e ele me disse que em relaçao ao parque jurubatiba é melhor ir da lagoa de carapebus para quissamã. De macaé em diante ainda nao esta preparado. Ele disse ainda que saiu em janiero deste ano uma portaria federal que dita as regras para a visitação, mas que ainda não esta sendo colocada em pratica pois falta algumas adaptações internas deles mesmos aqui na região, mas que, o caminho acima citado esta liberado. Existe fiscalização no local, mas segundo ele é para indicar os caminhos que podem ser utilizados. Ele disse ainda que em breve, nao sabe certo quando, a portaria sera posta em pratica. É melhor assim, que estejamos todos certos perante a legislação, afinal nosso objetivo é conhecer, estar perto e preservar o meio ambiente. Segue abaixo a portaria que ele me mandou.

To até pensando em fazer um passeio amanha lá....

Abraços
    Arquivos Anexos
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Leandro, amanhã (domingo) combinei de ir lá no Atalaia para levar um amigo meu para andar de jipe. Ele está a fim de comprar um, então vou fazer ele ficar com vontade hahahahaha. Bom, vai ser na Atalaia, pois é a única que eu conheço e é perto e fácil. Se estiver a fim. Vamos sair às 14h00 daqui de casa. Mesmo esquema daquela vez. Agora, se você conhecer outra trilha podemos ir nela também.

QQ coisa me ligue: 8839-5535.

Abraços,

Artur

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vai pro Camel, Artur !!! kkkkkkkkkkk

Abraços.
    Croffi

Fala Bigodão! Meu carro não aguenta chegar no Camel mais não... afinal de contas são uns 700 Km daqui até lá .

Grande abraço,

Artur

Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Vai pro Camel, Artur !!! kkkkkkkkkkk

Abraços.
    Fala Croffi, agora o Artur é carioca! rsrsrsrsrs

TFA
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Ihhh galera, nem lá no Atalaia dá para ir mais... caíram duas árvores gigantescas, loga após a primeira porteira... Teremos que voltar com machado e muita disposição para tirar elas do caminho.

Abraços,

Artur

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    xiiii alguém tem uma motosserra?
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Até tenho 02 motoserras e 02 motopodas, e todas registradas no IBAMA, mas é complicado esse negócio de motoserra na mata...chama muito a atenção, entendem?rs

Este final de semana estarei livre sabado e domingo, vamos programar umas trilhas...

Eu também estarei livre.
    Alguma sugestão?

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Opa,
    Eu chego quinta....vou sexta... ou sábado... depende dos vôos :/

Domingo quem topa um rolézinho em Quissama??
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Vamos marcar no sabado um trilha na serra, pode ser uma que fiz com vavá que entra na bicuda e sai no sana, é mais passeio mas tem uns trechos interessantes. E no domingão vamos pra carapebus e de lá pra quissamã por jurubatiba, o que vcs acham???

Fala Leandro, tudo bem?

Domingo eu estou dentro, sábado ainda não sei.

Abraços,

Artur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem