x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Início de ano em Macaé

Olá Pessoal

Espero que tenham tido um ótimo natal!!!

Vou tirar umas férias em Macaé do dia 30/12 ao dia 10/01. Não é maluquice é saudades!!

Pretendo fazer uns passeios na serra, quem quiser ir junto é só postar mensagem aí.

Um feliz ano novo para todos!!!

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Pessoal

Vou tirar umas férias em Macaé do dia 30/12 ao dia 10/01. Não é maluquice é saudades!!

Pretendo fazer uns passeios na serra, quem quiser ir junto é só postar mensagem aí.

Abraço

Grande Romão,

Seja bem vindo e aproveite bastante a sua estadia em Macaé. Pena que não estarei em Macaé neste período para acompanhar vocês nesses passeios, devo viajar amanhã, passei o Natal trabalhando e no ano novo não vai ser diferente, mas fazer o quê? é melhor que tá na rua....
    Tenha um Feliz Ano Novo com muita paz, saúde, felicidade, lama para melar nossos jipes que o resto agente consegue...

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Grande tropa! tudo certo?

Peço desculpas pelo recente sumiço desde a trilha da independência, é que realmente período de final de ano complica pra todo mundo.. é trabalho, estudo, família, festividades.. estive envolvido com várias tarefas e isso me deixou com falta de tempo tremenda.

Vejo que ainda tem uma galera animada aqui, cadê o Jesulino? sempre organizador das reuniões.. quero confirmar com ele dia/local e hora certa pra colocar no site.

Aos demais, caso tenham opinião sobre o site para adicionar dados sobre as trilhas do clube, me mandem um recado por aqui mesmo. Apesar de não comentar com periodicidade, sempre visualizo os posts de vocês.

Caso queiram entrar em contato aos que não possuem meu número, consultem com o James/Jesulino/Romão.

Quero dizer que estou muito alegre, apesar das dificuldades, de ver vocês mantendo a chama acesa. Se esse ano não deu pra fazer o Trenó de Natal, podem ter certeza, que é para que no próximo nos guarda mais bateria para realizarmos um evento melhor..

Estou a disposição,
    À todos um grande abraço e um Feliz Ano Novo.

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Pessoal

Abraço

Então foi vc que eu vi na BR-101 no dia 30!

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Então foi vc que eu vi na BR-101 no dia 30!
    Olá James!!!

Você está em Macaé??

Encontrei o Mauro no dia 31, espero que possa fazer uma trilha no sábado!!

O que acham de fazermos uma trilha inaugural de 2011 no sábado dia 08/01/2011???!!!!

Encontro às 10:00 no posto entre a linha verde e azul. Lista das inscrições abaixo:

Romão - Defender 90
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Fala Romao, bem vindo a nossa cidade.
    GAlera, eu nao tenho mais saido com vcs devido ao meu trabalho, normalmente quando to em casa nos fins de semana fico com minha familia, mas assim que der irei massar umas lamas com vcs.
    grande abraco a todos

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Ontem estava de maré em casa e depois do almoço resolvi sujar um pouco a viatura.
    Pensei em so dar um passeio com a patroa por perto e acabei exagerando.
    Como ja estou em Casimiro e as estradas de terras bem mais perto, subi ate o Canoar, desci o rio Macaé ate a bicuda, a estrada estava com pouca lama, mais tinha alguns trechos com muitos buracos, mais fui bem ate a bicuda.
    Depois subi ate o serro frio, mais nao consegui ir ate la, devido a ter um morro que estava uma bagunça e como estou sem tração ia me dar dor de cabeça para voltar.
    Depois voltei da bicuda para Rio Dourado, nesse trecho como passou muitos carros e tinha subido uma carreta de carregar maquinas puxada por um trator, a estrada estava com uma laminha muito boa, e como é trecho de baixada deu para brincar numa boa.
    Agora em janeiro vou ver se vou a Itaboraí buscar a Homocinetica para trocar, pois ja estou ficando nervoso de andar sem a tração.

-dsc06755.jpg

-dsc06762.jpg

-dsc06764.jpg
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Fala Carlos eduardo, msmo sem tracao vc aproveitou bem a lama, rsrsrs.
    Isso ai, eu to no mar mas doido pra ta na lama.
    abcs

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Carlos eduardo, msmo sem tracao vc aproveitou bem a lama, rsrsrs.
    Isso ai, eu to no mar mas doido pra ta na lama.
    abcs
    Abraços garoto.
    Eu ja curtia uma boa lama, e agora com a patroa gostando fica mais facil ainda. rsrsrsrs
    Pelo jeito que esta indo janeiro vai descer bastante agua e vai nos dar bastante lama.
    Meu irmao tambem esta embarcado, ele roda de Aranha (Gaiola), e esta doido por que o tempo esta ajudando na lama, e ele lá so trabalhalhando.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Abraços garoto.
    Eu ja curtia uma boa lama, e agora com a patroa gostando fica mais facil ainda. rsrsrsrs
    Pelo jeito que esta indo janeiro vai descer bastante agua e vai nos dar bastante lama.
    Meu irmao tambem esta embarcado, ele roda de Aranha (Gaiola), e esta doido por que o tempo esta ajudando na lama, e ele lá so trabalhalhando.
    Eu conheço MUITO bem as trilhas da serra, quando rpecisar de alguma dica é so falar.
    Ate março ta complicado para mim sair, tenho cursos para fazer, alem do mais uando saio normalmente saio durante a semana, e tambem faço trilhas de 4x4 mas na maioria das vezes para o carro e caminha bastante ate chegar nas cachoeiras, e sei que 99% dos jipeiros sao preguiçosos pra caminhar, rsrsrsrs.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    e tambem faço trilhas de 4x4 mas na maioria das vezes para o carro e caminha bastante ate chegar nas cachoeiras, e sei que 99% dos jipeiros sao preguiçosos pra caminhar, rsrsrsrs.
    Concordo, eu estou nos 99%!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Concordo, eu estou nos 99%!
    kkkkk, eu to no 1%, gosto muito de caminhar. Muitas das vezes faco trilha de carro, deixo o bixin no meio do mato e parto na canela para as cachoeiras, com isso ja fui em mais de 140 cachoeiras em macae.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem