x
Convex Datacenter
Página 39 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 7472

V. Mauá

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    ------------------------------------------------------------------

Fala Murteira, tô de volta depois de 33 dias maravilhosos pelo Nordeste. Inclusive com off road na Chapada da Diamantina (demais). No Ceará cheguei a andar o dia inteiro só na praia, e vai por aí se for contar tudo não vai dar aqui na tela. Passei para dar um abraço em todos e dizer que estou acompanhando o topico, para um futuro passeio. Murteira dá uma olhada nisto que achei no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=44306&page=29
    o pessoal (que não conheço) tá organizando um passeio a Visc.de Maua, tô com vontade de me inscrever. Que voce acha? Vamos nesssa?
    Oscar

Oscar, deve ter sido um passeio e tanto, mesmo. Beleza !
    Seguinte, neste final de semana agora (22 a 24/agosto), saindo na sexta-feira, iremos para Visconde de Mauá. Creio que ainda há chalé disponível na pousada. Caso se interesse em ir, dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=202

Deve ser um passeio (com trilhas) bem legal mesmo. A galera (imagino que uns 15 veículos) está bem animada.

Um abraço.

PS: parabéns à galera de Macaé (Jipeiros do Petróleo), pela organização, passeios e pelo site, que já está muito legal (e ainda em contínua melhoria). Parabéns mesmo.
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

o João, voce esta com credito com o grupo. Muita paciencia com a sua coroa, e o resto dara tudo certo.

Um abração amigo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    [quote=cmurteira;670816]Tópico, as reuniões, e os passeios, desde que tenha pelo menos um JP para me fazer companhia.
    [quote]

cmurteira,

Você tem 3 "JP" no grupo.
    Dois com mais possibilidades de comparecimento.
    Um deles esteve por lá nas quartas passadas.

Sendo nos domingos, com excessão de um final de semana por mes que preciso visitar a minha mãe. Pode contar comigo.

Radio de Comunicação

Pessoal, estou querendo comprar um radio de comunicação, e ai vem a duvida cruel, qual comprar, PX ou PY? Como sei que o PY e melhor(alcance) que o PX estou tendenciado a comprar o PY, mas de nada vai adiantar se eu tiver PY e o resto do pessoal tiver de PX ou TA, por isso etou na duvida, e ai o nosso grupo vai ficar com qual? gostaria de compartilhar estas duvidas com voces.... Outra alguem conhece alguma loja especializada neste assunto aqui em Macae ou na região?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Acredito que para o uso que terá, um PX quebra o galho e não precisa fazer exame da ANATEL.

A dificuldade está em encontrar alguém que saiba instalar certinho. Tem que ter medidor de ROE senão pode queimar o rádio.

Aqui em Campinas-SP também não encontrei quem instalasse.

Não me lembro se em Macaé tem rádio-taxi. Se tiver, alguém fez a instalação e esse é o cara para instalar os outros rádios.

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Oscar, deve ter sido um passeio e tanto, mesmo. Beleza !
    Seguinte, neste final de semana agora (22 a 24/agosto), saindo na sexta-feira, iremos para Visconde de Mauá. Creio que ainda há chalé disponível na pousada. Caso se interesse em ir, dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=202

Deve ser um passeio (com trilhas) bem legal mesmo. A galera (imagino que uns 15 veículos) está bem animada.

Um abraço.

PS: parabéns à galera de Macaé (Jipeiros do Petróleo), pela organização, passeios e pelo site, que já está muito legal (e ainda em contínua melhoria). Parabéns mesmo.

Legal Luiz, já andei dando uma olhada no topico, mas minha patroa comprou um desses porretes de massa, e já me falou que se eu tentar sair agora até o final do mes (logo apos estas ferias), ela vai enfiar aquele troço na minha cuca. (brincadeira) Realmente agradaço mas tá muito em cima, vontade não falta mas existe o trabalho acumulado. Valeu Abraços
    Oscar
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Acredito que para o uso que terá, um PX quebra o galho e não precisa fazer exame da ANATEL.

A dificuldade está em encontrar alguém que saiba instalar certinho. Tem que ter medidor de ROE senão pode queimar o rádio.

Aqui em Campinas-SP também não encontrei quem instalasse.

Não me lembro se em Macaé tem rádio-taxi. Se tiver, alguém fez a instalação e esse é o cara para instalar os outros rádios.

Olá Rabugento

Por ter vivido essa experiência recentemente talvez possa ajudar.
    No caso do PX não tem mistério. Compra o rádio, escolhe o lugar e passa o fio. Compra a antena e suporte. Conecta, mede a ROE e se estiver tudo OK é só sair falando. Não esquecer da Anatel (pode ser feito pelo correio)
    Qualquer dúvida é só perguntar que, se souber, terei o maior prazer em ajudar.

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pois é Helio,

Esse é o X. Como medir a ROE...
    Eu tenho guardado comigo um Cobra 148GTL, daqueles que tem tudo que merece
    Tenho também um Motoradio de 23 canais AM, hehe
    Ambos dos anos 70.
    Antigo PX2C-3689, estação 007.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Rabugento

Medir a ROE é a parte mais fácil, basta ter um medidor de ROE ...
    Acabei adquirindo um da Soundy. É brincadeira de criança ...
    Operei PX há mais de trinta anos, acho que era um Lafayete, nem lembro o indicativo ...

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Helio,

Onde voce adquiriu o seu?

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Comprei numa loja aqui em Niterói. Mas dá para comprar pelo endereço abaixo:

http://www.soundy.com.br/loja/produt...subcategoria=7

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem