x
Convex Datacenter

Boatos ontem em Macaé;
    Eu estava na rua quando começou o zumzumzum, pude ver que 95% do que falavam foi boato;
    Casas Bahia asaltada. NAO aconteceu, que foi é as pesssoas em desespero entraram correndo para dentro da loja, aí pensaram que estava sendo assaltada.

2 policiais mortos no ABC, passei por lá e nao vi NADINHA di nada.

Onibus incendiado no terminal central, NADINHA DI NADA.

Arrastao no centro, NADA

Sai para "resgatar" amigos na rua, nao vi nada, só bastante policias na rua.

Diga aí onde vao se encontrar hj que tentarei ir.

abçs

Pizza

pow eu gosto da pizza da la fazendinha dos cavaleiros, tem vaga pra parar, nao da muita gente, nao tenho q pagar flanelinha e o cacete e ainda tem banheiro perto hehehe to malz hj hehehe

as 19:30 lá? é perto do AABB na praia campista!

o que acha? Romao e vc topa? nao esquece do ailton quando ligar pq ele nao ta vendo o forum!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    E outros ....
    Blue,

É que neste fds tambem tem o II Quissamã Offroad, na praia de João Francisco aqui em Quissamã ( http://www.quissama.rj.gov.br/ ), por isso ninguem esta se animando a ir para Maraicá, principalmente com este tempo.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

JPs

Tô pensando em ir Sábado no encontor em Quissamã. Só falta convencer a Patroa.

Quem topa.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Pizza ontem!

Olá pessoal!

Foi muito legal a pizza ontem! Bom rever voces! Foi bastante gente: eu, João Fellipe, Luan, João Fellipe, eu, Luan, João Fellipe e eu!

Estou vendo que o poder de persuasão meu e do João está muito bom. Ligamos prum monte de gente, e só apareceu agente mesmo! hehe

hahaha brincadeira, galera. Sei que estava dificil pra galera toda de comparecer e a gente marcou em cima da hora. De qquer forma, brindamos à aprovação do Anorzinho e da filha do Romão (não sei o nome dela, desculpem) no CEFET! Parabéns aos novos calouros!

Abraços

James

PS: chuva é bom pq faz lama, mas confesso que á não aguento mais... Pra andar na cidade é f...

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    JPs

Tô pensando em ir Sábado no encontor em Quissamã. Só falta convencer a Patroa.

Quem topa.
    João vai. Eu to querendo ir tb. Eu pretendo amanHã de manhã ir trocar óleo do carro no Posto Petrobras. se quiserem, a gente pode tentar combinar de se encotnrar lá..

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Blue,

É que neste fds tambem tem o II Quissamã Offroad, na praia de João Francisco aqui em Quissamã ( http://www.quissama.rj.gov.br/ ), por isso ninguem esta se animando a ir para Maraicá, principalmente com este tempo.

Fala Murteira tudo bem....quando vamos marcar outro churrasquiunho express com aquela sua ultra super top churrasqueira....

O evento em Maricá é só no domingo, aí dar para ir nos dois....vamos lá galera....vamos animar.

abraço a todos

Oscar cadê você.....tá sumido em.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Quissamã

Bem a trilha é 11:00 hs, estava pensando em marcar as 8:00 no posto da Petrobras, pois daqui a quissamã é 1:00h de viagem, a gente chegando as 9:00 hs da pra fazer inscrição se tiver, arrumar as coisas, ver a planilha se existir, ou pelo menos conversar pra saber por onde passará o comboio.

E ai ? quem topa? as 8:00 hs no posto da Petrobras?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Bem a trilha é 11:00 hs, estava pensando em marcar as 8:00 no posto da Petrobras, pois daqui a quissamã é 1:00h de viagem, a gente chegando as 9:00 hs da pra fazer inscrição se tiver, arrumar as coisas, ver a planilha se existir, ou pelo menos conversar pra saber por onde passará o comboio.

E ai ? quem topa? as 8:00 hs no posto da Petrobras?
    Bem, eu vou estar por lá. só não sei que horas vou poder sair.. hehe

Sobre o site

Queridos,

Hoje pretendo recomeçar a mexer no site. Vou ver com o Luan tb.

Uma coisa que eu quero é atualizar a pagian de fotos. Dessa forma, peço, por favor, que quem tiver fotos dos passeios, que me envie pro e-mail jameslawbr@yahoo.com.br, pra que eu possa juntar junto com o Luan e colocar online.

Vou tentar fazer um Manual de instruções pra quem quiser mexer em algo por conta própria, que possa fazê-lo.

Mas pediria que vcs pudessem me mandar, o qto antes, as fotos por e-mail.

Valeu

James

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa o posto da Petrobrás que vcs estão se referindo é aquele na entrada para Quisamã ?
    se for este ficaria bom para agente se encontrar . pois estarei vindo de Campos .
    Só falta convencer a patroa ,como disse o Murteira .
    90% de chance deu estar lá as 8:00 hrs
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Acredito que seja o Posto Escola Petrobrás, junto à praia.

Marcelo: Parece que a entrada por Cabiunas está complicada, afundou a pista.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem