Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2008, 10:33
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Ronald1 Ver Post
    ... Porém, tenho correntes para os 4 pneus. Alguém usa correntes:pensativo:? Recomendam?
    Fora as correntes de pneu, tenho uma corrente de 3 metros com anilhas boas para resgate. Alguém recomenda cintas ao invés de corrente? Já li muitos prós e contras sobre a utilização dos dois, embora, as cintas tenham levado um pouco de vantagem... Obrigado pelas dicas :concordo:! Valeu! Abs!!!

Aí a gente vai fugir do assunto DESSA TRILHA ... mas da pra conjecturar ... rsrs ...
    Existem correntes que são muito fortes , tanto é que navios usam correntes nas âncoras até hj ... os maiores incovenientes são o peso e o volume ... como existem cintas muito resistentes que pesam pouco , ocupam pouco espaço e acabam sendo mais barato que uma corrente parruda da mesma medida , a gente parte pra cinta , mas tendo acesso facil a correntes e tendo lugar pra guardar na vtr , td bem ... lembrando que a ruptura da corrente parruda é mais dificil que uma cinta , podendo o fusível ser alguma coisa do trem de arraste se a ancoragem suportar ... vi um video uma vez , de um trator traçado puxando varios caminhões no Mato Grosso com correntes , as bixinhas chegavam a estalar com os trancos e puxadas , mas não quebravam ...
    Tendo como levar equipamentos de SOS na vtr , td é bem vindo ... mas o básico continua sendo pelo menos uma cinta de 6 m com anilhas , enchadão e macaco ... insisto no macaco pq ja fui tirar colegas de encrenca que nenhum dos 2 jipes tinha macaco funcionando e só viram que tava ruim qdo tentaram usar ... se tivesse 1 bom , era só erguer calçar e ir embora ...

abs ...
  • 28/05/2008, 18:18
    Ronald1
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Aí a gente vai fugir do assunto DESSA TRILHA ... mas da pra conjecturar ... rsrs ...
    Existem correntes que são muito fortes , tanto é que navios usam correntes nas âncoras até hj ... os maiores incovenientes são o peso e o volume ... como existem cintas muito resistentes que pesam pouco , ocupam pouco espaço e acabam sendo mais barato que uma corrente parruda da mesma medida , a gente parte pra cinta , mas tendo acesso facil a correntes e tendo lugar pra guardar na vtr , td bem ... lembrando que a ruptura da corrente parruda é mais dificil que uma cinta , podendo o fusível ser alguma coisa do trem de arraste se a ancoragem suportar ... vi um video uma vez , de um trator traçado puxando varios caminhões no Mato Grosso com correntes , as bixinhas chegavam a estalar com os trancos e puxadas , mas não quebravam ...
    Tendo como levar equipamentos de SOS na vtr , td é bem vindo ... mas o básico continua sendo pelo menos uma cinta de 6 m com anilhas , enchadão e macaco ... insisto no macaco pq ja fui tirar colegas de encrenca que nenhum dos 2 jipes tinha macaco funcionando e só viram que tava ruim qdo tentaram usar ... se tivesse 1 bom , era só erguer calçar e ir embora ...

abs ...

Valeu Eduardo:concordo:

Abs.
  • 28/05/2008, 21:33
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Marcos ... bem vindo ao comboio ... sem chance de fazer torre da porteira preta ... a ultima vez que fui , tinha uma parte que tinha que refazer a trilha por uns 200 m , aí perde muito tempo ... a torre que vamos é uma que liga a estrada de Campo Grande com a estrada do Taquaruçu ... no google earth - 23º43'22" S - 46º17'23" O - não é nada radical ...e ainda tem aborto ... é só pra desestressar ... rsrs ...

abs ...

Eduardo, estou vendo pelo Google Earth, parece ser bem legal a trilha e parece ter vários abortos também... vai ser divertido... :dance:

Abs
  • 29/05/2008, 11:41
    DougBRSP
    Fala pessoal, o Clecio me convidou para essa trilha e estou pensando seriamente no caso. Alguem sabe como é a largura da trilha?

Especulando se dá para ir com a Kaiser :D

[]s
  • 29/05/2008, 13:48
    tpidealli
    Opa!!

beleza!

O Edu deve saber melhor sobre Quantinga, o que posso te falar é que até a subida da Macumba e até mais a frente na estrada de Moy das Cruzes passa tranquilo, só não sei no pedaço que o Edu Velo mapeou, se é muito estreito.

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Fala pessoal, o Clecio me convidou para essa trilha e estou pensando seriamente no caso. Alguem sabe como é a largura da trilha?

Especulando se dá para ir com a Kaiser :D

[]s

• 29/05/2008, 13:56
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Especulando se dá para ir com a Kaiser :D[]s

Pode vir que o Kaiser passa ...

abs ...
  • 29/05/2008, 14:26
    tpidealli
    Beleza Gente!!!
    Ficamos assim até o momento entao!
    Só retirei o nome dos Zecas, pois estavam dando confusão na vizualização da lista!
    Estamos organizando a "TRILHA DE PARANAPIACABA".
    DATA:
    Domingo dia 22 de Junho as 8:30h da manha.
    Riacho Grande-SP
    Ponto de Encontro : Bar da Lú
    Rod. Caminho do mar Km 36.
    Bar da Lú, fica no Km 36 da mesma rodovia,
    tradicional ponto de encontro e saída dos trilheiros de moto e Jeep.
    Segue foto da fachada do bar da lú.

Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região,
    no Posto de Gasolina (Desativado) de esquina, ao Lado da Balada "Cabral".
    Na Av. Salim Fara Maluf - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.
    Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú.

TRAJETO:
    - Saída do Bar da Lu
    - Seguiremos pela estrada de terra Moy das Cruzes.
    - Entraremos a direita na subida da Macumba e desceremos pelo outro lado voltando a estrada de terra Moy das Cruzes.
    - Seguimos para Paranapiacaba com parada na entradas das trilhas - Rio do Ouro , Cachorro Louco e Barro Branco.
    - Realizaremos uma parada para lanche/almoço em
    Taquarussu , tem uma área boa com banheiro e água, ali tem brincadeira pra 4x4 pra quem quiser, depois fazemos a Torre e vamos pra Quatinga.
    - Retorno para São Paulo.

Confirmado:
    Nome / Jipe / Telefone de contato mandar por MP.
    1-) Thiago Ideali - Vitara Monster
    2-) Edu Velo - Engesa
    3-) Ricardo Passoni - Samurai
    4-) Renato - Gurgel X-12
    5-) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
    6-) Claudio Maggion - CJ 5
    7-) Ronaldo - Rural (McLaren)
    8 -)Vladimir - CJ Gema
    9-) Teruje - Tracker
    10-) Clecio - Vitara Silver
    11-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas
    12-) Marcos Gnecchi - Engesa
    13-) Elaine - Samurai
    14-) André - Niva
    15-) Ronaldinho - Pajero Full
    16-) Proximo!!!

Não Confirmados: (Quem confirmar favor mandar o Cel por Mensagem. Priv.)
    1-) Ze Lucas - Samurai
    2-) Soldier - Niva Blue
    3-) Doug - Kaiser
  • 29/05/2008, 19:40
    Rogerio Luiz
    Estou dentro vai ter churras também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 29/05/2008, 19:47
    Rogerio Luiz
    Confirmado:
    Nome / Jipe / Telefone de contato mandar por MP.
    1-) Thiago Ideali - Vitara Monster
    2-) Edu Velo - Engesa
    3-) Ricardo Passoni - Samurai
    4-) Renato - Gurgel X-12
    5-) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
    6-) Claudio Maggion - CJ 5
    7-) Ronaldo - Rural (McLaren)
    8 -)Vladimir - CJ Gema
    9-) Teruje - Tracker
    10-) Clecio - Vitara Silver
    11-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas
    12-) Marcos Gnecchi - Engesa
    13-) Elaine - Samurai
    14-) André - Niva
    15-) Ronaldinho - Pajero Full
    17-) Rogério - Land 110
    18-) Proximo!!!

Não Confirmados: (Quem confirmar favor mandar o Cel por Mensagem. Priv.)
    1-) Ze Lucas - Samurai
    2-) Soldier - Niva Blue
    3-) Doug - Kaiser
  • 29/05/2008, 20:09
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Estou dentro vai ter churras também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faaaala Rogerião .. td certo contigo?
    Vc tentou falar comigo no cel, mas eu estava em outro telefone nas 2 vezes.

A idéia do pessoal é fazer um lanche de depois continuar a brincadeira, portanto churras empata :mrgreen:. Nessa vai a patroa e a Rafaella tb, portanto vê se consegue levar o Otávio junto :concordo:

Vamos fazer alguma trilha neste fim de semana? O Gian tá loko pra rodar com o Troller pq colocou bloqueio nele. De repente fazemos a Porteira Preta em Paranapicaba. Ou tb poderíamos fazer o Pinheirinho ... o que acha?

Vou te passar por MP outro número de celular.

[]'s
  • 29/05/2008, 20:13
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Estou dentro vai ter churras também!!!!!!!!

Rogerio , infelizmente fica complicado fazer churras ... , acho bem melhor lanche de trilha a gente aproveita melhor o tempo , podemos parar em qqer lugar pra fazer lanche e depois continuar ...

Podemos marcar pra uma prox. trilha um destino exclusivo pra fazer um churras ...

abs ...
  • 29/05/2008, 21:46
    Soldier
    Como já comentei com o Edu, só poderei confirmar mais próximo da data, mas
    já fiz a introdução com a patroa :mrgreen:... prognósticos positivos :dance:

Nosso bebê estará fazendo dois meses no dia 21/06 :D mas tudo indica que irei :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:24.