Powered by vBulletin

TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2008, 12:29
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Marcos ... bem vindo ao comboio ... sem chance de fazer torre da porteira preta ... a ultima vez que fui , tinha uma parte que tinha que refazer a trilha por uns 200 m , aí perde muito tempo ... a torre que vamos é uma que liga a estrada de Campo Grande com a estrada do Taquaruçu ... no google earth - 23º43'22" S - 46º17'23" O - não é nada radical ...e ainda tem aborto ... é só pra desestressar ... rsrs ...

abs ...

Edu,

A Torre da Porteira Preta (entrada à esquerda no meio da Porteira Preta) sem chance mesmo. Pensei que fosse a Porteira Preta (mantendo-se à direira sem subir na Torre) até sair em Quatinga. Tentei entrar no Google Earth, mas deu pane no computador :evil:

As 3 primeiras fotos abaixo o Rodrigo da Garra 4x4 me enviou, pois fizeram a Torre (da Porteira Preta) dia 18/05.... essa trilha só as viaturas preparadas para RC mesmo :mrgreen:. O Rodrigo disse que o jipe voltou da trilha pronto para ser pintado, pois saiu com as laterais lixadas pelos barrancos :lol:

A 4a foto é naquele lago redondo (propriedade privada) em Taquarussu onde levei a criançada para fazer um piquinique no início desse mês..... depois fui brincar um pouco no barro, pois as crianças queriam ver o jipe atolado :lol:.
    É neste local está programada a parada para o lanche? O caseiro vende até uma cachaça com cambuci e cerveja gelada lá :concordo:

[]'s
  • 25/05/2008, 13:32
    Eduardo Velo
    É aí mesmo que vamos dar uma parada pro lanche ...
    O que a gente pode fazer na porteira preta , pra quem quiser , é manter a dir. , descer o morro por fora e subir por dentro voltando ... e voltar pra Taquaruçu ... ali na vila tem aquela trilha onde tem a cachoeirinha , vai até uma bifurcação e volta pra vila ... lá a gente vê o que é melhor ... o importante é a brincadeira ... rsrs ...
    Obs. esse trecho das fotos até nem é tão ruim de fazer ... depois desse trecho tem uma cratera , essa cratera que comentei que tem que fazer um caminho pra passar ... olha só os jipes que foram ... são leves e com pneus bons ... acho que passaram encostando um lado , mas passaram ... o ruim desses jipes preparados é que perde o "T" de fazer trilha básica ... rsrs ...
  • 25/05/2008, 13:51
    gnecchi
    Citação:

o ruim desses jipes preparados é que perde o "T" de fazer trilha básica ... rsrs ...

x2 :concordo:
    e ainda por cima nem dá para rodar na estrada sem correr o risco de ter dor de cabeça com os "homi".

[]'s
  • 25/05/2008, 15:32
    Lucianoferreira
    Pessoal, tambem estou a finzao de ir porem sera minha primeira trilha, tenho um CJ 03...6cc sera que vai bem?...:?::pensativo:

Abracos,

Luciano
  • 25/05/2008, 19:21
    clecio_zandor
    Pessoal, eu vi as fotos postadas pelo gnecchi e fiquei assustado!!!

Não sei se vou conseguir preparar o vitarinha até a data e corro o risco de ir com ele do jeito que esta, ou seja, pneus michelin 215/75 R15 A/T, suspensão original...
    Não conheço o local, qual o grau de dificuldade do percurso? Consigo ir usando essa configuração (praticamente original, salvo as proteções de carter, transmissão e tanque)?

Abs!
  • 25/05/2008, 19:33
    gnecchi
    clecio_zandor,

Muita calma nessa hora :stop::stop:
    Acho que vc interpretou mal a minha conversa com o Edu Velo....... na realidade as fotos é justamente para ilustrar onde não vamos entrar :concordo::concordo:

Fique tranquilo que vc não precisa preparar o seu Vitara para fazer o precurso planejado. A idéia do Thiago e do Edu Velo é juntar o grupo para fazer uma boa farra :dance:

Lucianoferreira, junte-se ao grupo e vamos curtir o dia conosco.

[]'s
  • 26/05/2008, 07:25
    clecio_zandor
    gnecchi, me desculpe, realmente interpretei errado!

Mas que as fotos assustam, assustam! rss

Um abraço!
  • 26/05/2008, 10:06
    Soldier
    Ae turma, estou pensando seriamente em me juntar a vcs, vou ver se consigo um alvará de soltura com a dona onça e por enquanto me coloco na lista dos "em dúvida" (ui):rolleyes:

Confirmado:
    Nome / Zecas / Jipe / Telefone de contato mandar por MP.
    01 ) Thiago Ideali - Rodrigo e Orlando - Vitara Monster
    02 ) Edu Velo - Cida - Engesa
    03 ) Ricardo Passoni - Samurai
    04 ) Renato -.....- Gurgel X-12
    05 ) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
    06 ) Claudio Maggion - CJ 5
    07 ) Ronaldo e Márcia + um amigo- Rural (McLaren)
    08 ) Vladimir - CJ Gema
    09 ) Teruje - Tracker
    10 ) Marcos Gnecchi - Claudia e Rafaella - Engesa
    11 ) Proximo... vc aí que está corujando !!!!

Não Confirmados: (Quem confirmar favor mandar o Cel por Mensagem. Priv.)
    1-) Ronaldinho - Pajero Full - ???
    2-) Clecio - Vitara Silver - ???
    3-) Felipe Nogueira Vitara Canvas - ???
    4-) Soldier - Niva Blue

[]'s:concordo:
  • 26/05/2008, 11:35
    tpidealli
    Beleza Ze Lucas!!!

Vamos nessa fazer o teste entao rss!!
    Contamos com sua presença la!!

Abraços

Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Pessoal só não confirmo minha presença agora porque não sei se vou estar em provas, mas vou tentar ir...

Ae tiagão, de vitara vc pode atolar que eu consigo te puxar, ainda mais agora que instalei a nova redução no samurai...

[]s

• 26/05/2008, 11:44
    tpidealli
    Beleza Gente!!!

Ficamos assim até o momento entao!
    Só retirei o nome dos Zecas, pois estavam dando confusão na vizualização da lista!

Estamos organizando a "TRILHA DE PARANAPIACABA".

DATA:
    Domingo dia 22 de Junho as 8:30h da manha.
    Riacho Grande-SP
    Ponto de Encontro : Bar da Lú
    Rod. Caminho do mar Km 36.
    Bar da Lú, fica no Km 36 da mesma rodovia,
    tradicional ponto de encontro e saída dos trilheiros de moto e Jeep.
    Segue foto da fachada do bar da lú.
    TRAJETO:
    - Saída do Bar da Lu
    - Seguiremos pela estrada de terra Moy das Cruzes.
    - Entraremos a direita na subida da Macumba e desceremos pelo outro lado voltando a estrada de terra Moy das Cruzes.
    - Seguimos para Paranapiacaba com parada na entradas das trilhas - Rio do Ouro , Cachorro Louco e Barro Branco.
    - Realizaremos uma parada para lanche/almoço em
    Taquarussu , tem uma área boa com banheiro e água, ali tem brincadeira pra 4x4 pra quem quiser, depois fazemos a Torre e vamos pra Quatinga.
    - Retorno para São Paulo.

Confirmado:
    Nome / Jipe / Telefone de contato mandar por MP.
    1-) Thiago Ideali - Vitara Monster
    2-) Edu Velo - Engesa
    3-) Ricardo Passoni - Samurai
    4-) Renato - Gurgel X-12
    5-) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
    6-) Claudio Maggion - CJ 5
    7-) Ronaldo - Rural (McLaren)
    8- )Vladimir - CJ Gema
    9-) Teruje - Tracker
    10-) Clecio - Vitara Silver
    11-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas
    12-) Marcos Gnecchi - Engesa
    13-) Elaine - Samurai
    14-) Proximo!!!

Não Confirmados: (Quem confirmar favor mandar o Cel por Mensagem. Priv.)
    1-) Ronaldinho - Pajero Full
    2-) Ze Lucas - Samurai
    3-) Soldier - Niva Blue
  • 26/05/2008, 13:29
    Eduardo Velo
    Dificilmente vai chover forte até a data da trilha , mas podemos pegar algumas erosões ... então quem tiver chibanca , enchadão , picareta ... é bom levar , pode ser util ... fora o normal que é cinta , corda , anilhas ...

Qqer 4x4 pode entrar na brincadeira , nem precisa perguntar , pode ter pneu mud ou street , grande ou peq. ... só nao pode ser careca ... rsr ... basta ter espírito jipeiro ... o unico que vai sem ser 4x4 é o desafiante do Morro da Macumba , Renatão do Gurgel ... rsrs ... não quer dizer que a gente vai pegar molezinha , é que sabendo usar carro com tração dificilmente passa aperto ...

abs ...
  • 26/05/2008, 14:02
    tpidealli
    É uma pena que estamos em uma época de Seca!
    Será que até dia 22 não vai cair uma chuvinha?
    num aguento mais poeira!!!
    falta uma lama no caminho rss:mrgreen:

Citação:

Dificilmente vai chover forte até a data da trilha , mas podemos pegar algumas erosões ... então quem tiver chibanca , enchadão , picareta ... é bom levar , pode ser util ... fora o normal que é cinta , corda , anilhas ...

Qqer 4x4 pode entrar na brincadeira , nem precisa perguntar , pode ter pneu mud ou street , grande ou peq. ... só nao pode ser careca ... rsr ... basta ter espírito jipeiro ... o unico que vai sem ser 4x4 é o desafiante do Morro da Macumba , Renatão do Gurgel ... rsrs ... não quer dizer que a gente vai pegar molezinha , é que sabendo usar carro com tração dificilmente passa aperto ...

abs ...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:40.