x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Cachoeira dos Pretos ? sempre acampo (acampava, agora com bebe.....)lá na fazenda do "Seo Roque". E aos domingos vou (ou ia ?) pra MV.
    []'s
    Não, é entre Joanopolis e Monte Verde, chama-se Fazenda São Francisco... Ou seria São Pedro? Bom, nao lembro qual é o Santo, mas não é cachoeira dos pretos, é outra menorzinha, mas muito legal.

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Nesta região tem um outro ponto interessante, a Itapeva (pedra Chata). Fica quase colado na Fernão Dias, 17 km após Extrema, este mirante tem 1.300m de altitude. Visual muito bonito e dá pra fazer xurras lá em cima.
    Paga R$2,00/pax.

Sem querer ser chato...
    Quem conhece o caminho poderia risca-lo no google earth e postar o arquivo para gente, assim não corro o risco de se perder....Sabe como é né, se perder com a patroa falando na oreia é fod....

Abraços...

Trilhas extrema mg, itapeva, joanopolis,

Pessoal, se alguem precisar de informações turísticas, trilhas e rotas da região, temos para todos os gostos! conheço grande parte da regiao pois sou morador daqui e gosto de off-road. Estou a disposição para qualquer informação.
    robertofl3@gmail.com

Citação Postado originalmente por Robertofl3 Ver Post
    Pessoal, se alguem precisar de informações turísticas, trilhas e rotas da região, temos para todos os gostos! conheço grande parte da regiao pois sou morador daqui e gosto de off-road. Estou a disposição para qualquer informação.
    robertofl3@gmail.com
    Oba, um guru da Mantiqueira! Hehehehehe, em breve vamos traçar um passeio pelas suas bandas, Roberto. Ja fiz da Embratel para MV indo pelo Salto, margeando o Rio, mas queria fazer o roteiro Embratel - Joanopolis, pelo Lopo. Vc tem algum rabisco básico dessa rota, mestre Roberto?

Abs!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Estive esta semana em Extrema pra conhecer o pico de rafting... acabei indo até o Pico do Lobo Guará! Não resisti a placa "exclusivo para 4x4", rsrs!!

A subida realmente é bem íngreme, mas nada tão absurdo... com chuva "talvez" complique um pouco, mas é legal, principalmente o visual lá de cima... pena que o tempo estava bem nublado!

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2270471.jpg   -p2270455.jpg   -p2270477.jpg   -p2270478.jpg   -p2270486.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Estive esta semana em Extrema pra conhecer o pico de rafting... acabei indo até o Pico do Lobo Guará! Não resisti a placa "exclusivo para 4x4", rsrs!!

A subida realmente é bem íngreme, mas nada tão absurdo... com chuva "talvez" complique um pouco, mas é legal, principalmente o visual lá de cima... pena que o tempo estava bem nublado!

[]s
    PUUUUTZ, COMO É QUE EU NAO ACHEI ISSO LÁ???

Soldier,
    Esta placa fica em qual lugar da cidade? Pra qual lado é esta subida? Como faz mais de um ano que não vou para estes lados, fiquei curioso em saber onde é.

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Rodei mais de 60kms entre trilhas e estradas rurais, durante praticamente todo o dia... passei por porteiras, pontes e algumas boiadas... pra chegar no pico do lobo guará por exemplo eu passei por pelo menos três porteiras.

Tem muuuuitas opções, mas algumas em propriedades particulares, portanto, ou vc tem bons contatos ou contrata um guia local! A menos que esteja disposto a correr o risco de rodar o dia todo e não aproveitar nada... tem gente que arrisca e se dá bem, outros, nem tanto!

Este fds pretendo voltar pra conhecer melhor o caminho do vento, indo até o Pq dos Cabritos e a Pedra do Cume (com quase 1800m de altitude) que é mais alta que o pico do Lobo Guará...

Mais fotos!

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2270453.jpg   -p2270479.jpg   -p2270487.jpg   -p2270452.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Sniff... o lugar mais emocionante que eu cheguei por lá foi
    a rampa de Asa delta...

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Rodei mais de 60kms entre trilhas e estradas rurais, durante praticamente todo o dia... passei por porteiras, pontes e algumas boiadas... pra chegar no pico do lobo guará por exemplo eu passei por pelo menos três porteiras.

Tem muuuuitas opções, mas algumas em propriedades particulares, portanto, ou vc tem bons contatos ou contrata um guia local! A menos que esteja disposto a correr o risco de rodar o dia todo e não aproveitar nada... tem gente que arrisca e se dá bem, outros, nem tanto!

Este fds pretendo voltar pra conhecer melhor o caminho do vento, indo até o Pq dos Cabritos e a Pedra do Cume (com quase 1800m de altitude) que é mais alta que o pico do Lobo Guará...

Mais fotos!

[]s
    Eu te perguntei pois conheço bem a região por lá. Tenho sítio lá há mais de 25 anos. Portanto, talvez eu até conheça este lugar que você foi mas por outro nome...

Eita que estas suas fotos me deram uma saudade enorme desta região....
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Sniff... o lugar mais emocionante que eu cheguei por lá foi
    a rampa de Asa delta...
    Se vc chegou até a rampa de Asa Delta, no caminho vc passou por um "cruzamento" onde entrando à direita vai para a Rampa, entrando para a esquerda vai para uma torre e se pegar o caminho do meio, ai sim vc vai ver o que é emoção.... Tem umas pirambeiras de dar gosto.... Vale a pena fazer o caminho. Ai num determinado momento vc chega a uma bifurcação. Se peguar para a direita vai sair em Joanópolis e se pegar para a esquerda vai sair no bairro dos Forjos em Extrema. Muito bom este caminho.
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem