hehehe.... Sr. Roxo, parece que a penelope esta colocando vc. contra a parede, acho que p/ se livrar dessa só colocando aquele link com as fotos......
Desirre, foi vc. quem passou tudo por ali? O Betão ficou te dando conselhos? Pode fazer tudo o contrario que ele falar que vai dar certo........
Sr. roxo Agiliza o site..... please.....
coloco sim cara...
o FODA eh q aqui no trampo eu so consigo fazer UPLOADS menores que 1 mb... ai ta meio complicado... mas to com todas as fotos, já com tamanho reduzido...
c sobrar um tempo vou tentar fazer daqui msm... c num rolar... soh em casa msm!!!
[]'s
hehehe.... Sr. Roxo, parece que a penelope esta colocando vc. contra a parede, acho que p/ se livrar dessa só colocando aquele link com as fotos......
Desirre, foi vc. quem passou tudo por ali? O Betão ficou te dando conselhos? Pode fazer tudo o contrario que ele falar que vai dar certo........
Penelope NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!1
Fui eu sim , claro que com um otimo professor do lado........
que link de que fotos?!?!?!?!?!!?
Sr. Roxo parabens, só falta o churras por sua conta, se quiser fazer em monga é só combinar, até comando a churrasqueira pra vc.
Desirre o link é um site do Fernando com fotos das trilhas e logo mais ele vai colocar a xiboca, lá tem tb. fotos das outras trilhas, acho que logo mais ele coloca o link, mas se vc. pedir pra ele, acho que ele coloca agora.
Sr. Roxo, só uma pressão pra vc. parar de jogar PS2 e montar o link.... hahaha.....
foi a Dê que passou tudinho e sozinha viu,eu tenho tudo documentado!!!!!!!
valeu Dê!!!! top 3