x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Trilha do Madeirite (Bocaina) no Carnaval

Pessoal, algum colega disposto a encarar a aventura no carnaval, dias 02 e 03/02?
    Convite pra todos, principalmente pessoal das proximidades... Resende, Itatiaia, V.R., B.M., R.J...
    Neste último findi fiz uma trilha bastante hardcore com o Niva e fiquei um pouco mais confiante. Teve lugar que ele passou com mais facilidade que CJ´s e Samurai...óbvio que em alguns lugares tbm penei mas o importante é que não ocorreu nenhuma avaria (apenas aumento do barulho do escapamento, o protetor de carter entortou, essas coisas)
    Dá pra ter uma idéia da trilha pelas fotos do tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23247
    Maiores informações do site do Jiperaço:
    http://www.jiperaco.com/
    Vai partir um bom comboio de Volta Redonda e adjacências...queria que fosse mais um Niva além do meu...a coisa parece não ser muito leve nesta época de chuvas.

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Giuliano,
    Já estive lá em 2 duas ocasiões. Na 1a. foi tranquilo, tem trechos de rios, lamaçal, erosões, etc. Foi inclusive a primeira vez que usei o meu guincho pra retirar o JPX do André do NJC, com direito até do uso da patesca. Na 2a., em meados do ano passado tinha até convidado 2 niveiros, o Garrett e o Alexandre com pouca experiencia em trilha na ocasião. Tinha pessoal com Cherokee, Whangler, L 200, Suzuki's preparados, prontos pra fazer a travesia. Só conseguimos fazer até a metade pois chegamos num ponto que encontrams erosões tão grandes que ninguem passou. Havia chuvido e ficou impraticável. Não sei como está agora... ah outra coisa, eu conheço como Trilha da Madereira, blz!
    Sdçs,

trilah da madeirite

caros amigos trilheiros no carnaval e a partir de agora por uns bons tempos a trilha da madeirite estara impraticavel para se ter uma ideia, o pessoal do jiperaço noa conseguiu completar a trilha devido, principalmente a enxente do rio do braço, e olha que no jiperaço so tem aventureiro dos bons (loucos mas nao malucos)

Realamente vi o relato do pessoal que foi recentemente e fiquei impressionado, lá tá uma coisa de doido mesmo. (parece que o Didi que "salvou" a galera com seu Engesa tratorzão...)
    Pior que tem um monte de gente combinando de ir pra mesma trilha neste findi, pelo menos parece que todos estão cientes das dificuladades/riscos.
    Se meu Niva tivesse um snorkel acho que me arriscaria mas acho que vou deixar pra próxima.

Eu só vi esse tópico agora.
    Realmente o carnaval foi bem legal. Chegamos a trilha as 10:00 de sábado. As 23:00h, resolvemos durmir, porque não dava para ir adiante. As 6:00 de Domingo começamos a voltar. As 22:00h chegamos no asfalto.
    Quem quiser ver fotos tem algumas em www.paulobarbosa.com.br/bocaina
    Abracos e nos vemos nas trilhas.

PB

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem