x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 200

Tópico: Serra do Japi

Pessoal,

Tenho pouco a falar e muito a agradecer.

O Teo
    mereceu o apelido de MESTRE. Conduzir todo mundo em segurança barranco abaixo, no escuro sem luz nenhuma, foi demais.

João, Flávio, Pitão, Paulinho, Tocaio ... Tocadas perfeitas como sempre. O pessoal que eu não conhecia ... Nota 10 tanto na condução como no relacionamento. A trilha foi mais exigente do que eu imaginava mas foi ótima.
    Obrigado a todos.

[]'s

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    PQP 3 vezes !!!!
    Eu perdendo tudo isso ????
    Croffi

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Croffi, que bom ve-lo escrevendo por aqui.

Como voce está?

Cuidado pois este tópico ainda promete fortes emoções.

[]s (felizes por estar lendo sua mensagem)

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP

Vamos as fotos

Foto 1 - Paulinho e seu ZE subindo as erosões.
    Foto 2 - Tocaio e seu Valente Niva.
    Foto 3 - Pato, com seu Valente Samurai originalzinho.
    Foto 4 - Samurai do Zelucas
    Foto 5 - E lá vem o Tocaio de novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra do Japi-dsc02507.jpg   Serra do Japi-dsc02509.jpg   Serra do Japi-dsc02511.jpg   Serra do Japi-dsc02514.jpg   Serra do Japi-dsc02518.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP

Vamos as fotos

Foto 1 - Olha o Marcelo com seu CJ Gemada.
    Foto 2 - Zelucas quase engolido pelas erosões
    Foto 3 - Olhem a marca.
    Foto 4 - Agora Impressa na Erosão.
    Foto 5 - Sidney com seu Troller
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra do Japi-dsc02520.jpg   Serra do Japi-dsc02522.jpg   Serra do Japi-dsc02538.jpg   Serra do Japi-dsc02523.jpg   Serra do Japi-dsc02537.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP

Vamos as fotos

Foto 1 - O Pato queria ficar nadando.
    Foto 2 - Mas quem quase se afoga, fui eu
    Foto 3 - Zeppelin de novo.
    Foto 4 - E aí Tom, tá fundo??
    Foto 5 - O CJ do Tom, foi destruido pelas erosões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra do Japi-dsc02554.jpg   Serra do Japi-dsc02534.jpg   Serra do Japi-dsc02549.jpg   Serra do Japi-dsc02544.jpg   Serra do Japi-dsc02542.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP

Vamos as fotos finais

Foto 1 - Analizando as escadarias
    Foto 2 - Degraus enormes e erosões profundas, e vamos ter que descer no escuro.
    Foto 3 - Pitão ajudando o Tocaio.

Daqui pra frente ficou escuro, e não tivemos mais fotos.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra do Japi-dsc02545.jpg   Serra do Japi-dsc02546.jpg   Serra do Japi-dsc02548.jpg  

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabritada do brejo..

Quem não conhece a Serra do Japi, tem que fazê-lo ao menos 1 vez... 8-)se é que isso é possível....!

Desde 2004/2005 quando fizemos a Gincana lá e conhecemos o Tocaio e o povo de Itatiba, é uma alegria voltar prá lá. Algo como ir prá Cantareira aqui em SP, + de 200 vezes e não enjoa.

NO sábado não foi diferente... com as boas chuvas, os pneus cada dia + cravudos e maiores e os motorzões que colocamos nos nossos jipes, literalmente, não sobra pedra sobre pedra... elas descem a ladeira rolando.......... as vezes atrás dos jipes, que rolam mais rápido...!!!

Toda a trilha foi uma maravilha prá quem tem o jipe prá trilha. Se amassar um para-lama, arrancar um alargador, etc for suficiente para estragar o humor do cara... vai pro shopping.
    Senão, pode marcar com o Tocaio e o pessoal que é diversão, conhecimento, emoção e muita amizade.

Teo, eu tambem fico admirado com o desempenho do Vitara. Imagina com redução !!! Apesar do block traseiro, pneus 100% e os calços, ele ainda perde bastante no conjunto para um Samuca, CJ, etc preparado. O vão livre não ajuda...Mesmo assim, vai e volta bem com conforto e segurança.8) Na proxima, vc experimenta e vê o que acha, ok !?

Fora o churras que vcs esqueceram de falar que foi nota 11 !!!!!!!!! De 1 churrasqueira de 2 por 1 palmos, surgiram de repente outra...! ...Outra....!! outra... ! Teve carne, bife, costela, espetinho, frango temperado, linguica, linguiça estora toco, linguiça cabeluda, queijo, pao, farofa, ........

Quase toda a trilha foi só diversão, com excelentes obstáculos e bastante técnica e controle emocional.
    Mas confesso que fiquei muito apreensivo na descida final e talvez as fotos e filme não demonstrem o limite com que as viaturas estavam na inclinacao frontal.
    O meu jipinho do inclinometro já tinha tombado DENTRO DO APARELHO antes de começar a descida !!!!!!!!!!!!! (essa foi boa, hein...!!)
    Prá ter uma idéia.... no 1o degrau da descida, cambio auto em L e 2L na t-case, pé no freio e... enrroscou o ROLETE DO GUINCHO preso no para-choque dianteiro NO CHÃO !!!!!!!!!!!!!! Tive que dar uma "aceleradinha" de 4 cm para arrastar a frente na direção do proximo "degrau".....!!!

Apesar do Teo ter deixado eu cair com a roda traseira numa das erosões anterioroes... ele está perdoado por ter me trazido VIVO e INTEIRO até o final da descida...

E.. Teo... lá no topo, antes de ligar o Vitara, depois de olhar o tamanho da merda que nos esperava... a primeira coisa que fiz foi falar prá patroa descer da viatura.
    Ela perguntou : Por que ? ... Tá muito feia a coisa ?? Eu só respondi.... TÁ.
    Daí prá frente... ela nem quis olhar nada... desceu e ficou com as outras patroas...

Tudo isso é prá ressaltar que :
    - NUNCA vá prá trilha sozinho,
    - NUNCA vá mal equipado,
    - NUNCA queira bancar o Herói,
    - NUNCA confie 100% no seu jipe;
    - NUNCA abandone as boas amizades.

Valeu povo... foi um excelente sabado de trilha.
    Parabéns a todos. Obrigado a todos !

Em breve, tem mais....8)

[ ] s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Teo , fortes emoções? Nenhuma maior que a embolada no cabo do guincho do Marcelo gemada, precisou de outro guincho para desembolar. E pior que parece que ele aprendeu essa com o MARIÃO.

CROFFI, que bom ver vc postando por aqui. Veja se fica bom logo que vamos te convidar pra uma boa.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Grande Croffi, que bom ve-lo escrevendo por aqui.

Como voce está?

Cuidado pois este tópico ainda promete fortes emoções.

[]s (felizes por estar lendo sua mensagem)

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Teo , fortes emoções? Nenhuma maior que a embolada no cabo do guincho do Marcelo gemada, precisou de outro guincho para desembolar. E pior que parece que ele aprendeu essa com o MARIÃO.

CROFFI, que bom ver vc postando por aqui. Veja se fica bom logo que vamos te convidar pra uma boa.

Abraços.
    Teo e João.
    Estou muito bem, graças a Deus. Acho que até 4a. feira próxima faço a Angioplastia e aí é correr pro abraço. A Unimed demorou "só" 10 dias pra autorizar a Angioplastia.
    Galera. Valeu e, espero, até breve.
    Se tudo der certo, pretendo ir ao Paca na 5a. feira.
    Croffi

Usuário Avatar de Marcelo Simões
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Croffi, legal ver vc aqui!

Não se preocupe q fiz um intensivão com o João sobre como desenrrolar um guincho! hehehe
    Vai dar tudo certona angioplastia! Nos vemos no pacaembu

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala aí Teo e Galera, blz?

As fotos ficaram show, e a trilha deve ter sido "animal"... Não deu pra ir dessa vez, fica pra próxima.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem