Tenho pouco a falar e muito a agradecer.
O Teo mereceu o apelido de MESTRE. Conduzir todo mundo em segurança barranco abaixo, no escuro sem luz nenhuma, foi demais.
João, Flávio, Pitão, Paulinho, Tocaio ... Tocadas perfeitas como sempre. O pessoal que eu não conhecia ... Nota 10 tanto na condução como no relacionamento. A trilha foi mais exigente do que eu imaginava mas foi ótima. Obrigado a todos.
[]'s
Foto 1 - Paulinho e seu ZE subindo as erosões.
Foto 2 - Tocaio e seu Valente Niva.
Foto 3 - Pato, com seu Valente Samurai originalzinho.
Foto 4 - Samurai do Zelucas
Foto 5 - E lá vem o Tocaio de novo.
Foto 1 - Olha o Marcelo com seu CJ Gemada.
Foto 2 - Zelucas quase engolido pelas erosões
Foto 3 - Olhem a marca.
Foto 4 - Agora Impressa na Erosão.
Foto 5 - Sidney com seu Troller
Foto 1 - O Pato queria ficar nadando.
Foto 2 - Mas quem quase se afoga, fui eu
Foto 3 - Zeppelin de novo.
Foto 4 - E aí Tom, tá fundo??
Foto 5 - O CJ do Tom, foi destruido pelas erosões.
Quem não conhece a Serra do Japi, tem que fazê-lo ao menos 1 vez... 8-)se é que isso é possível....!
Desde 2004/2005 quando fizemos a Gincana lá e conhecemos o Tocaio e o povo de Itatiba, é uma alegria voltar prá lá. Algo como ir prá Cantareira aqui em SP, + de 200 vezes e não enjoa.
NO sábado não foi diferente... com as boas chuvas, os pneus cada dia + cravudos e maiores e os motorzões que colocamos nos nossos jipes, literalmente, não sobra pedra sobre pedra... elas descem a ladeira rolando.......... as vezes atrás dos jipes, que rolam mais rápido...!!!
Toda a trilha foi uma maravilha prá quem tem o jipe prá trilha. Se amassar um para-lama, arrancar um alargador, etc for suficiente para estragar o humor do cara... vai pro shopping.
Senão, pode marcar com o Tocaio e o pessoal que é diversão, conhecimento, emoção e muita amizade.
Teo, eu tambem fico admirado com o desempenho do Vitara. Imagina com redução !!! Apesar do block traseiro, pneus 100% e os calços, ele ainda perde bastante no conjunto para um Samuca, CJ, etc preparado. O vão livre não ajuda...Mesmo assim, vai e volta bem com conforto e segurança.8) Na proxima, vc experimenta e vê o que acha, ok !?
Fora o churras que vcs esqueceram de falar que foi nota 11 !!!!!!!!! De 1 churrasqueira de 2 por 1 palmos, surgiram de repente outra...! ...Outra....!! outra... ! Teve carne, bife, costela, espetinho, frango temperado, linguica, linguiça estora toco, linguiça cabeluda, queijo, pao, farofa, ........
Quase toda a trilha foi só diversão, com excelentes obstáculos e bastante técnica e controle emocional.
Mas confesso que fiquei muito apreensivo na descida final e talvez as fotos e filme não demonstrem o limite com que as viaturas estavam na inclinacao frontal.
O meu jipinho do inclinometro já tinha tombado DENTRO DO APARELHO antes de começar a descida !!!!!!!!!!!!! (essa foi boa, hein...!!)
Prá ter uma idéia.... no 1o degrau da descida, cambio auto em L e 2L na t-case, pé no freio e... enrroscou o ROLETE DO GUINCHO preso no para-choque dianteiro NO CHÃO !!!!!!!!!!!!!! Tive que dar uma "aceleradinha" de 4 cm para arrastar a frente na direção do proximo "degrau".....!!!
Apesar do Teo ter deixado eu cair com a roda traseira numa das erosões anterioroes... ele está perdoado por ter me trazido VIVO e INTEIRO até o final da descida...
E.. Teo... lá no topo, antes de ligar o Vitara, depois de olhar o tamanho da merda que nos esperava... a primeira coisa que fiz foi falar prá patroa descer da viatura.
Ela perguntou : Por que ? ... Tá muito feia a coisa ?? Eu só respondi.... TÁ.
Daí prá frente... ela nem quis olhar nada... desceu e ficou com as outras patroas...
Tudo isso é prá ressaltar que :
- NUNCA vá prá trilha sozinho,
- NUNCA vá mal equipado,
- NUNCA queira bancar o Herói,
- NUNCA confie 100% no seu jipe;
- NUNCA abandone as boas amizades.
Valeu povo... foi um excelente sabado de trilha.
Parabéns a todos. Obrigado a todos !
Teo , fortes emoções? Nenhuma maior que a embolada no cabo do guincho do Marcelo gemada, precisou de outro guincho para desembolar. E pior que parece que ele aprendeu essa com o MARIÃO.
CROFFI, que bom ver vc postando por aqui. Veja se fica bom logo que vamos te convidar pra uma boa.
Abraços.
Postado originalmente por Teo
Grande Croffi, que bom ve-lo escrevendo por aqui.
Como voce está?
Cuidado pois este tópico ainda promete fortes emoções.
Teo , fortes emoções? Nenhuma maior que a embolada no cabo do guincho do Marcelo gemada, precisou de outro guincho para desembolar. E pior que parece que ele aprendeu essa com o MARIÃO.
CROFFI, que bom ver vc postando por aqui. Veja se fica bom logo que vamos te convidar pra uma boa.
Abraços.
Teo e João.
Estou muito bem, graças a Deus. Acho que até 4a. feira próxima faço a Angioplastia e aí é correr pro abraço. A Unimed demorou "só" 10 dias pra autorizar a Angioplastia.
Galera. Valeu e, espero, até breve.
Se tudo der certo, pretendo ir ao Paca na 5a. feira.