x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 200

Tópico: Serra do Japi

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu pelo toque ,Zélucas!
    Não dá pro judiar muiito não ,pois o Vit é meu único carro!
    Se judiar e quebrar, fico a pé, e aí é ph...
    Mas vamos ver se um dia pintar uma coisa menos radical, tô dentro!

[]s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Concordo em quase tudo com o Lucas:

Trilha muito técnica , gostosa , ideal para 4 a 5 Jeeps.

Agora , falar mal do Willys foi de doer. Será que nossos Samukas , daqui a 50 anos não estarão dando algun BO esporádico?
    Sem contar que o 51 Gemada , ao lado do Troller do Sidnei foram os únicos que não usaram guincho. E olha que o marmitex Marcelo ainda é novato de tudo(porém ratão, só ia pras erosões depois de amaciadas...kkk) .
    Zelucas , vc e teu pai estão de parabéns: Aceleram muito bem e , o mais importante, em família.

FOTOS:Quem tiver fotos legais , fv enviar para jchikui@uol.com.br que acrescentarei à edição do DVD.
    Periquito e Teo , se for em resolução alta, gravem em CD .

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Espere as fotos chegarem para ter uma noção...um vitara original até passa no guincho mas judia pra kcte.

A trilha tava show, mas difícil que a anterior...Infelizmente não deu pra fazer todo o percurso programado, mas é assim mesmo, quanto mais viaturas, maior é a chance de uma dar problema, pricipalmente se tiver um tal de willys...

O samurai arrebentou (literalmente).

Farol traseiro...pro saco...$$$...já pensava em trocar o para-choque traseiro mesmo...

Para-lama dianteiro...já elviss $$$...

Fazer a trilha do pinheirinho...não tem preço

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Fala Lucas,
    Dessa vez o Samucas sofreu um pouco!?!? Vcs fizeram o mesmo percurso?

Galera de Sampa,
    O que acharam?? Coloquem as fotos!!

[]'s
    Mula no mecânico!

Usuário Avatar de Marcelo Simões
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Concordo em quase tudo com o Lucas:

Trilha muito técnica , gostosa , ideal para 4 a 5 Jeeps.

Agora , falar mal do Willys foi de doer. Será que nossos Samukas , daqui a 50 anos não estarão dando algun BO esporádico?
    Sem contar que o 51 Gemada , ao lado do Troller do Sidnei foram os únicos que não usaram guincho. E olha que o marmitex Marcelo ainda é novato de tudo(porém ratão, só ia pras erosões depois de amaciadas...kkk) .
    Zelucas , vc e teu pai estão de parabéns: Aceleram muito bem e , o mais importante, em família.

FOTOS:Quem tiver fotos legais , fv enviar para jchikui@uol.com.br que acrescentarei à edição do DVD.
    Periquito e Teo , se for em resolução alta, gravem em CD .

Fala ai João,

Atrilha foiboa mesmo!

Concordo tudo q vc falou, principalmente com relação ao 51, hehehe
    Vc só errou em 1 coisa, o Troller usou o guincho uma vez, meu Gemada foi o único q não usou.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Salve Galera!!!

show de bola a brincadeira .

Obrigado à todos pela companhia, e em especial ao camarada Tocaio e seu valente Niva que nos guiou pelos caminhos da Serra do Japi.

Valeu também pelos zecas e pilotos-zecas que nos guiaram no escuro total pela descida de degraus.

Quanto às brincadeiras com os CJ's, podem ter certeza que é tudo uma grande diversão. Nada como uma trilhinha com diversidade de viaturas (CJ's, Samukas, Engesas, Nivas, Vitaras, Trollers e o que mais vier...).

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fala Lucas,
    Dessa vez o Samucas sofreu um pouco!?!? Vcs fizeram o mesmo percurso?

Galera de Sampa,
    O que acharam?? Coloquem as fotos!!

[]'s
    Mula no mecânico!

O percurso foi o mesmo, no final saímos por outro caminho, porque o pessoal estava meio apressado, eu achei até mais demorado , porque neste havia mais pedras, mas em fim o que deixou mais difícil foi o fato do solo estar desmoronando e as erosões aparentemente mais fundas.

Talvez passamos com mais facilidade da última vez também por ter feito em menor número e consequentemente com mais calma e precisão.

O samurai não sofreu muito, em alguns lugares até mostrou que sem bloqueio já é valente, oque sofreu foi a embreagem sem a redução.

Obrigado ao João por ter deixado eu fazer um test-drive no samurai com redução... a brincadeira com os willys é só pra encher o saco, mas que os samurais são além de valentes muito resistentes isso é verdade, alias você deveria defender um projeto Japonês não??

O Gemada não usou guincho, mas pegou o terreno amaciado né...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Dessa vez fui de Zeca com meu cunhado. (precisava ajudar o cara a tirar o trauma do ultimo capotamento, na praia brava rsrsrsrsrsrsrs) Joãoponeiz, obrigado pela carona e companhia.

A todos muito obrigado pelo dia, que foi muito legal. Tocaio e familia voces são 10, precisamos nos encontrar mais, em outras trilhas e eventos.

Quanto a Trilha, foi show. Erosões subindo, com muita tecnica, e a finalização descendo os degraus à noite em total escuridão, fechou com nota 1000.

Zelucas, desculpe-me por não ter permitido voce descer pela esquerda nos degraus, acabei falando meio áspero, porém o momento era muito tenso, de total escuridão, sem voces poderem acender os farois e eu tendo que orienta-los com a ajuda de pequenas lanternas clareando os pneus, e outra clareando a minha mão pra voces verem onde ir. Mas naquele momento precisava seguir em segurança e com margem de erro Zero.
    Como já havia descido varias viaturas sem acidentes, a unica opção era seguir o mesmo caminho dos anteriores.. Manda meus parabéns pro Sidney, ele mandou muito bem e mostrou que sabe tudo.

Orientar os pilotos à noite, no meio da mata, com os faróis apagados, descendo degraus enormes e em total escuridão, não tem preço. Os caras ficam pianinho, pianinho e fazem tudo certinho como voce manda. Ninguem quer ir pro lado que voce não indicou,, e quando sua mão some na escuridão voce ainda escuta... CADE TUA MÃO CAR@LHO.
    É tenso, mas é impagável

Aos meus amigos e companheiros CABEÇUDOS, obrigado por estarmos juntos de novo em mais uma trilha.Pato, nessa voce foi o Cabeçudo da vez. Parabéns mandou bem, e superou as dificuldades com valentia.

Zé Elias, uma pena teu CJ ter quebrado. Mas a conduta de voces, de seguirem com a gente foi muito legal. Parabéns

Marcelo teu CJ (Arghhhh)..... Mandou bem.

Flavio, fiquei impressionado com o Vitara automatico, que beleza a tocada nas erosões, facilita muito. E voce mandou muito bem.
    Se não me engano a Mara desceu junto contigo nos degraus, estou certo? Se sim tenho que dizer que essa é uma mulher Valente.

Abraços a todos, depois posto fotos.

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Caraca!!!!
    Tó atrasado pra caramba!!!
    Já falaram tudo!!!
    Resta agradecer a todos pelo sabadão perfeito que tivemos.

Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Falaíh Piriquito!!

E aíh!Essas trilhas que vcs tão fazendo são coisa punk ou um novato de Vitarinha original com pneuzim 205/15 consegue ir??

[] Duda
    Duda....siguinte.
    Se pensa em fazer trilhas e usar o carro no dia-a-dia...compra um Samuka.
    Tenho um amigo vendendo um preparadinho, se tiver interesse, entre em contato. Agora quanto ao grau de dificuldade, só esperando para ver as fotos.

[]'s

Valeu Teo...

Realmente a trilha foi show e mais uma vez tivemos uma galera bem divertida...

Foi uma pena não seguir com meu CJ mas a diversão foi garantida de carona no CJ do Marcelão...

Um abraço a todos,

Zé Elias

Pessoal parabens pela trilha.

Faltam as fotos...

Conversei (um pouco) com o Tocaio ontem ele me disse que o terreno estava muito dificil mesmo, que foi uma luta.

Olha que ele conhece bem aquele lugar.

Só esqueceu de contar estes detalhes de uma lanterna para os pneus e outra para as mãos... Show TEO...

Fiquei chorando o dia todo... devia ter enforcado o trampo...

Fica pra próxima.

[]s

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Teo não precisa se desculpar, na verdade eu perguntei se poderia, depois de descer os degraus, virar um pouco para direita (sua esquerda) para o veículo não dar aquela tombada levantando a roda traseira, mas tudo bem, ele acabou nem inclinando e você me orientou muito bem mesmo.

O único lugar que eu faria um caminho diferente é naquele em que o samurai quebrou a lanterna, todos que fizeram do mesmo modo não passaram, eu iria por dentro da vala para evitar de sair dela e depois despencar para dentro f0d3Nd0 o carro inteiro .

Flávio não esqueça de olhar SOMENTE nas mãos quando alguém for te guiar...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Thumbs up

Caracas....pelo jeito a trilha foi animal!!!
    No fim acabei não pegando meu filho e fiquei a toa...quase fui encontrar vcs de bike, mas estava chuviscando e achei furada!!

CADÊ AS FOTOS!!!!

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem