x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98

castelhanos - ilha bela - sp - ano novo

abri o topico para quem quiser se juntar...rs como nao sou muito de "festas" e tal acabei optando com a patroa aki de ir acampar com o jipao...bom agora to é montando um grupo pra ver qum quer ir!

devo sair daki dia 28 ou 29..vendo ainda data certa...destino ilha bela, onde devo encontrar um casal de amigos de sp q vao deixar o carro no estacionamento la e partir no jipe comigo para castelhanos, como andei vendo..la nao tem camping...o esquema vai ser chegar e montar acampamento...

de inicio é isso...e ai? alguem mais se aventura a se isolar da babilonia um poco?? rsrs

acho q o ramone aki do forum como disse em outro topico deve ir tb..esperando confirmaçao....

vlwww

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nao seria melhor em pousada?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

fala presidente! po la nao tem..pra quem preferir..dai fic numa pousada em ilha bela e faz a trilha de castelhanos com a gente...rs e depois volta...castelhanos nao tem nada...se nao me engano tem um ou dois bares, sao 22km de trilha com bastante lama, erosão, passa por dentro de rio...cachueiras...e chega na praia com 1,5km de extenção...

Thiago, pretendo ir também com meu primo.

Mas acho que vou sábado dia 28, pela manhã, para Ilhabela pq o trânsito no domingo vai estar daquele geito que sempre fica na vespera de reveillon. E ir direto pra Castelhanos.

Espero que o Jeep aguente os 220km de SP à Ilhabela, pq os 22km de trilha vai tranquilo.

Pretendo acampar em qualquer lugar da praia também. O negócio é levar muita cerveja e repelente pra não notar os mosquitos. Hehehe

A gente podia até faze um churrasquinho de céia, não? Hehehe

Vc usa PX?

Abraços

tava vendo aki agora de sair daki dia 28 cedo tb, daki pra la é chão...rs

a churrasqueirinha ta indo no jipe! rs

Boa idéia

Ola pessoal, não nos conhecemos ainda, costumo andar pela area do niva...vou estar bem próximo a ilha nesta data e gostaria de fazer essa trilha de castelhanos que ainda não conheço.
    Como é a trilha, quanto tempo demora para fazer, conforme for eu to pensando em me juntar a vocês para ir e depois eu volto no mesmo dia mais a tarde, pois vou estar hospedado em Guaeca.

Ramone, to pensando em ir para o litoral pela estrada de terra que sai de Salesopoles e vai para Caragua, conhece esta rota, me parece que é tranquila, na verdade acho que é uma estrada de manutenção da petrobras, não achei muita informação sobre ela, mas estou querendo ir por lá, se interessar podemos ir juntos, na verdade eu achei esta estrada fuçando no google earth.

Abs a todos, Luiz

Talking Castelhanos dia 22/12

Boa noite!

Pessoal, acabamos(eu e o Thiago) de voltar de Castelhanos, aquilo está irado está com pouco barro mas em compensação tem umas erosões animais mas ainda dá para passar. Postei em anexo fotos da erosões.

Filmei 2 Land Rover Taxi subindo a erosão mais forte, porém são 6,5Mb cada um e não consigo postar aqui, quem estiver interessado envie o e-mail de contato que mando os filmes.

Ah!!!! não esqueçam o repelente pois aquilo está lotado de borrachudos.

Feliz natal Feliz Ano Novo e ótima trilha para vocês todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-castelhanos-22-12-001.jpg   castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-castelhanos-22-12-002.jpg   castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-castelhanos-22-12-003.jpg   castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-castelhanos-22-12-004.jpg  
    Vitara 93 - 2'' + 2'', Bloqueio e proteções RC4x4, Genius 1001 30/9.5R15, PY(145.635Mhz)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Wagner CJ5 Ver Post
    Boa noite!

Pessoal, acabamos(eu e o Thiago) de voltar de Castelhanos, aquilo está irado está com pouco barro mas em compensação tem umas erosões animais mas ainda dá para passar. Postei em anexo fotos da erosões.

Filmei 2 Land Rover Taxi subindo a erosão mais forte, porém são 6,5Mb cada um e não consigo postar aqui, quem estiver interessado envie o e-mail de contato que mando os filmes.

Ah!!!! não esqueçam o repelente pois aquilo está lotado de borrachudos.

Feliz natal Feliz Ano Novo e ótima trilha para vocês todos.
    Sinistro!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Sinistro!!!!!!!!!!!
    bora junto nessa presidente! rsrs

a trilha parece ta boa! rs

Wagner?? conta mais pra gente! como ta o camping la? os bares? (ja q vamos passar uns dias la)

o jipe aki ta preparado pro "camping" botei uma bateria de 150 amp de caminhao...umas caixas de som com uns 15 metro de fio cada uma, geladeirinha, churrasqueira....

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Wagner CJ5 Ver Post

Oh loco meu !

A última vez que eu fui não tava nem metade disso, tinha neguinho com carro 4x2, mas depois disso esquece.

Quanto ao filme posta no youtube e coloca o link aqui pra gente

abraços

Wagner, se nao tiver como "tubar" os videos ai, me manda q eu lanço la pra galera, montanheiro_brasil@hotmail.com

vlwww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem