Vendo desta forma, realmente é uma boa! A "muié" curtiu a idéia! :palmas:
Versão Imprimível
Eduardo, acho que no Brasil, todos os lugares, por mais naturais e isolados que sejam, ficam "contaminados" pelo carnaval... ;) a propósito, pela forma que vc escreveu, acho que pegou o "espírito" deste tópico :mrgreen: :!:
Gabriel, realmente uma boa opção. Como falamos antes, precisamos nos planejar, alternativas não faltam :pensativo:, abundam :mrgreen:
[]s :concordo:
Tenho uma mochila no jipe com td pronto pra encarar trilha a pé se precisar , já tive que deixar o jipe e seguir a pé algumas vzs ... e as vzs a gente faz até mais rápido a pé ... qdo a gente ve alguma coisa interessante e não da pra chegar de jipe , o melhor é encarar no pézão mesmo , basta estar preparado ...
abs ...
[QUOTE=Soldier;542118]Eduardo, acho que no Brasil, todos os lugares, por mais naturais e isolados que sejam, ficam "contaminados" pelo carnaval... ;) a
Neste último feriado, estive na região de Itamonte, Alagoa e Fragária, e não vi nem sombra do Carnaval! :pensativo: :smile:
[ ]s
[QUOTE=Soldier;542396]Não estava muito frio. Na semana anterior, aproveitando o feriado do dia 25, estive em V. de Mauá, e pegamos 12 graus à noite. No Verão!!! :shock:
Se quiser ler um pouco sobre a região Aiuruoca/Alagoa/Fragária, visite o tópico abaixo, onde há dicas, mapas e algumas fotos. Leia desde a primeira mensagem.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=35429&page=2
O mais divertido é que, nesta troca de mensagens, acabei conhecendo pessoalmente o Miguel (no Ano Novo) e o Pedro (no Carnaval), ambas as vezes na Fragária.
[ ]s
Bem camaradas... essa é a chance de falarmos sobre o assunto: Hoje, ao que tudo (inclusive o clima) indica, haverá o encontro de Niveiros no Pacaembu :grin:.
Podemos falar sobre o assunto lá e partir para a parte prática :dance::!:
Quem se interessar é só se chegar junto 8) :!:
[]s :concordo:
Pessoal, queria alguma sugestão de alguma trilha pra fazer de fds, tipo coisa rapida, so pra dar uma distraida mesmo.
e ai alguem sabe?