x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 98

Hybrid View

castelhanos - ilha bela - sp - ano novo

abri o topico para quem quiser se juntar...rs como nao sou muito de "festas" e tal acabei optando com a patroa aki de ir acampar com o jipao...bom agora to é montando um grupo pra ver qum quer ir!

devo sair daki dia 28 ou 29..vendo ainda data certa...destino ilha bela, onde devo encontrar um casal de amigos de sp q vao deixar o carro no estacionamento la e partir no jipe comigo para castelhanos, como andei vendo..la nao tem camping...o esquema vai ser chegar e montar acampamento...

de inicio é isso...e ai? alguem mais se aventura a se isolar da babilonia um poco?? rsrs

acho q o ramone aki do forum como disse em outro topico deve ir tb..esperando confirmaçao....

vlwww

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nao seria melhor em pousada?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

fala presidente! po la nao tem..pra quem preferir..dai fic numa pousada em ilha bela e faz a trilha de castelhanos com a gente...rs e depois volta...castelhanos nao tem nada...se nao me engano tem um ou dois bares, sao 22km de trilha com bastante lama, erosão, passa por dentro de rio...cachueiras...e chega na praia com 1,5km de extenção...

Thiago, pretendo ir também com meu primo.

Mas acho que vou sábado dia 28, pela manhã, para Ilhabela pq o trânsito no domingo vai estar daquele geito que sempre fica na vespera de reveillon. E ir direto pra Castelhanos.

Espero que o Jeep aguente os 220km de SP à Ilhabela, pq os 22km de trilha vai tranquilo.

Pretendo acampar em qualquer lugar da praia também. O negócio é levar muita cerveja e repelente pra não notar os mosquitos. Hehehe

A gente podia até faze um churrasquinho de céia, não? Hehehe

Vc usa PX?

Abraços

tava vendo aki agora de sair daki dia 28 cedo tb, daki pra la é chão...rs

a churrasqueirinha ta indo no jipe! rs

Boa idéia

Ola pessoal, não nos conhecemos ainda, costumo andar pela area do niva...vou estar bem próximo a ilha nesta data e gostaria de fazer essa trilha de castelhanos que ainda não conheço.
    Como é a trilha, quanto tempo demora para fazer, conforme for eu to pensando em me juntar a vocês para ir e depois eu volto no mesmo dia mais a tarde, pois vou estar hospedado em Guaeca.

Ramone, to pensando em ir para o litoral pela estrada de terra que sai de Salesopoles e vai para Caragua, conhece esta rota, me parece que é tranquila, na verdade acho que é uma estrada de manutenção da petrobras, não achei muita informação sobre ela, mas estou querendo ir por lá, se interessar podemos ir juntos, na verdade eu achei esta estrada fuçando no google earth.

Abs a todos, Luiz

Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Brother...
    La em castelhanos tem camping sim... roots.... mas tem...
    Procure pelo camping do Léo.... todo mundo conhece!!! Sempre fico lá!

Bom passeio e Bom 2008

[]'s

Po, ontem não deu pra participar aqui.

Bom, eu to indo amanhã de manha também, lá pelas 6, 7 horas da manhã (se o transito tiver caotico, saio mais cedo).

Devo estar na balsa umas 10 horas.
    Pretendo ir pela estrada de SJC, e dai descer até Caragua e depois Ilhabela. Acredito que o trânsito por esse caminho vai estar melhor.

Po tenho talkabout também, mas o meu vai só até a canaleta 14. Vcs não querem mudar a faixa não? hehehe

Fica aqui meu cel para quem quiser entrar em contato. (11)9534-4918
    Meu Jeep é o da minha foto, azul e capota fudida, não tem erro. Hehehe

Abraços

show! rs praia paradisiaca, trilha +ou-...pelo q me falavam...esperava algo mais dificil..mas o jota foi e volto mais q carregado...lotado até o teto, pesadao..e foi e volto na moral..na volta nao patinou em momento algum....tinha gente de moto normal la...CG, YBR...

rafafrade? nem vi vcs la? passei pelo posto e nao vi nimguem tb...esperei um poco na entrada do parque..e nada tb....30 min depois q cheguei chegou seu cunhado sozinho la falando q nao sabia de vcs tb....rsrs o q rolou???

ramone chegou nao sei como...soltou os parafusos das molas traseiras, ou seja. o eixo estava solto! o q nao deixou a viatura ficar só com as rodas da frente foi o pino de reboque!! q segurou os jumelos...se nao tivesse akilo..tinha deixado o eixo no caminho, e fora isso...radiador furado!

ramone? se algum dia vc sair da praia nos avisa aki como foi?!?! ou te encontro la na proxima ainda! rsrs brincadeira.....

bom os mosquitos...infernais!!

minha esposa esta gravida..entao nao ficamos o tempo todo la pq estava muito "inconfortavel" para ela, muito calor..d+ mesmo...na sombra devia ta uns 50 graus..rsrs e com mosquitos d+....realmente nao deu, ficamos do dia 29 para 30 só...depois fomos para um hotel no centro da ilha......

ramone? antes de sair te procurei!?!? queria deixar o vedante com vc pra ver se dava certo no radiador..e falei com o cara da land 110 branca ele disse q tinha arrumado durepox e os parafusos, dai expliquei pra ele q tava saindo fora de la ele disse q ia te ajudar..por isso q fui digamos "sem prestar o socorro" e ai?? conta pra nois a aventura?! larjo o cj por la ou ele volto?!?!?! rs

mais tarde posto as fotos! sao muitas! rs vlwwwwww
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glaucia Moreschi
    Entrada
    22/11/2007
    Agradecimentos: 0

Cool Boa

Achei muito boa sua idéia, é a primeira vez que tenho um 4x4 e nunca levei ele para passear, mesmo porque ele está sem a tração dianteira e não rola por enquanto, mas para este ano quero fazer altos passeios, eu ainda nunca fiz trilha, mas conheço pessoas que fazem e adora, estou super curiosa, deve ser ótimo ir para a Ilha.

Na próxima eu vou...,.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem