x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Hybrid View

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por kkampus Ver Post
    Pessoal eu sou maranhense e já fui a a santo amaro, barreirinhas e paulinho neves, na minha l2000 -savana.
    Perguntem sobre que tipo de viagem querem fazer.
    esta época está comecando a chover, as trilhas ficam boas para as trilhas, porque a terra fica batida e diminui chance de atolar, porem a beleza plastica do lugar diminui, pois as lagoas estao vazias.tenho fotos e ofereco qualquer dica. estou sempre na net. o melhor periodo é de maio a setembro.
    sejam bem vindos.
    kkampus

kkampus

estou pretendendo fazer sao lui e depois lençois, e depois descer pelo delta do parnaiba-pi.
    o q vc me diz??
    minha maior preocupação é q meu filho de 2 anos vai comigo ou se for muito punk o passeio faço outro.

renato leal

L 200 outdoor

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Agradecimentos: 0

sao luis e delta

Renato
    Vc pode vir a Sao luis, conhecer a cidade (2 ou 3 dias) e seguir pros lencois.
    Dos lencois dar pra ir a Tutoia ou Parnaiba (cidades pra acessar o Delta), via Paulinho Neves. Mas o trecho de tutoia a parnaiba esta horrivel, uma buraqueira.
    Se quiseres ir a Parnaiba, melhor é passar lá primeiro e depois vim paralelo ao rio parnaiba , no asfalto e atravessar pro maranhao em balsa em luzilandia, para magalhaes de almeida.daí ate sao luis é estradsa boa.
    O garoto nao é problema.
    Ja viajei com as meninas e dar pra ir.
    me dizes por onde vem , que posso montar teu roteiro.
    Em abril talvez esteja muita agua no caminho de Barreirinhas -Paulinho Neves (tem snorkel?)
    Vc pode entrar nos lencois por Parnaiba, tutoia e depois Paulinho Neves, mas é um trajeto mais rustico.
    acho melhor sao luis, barreirinhas(boa estrutura) e passeios aos lencois. no tempo vc ve se dar pra ir a paulinho Neves (de trilha) ate tutoia.
    quando vc voltar ao rio, pode ir de estrada boa ate Parnaiba, Camocin, Jeri e etc.
    vem tranquilo Leal, vale a pena!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por kkampus Ver Post
    Renato
    Vc pode vir a Sao luis, conhecer a cidade (2 ou 3 dias) e seguir pros lencois.
    Dos lencois dar pra ir a Tutoia ou Parnaiba (cidades pra acessar o Delta), via Paulinho Neves. Mas o trecho de tutoia a parnaiba esta horrivel, uma buraqueira.
    Se quiseres ir a Parnaiba, melhor é passar lá primeiro e depois vim paralelo ao rio parnaiba , no asfalto e atravessar pro maranhao em balsa em luzilandia, para magalhaes de almeida.daí ate sao luis é estradsa boa.
    O garoto nao é problema.
    Ja viajei com as meninas e dar pra ir.
    me dizes por onde vem , que posso montar teu roteiro.
    Em abril talvez esteja muita agua no caminho de Barreirinhas -Paulinho Neves (tem snorkel?)
    Vc pode entrar nos lencois por Parnaiba, tutoia e depois Paulinho Neves, mas é um trajeto mais rustico.
    acho melhor sao luis, barreirinhas(boa estrutura) e passeios aos lencois. no tempo vc ve se dar pra ir a paulinho Neves (de trilha) ate tutoia.
    quando vc voltar ao rio, pode ir de estrada boa ate Parnaiba, Camocin, Jeri e etc.
    vem tranquilo Leal, vale a pena!
    wesley

to doido pra conhecer tua terra. nos cariocas e eu especifivcamente tenho uma afinidade muito grande com o nordestino.
    povo humilde, gentil, solicito e irreverente como o carioca.

anotei sua sugestao

renato leal

L 200 outdoor

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E quando essas lagoas estão cheias?

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    basicamente em julho até dezembro, mas esse ano a chuva tá fraca. Tá pretendendo vir por essas bandas?
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Quarta-feira de cinzas pretendo estar aí.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Quarta-feira de cinzas pretendo estar aí.
    Euclides, virá na L200 ou no galopper? Já conhece a cidade? Se vier com uma de suas viaturas, podemos marcar umas trilhas e quem sabe ir aos lençóis (barreirinhas e santo amaro), apesar dessas cidades estarem com a maioria das lagoas secas, vale a pena o passeio.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Vou com a L200. Seria um enorme prazer tomar uma geladas com o amigo.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Blz então Euclides. De acordo com seu cronograma, eu e um amigo que tem um sidekick podemos montar um roteiro por aqui dentro da própria ilha. O legal daqui é que agente ainda pode andar nas praias da região metropolitana, basicamente areia e manguezais, similar a todo litoral nordestino, mas com uma vegetação peculiar da região amazônica, como palmeiras de babaçu, buriti e açai. Esse passeio incluirá praias desertas e braços de mangues. Geralmente quando agente consegue marcar algo, enchemos o isopor de cervejao 1L e descemos pra essas trilhas. Se der td certo, agente desce pros lençóis. Abs.
    -CJ5 6cc. original.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Já posso começar a encher a caçamba de cerveja e gêlo?

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Já posso começar a encher a caçamba de cerveja e gêlo?
    pode arrochar
    -CJ5 6cc. original.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Beleza, roos. Mas estava relendo os posts e não sei se ficou bem claro. A princípio, meus planos são ir direto para os lençois, sem passar por São Luís. Foi isso mesmo que vc entendeu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem