x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98

Citação Postado originalmente por rafafrade Ver Post
    Sou de Guaruulhos/sp, somos do grupo "panico na lama", qndo quizerem conhecer nossa sede estao convidados...temos uma pista off road semelhante a trilha do pinheirinho ehehhehehhehe...o barato la ta feio mesmo, quem gosta do pinheirinho vai gostar da nossa sede, e logico que fazemos uma vaquinho e queimamos akela carne com brejas!!! sintam-se convidados!!! nosso site é vasco4x4.com.br, entra nma nossa galeria de fotos q vao entender doq estou falando!
    Qndo vc estiver por aqui loco e so aparecer la pra tomarmos uma gelada, digo o mesmo pro ramone!
    é so entrar em contato!
    oooo pode deixar q quando eu brotar ai em sampa vou avisar antes pra tomarmos akela cerva!

vlwww

mais algumas fotos de la
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-trip_castelhanos002.jpg   castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-trip_castelhanos005.jpg   castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-trip_castelhanos012.jpg   castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-trip_castelhanos016.jpg   castelhanos - ilha bela - sp - ano novo-trip_castelhanos042.jpg  

Po, já ta batendo uma saudade de lá...

MAD, sou da ZS de SP. Não faço parte de nenhum JC. Mas avisa quando vcs se juntarem pra ir pra lá pq é capaz que eu vá novamente, dependendo da data.

Rafael, obrigado pelo convite. Qualquer dia a gente marca pra brincar nesse lamaçal.

Thiago, quando vc pisar em terras paulistas novamente, da um toque pra gente toma umas geladas.

Abraços

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    All..
    Estou indo para Ilha Bela agora 14 de janeiro..
    Quem foi por ultimo sabe me informar se ja passaram a maquina
    ou ainda esta nesse estado para brincar lá?
    E alguem foi para a Lajes?
    Faiz tempo que não vou para lá, ja tem uns 2 ano que fui de jipe,
    tem algum jipeiro que foi para Lajes para me informar?

Obrigado e Feliz ano novo para todos..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Bruno,

Escutei na rádio hoje cedo (sou de SJC) que a estrada será fechada para manutenção.
    Melhor dar uma ligada no parque para ver quando isso vai acontecer.
    Estava programando uma visita no próximo fim de semana para ilha bela. Mais depois que escutei o noticiario hoje não sei se vale mais a pena, já que havia escutado que a estrada estava boa para a pratica do Off-road. Me disseram que apenas jipes com 33' ou maior conseguia voltar da praia. Os facoes estavam mto profundo no início do retorno.

Abraços

Algumas informações

Estive por lá na 1ª semana deste ano. Há muito tempo não vejo a estrada tão arrumadinha. Encontramos na praia todo tipo de 4x4 e inclusive alguns 4x2 (tinha um pessoal de Gurgel). Depois do dia 2, segundo os guardas do parque, a ida à Castelhanos só está liberada até às 14h. Depois deste horário, a estrada está aberta apenas aos que retornam da praia.
    Qnd a prefeitura "passa a máquina", algo bem raro de acontecer (há anos não vejo isso), duas coisas acontecem: os facões somem e aquilo vira, quando chove, uma lama escorregadia pra burro! Há anos não vejo isso. Não acho que fariam no meio da temporada.

Em relação à Lage (Cachoeira da Lage, no caminho para o Bonete), o acesso não é mais permitido para jipes. Acho que apenas motos e quadris podem dividir o espaço com os trilheiros à pé. De qualquer maneira, se parar a band no final da estrada de terra, são só 40 minutos andando até a cachoeira. Vale a pena!!

Aproveite o passeio.
    Um abraço

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    Grande Malobra..
    Tudo bom com você?
    Voltou no verde 1 de novo? hehehehhehe

Se está desse jeito vou até com os pneus de asfalto para castelhanos.. hehehe
    Vai eu com a Band mais uma Ranger de asfalto.. Nada que os Mud-Max não resolva..

Malobra é aberto para jipe sim!! Agora eu não sei, mais ano retrassado e outro antes era liberado, pois eu já fiz essa trilha com a Band até a cachoeira de Lage.. Até Boneté é impossivel, fui andando até Bonete e não rola de jipe naquele lugar, nem 38" nem nada..

Mais se esta tranquilo Castelhanos fico triste.. hehehe Pensei que poderia brincar um pouco lá..

Muito obrigado.
    Abçs..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Fala, Bruno. tudo bem? E o seu pai, beleza?

Nada de Verde por enquanto!!!

Divirta-se em Ilhabela!!

Abraço

Pessoal, fugi de Castelhanos com o carro "quebrado" no dia 3, pois segundo os moradores e os jipeiros que fazem transporte lá, a estrada iria fechar do dia 3 (quinta) ao 6 (domingo) pq iam passar a bendita máquina.
    Juntei minhas tralhas e sai de lá pra não ficar preso até domingo.

Agora se fecharam mesmo, não sei. Pq tava ameaçando chover e diziam que se chover eles não passam a máquina.

Citação Postado originalmente por natao10 Ver Post
    Me disseram que apenas jipes com 33' ou maior conseguia voltar da praia. Os facoes estavam mto profundo no início do retorno.
    Os facões tão grandes, mas nada complicado. Passei com meus Argentinos 750x16 carecas sem problema algum.
    Cuidado, sem reduzida acho difícil voltar, mas chega.

To pensando em voltar lá no final do mês. Só que dessa vez, sem quebrar! hehehe

Abraços
    4X4 Brasil

Informação quente de uma amiga que tem uma agencia de turismo na Ilha Bela:

De terça a quinta desta semana está liberado para ir até Castelhano apenas JEEPs da cidade para levar turistas para ir até as 10:00hrs e para voltar após as 14:00hrs entre 10:00 e 14:00hrs a maquina estará passando na estrada. Conforme circular da prefeitura todos os JEEPs de agencia serão credenciados e somente eles terão acesso ao parque os demais JEEPs de outras regiões terão que fazer uma reserva com uma antecendencia de 15 dias e com numero limitados e somente durante o dia.

Pan

A partir da semana que vem volta ao normal então, tá liberado?

Pela informação que tenho a entrada no parque vai ser só p/ JEEPs credenciados mas como estamos no Brasil...
    A estrada no sábado estava animal, eu ví até Engesa com 33 subir no guincho depois do pé d'agua que caiu na Ilha.

Pan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem