Decio,
Eu irei no bate e volta mas se você quiser acampar ao lado dos "restaurantes" é possível, mas com essa chuva sugiro vc ficar em uma pousada na ilha.
abraços
Versão Imprimível
Pessoal,
Estarei saindo de SJK amanha cedo para ir para castelhanos, devo encontrar com vcs por lá........no meu caso pneu não ajuda muito...assim sendo grande chances de vcs me encontrarem rsrrrsss
Alguem sabe o tel do parque????
Obs/: Lembrando os amigos de SJK, precisamos marcar para ir brincar no anel viario, na frente da concessionaria toyota.
to com ideias de ano novo la....tem camping em castelhanos? sozinho da pra ir? to com pneus 31 mtr e guincho...trankilo ir? devo ir com a patroa e um casal de amigos de "zequinhas"...rs
vlwww
Thiago, caso queira ir junto a nós estaremos saindo do Vaca PretaII(Tamoios) as 7:30hs, será um grande prazer.
Quanto a trilha acabei de ligar na Adm. do Parque (12) 38962660 a trilha não está interditada, já existem grandes erosoes e barro.(informação passada por um funcionario do parque), disse tbm que está chovendo bastante na ilha.
abraços e inté sábado.
Wagner,
Estava querendo ir hj a noite para sair de Caragua e ir para castelhanos.....como posso entrar em contato com vcs lá??? Estou cabreiro com o pneu do meu jeep......acho que vai enroscar....
Thiago,
Acredito que estaremos chegando na Ilha por volta das 10:00hs (se ninguém quebrar pelo caminho rs rs), estaremos na freq. 145.635 (PY), caso queira nos encontrar na ilha esse é o horario aproximado da nossa chegada.
Quanto ao pneu não esquenta, ajudamos se for preciso.
Abraços
O problema é que meu jeep não tem PY nem PX......só Pcelular rsrsrsrss
Thiago,
Também estou indo para Castelhanos no ano novo.
Pretendo acampar em qualquer canto e ficar enquanto os destilados durarem.
Pretendo ir na sexta dia 28 ou no sábado dia 29 e voltar no dia 1 ou 2.
Só que saio de SP/capital. Mas vamos tentar fazer a trilha juntos, pq ai cada um tem o outro caso precise e não ficamos na mão daqueles pseudo-jipeiros que fazem a travessia e cobram até pra desatolar.
Alguém sabe como ta as condições da travessia nesses últimos dias?
Nunca fui pra Castelhanos, o que tem lá? Um bar e um camping?
Abraços
:concordo: fecho ramone! eu tava afim de ir dia 29, podiamos marcar em ilha bela e de la fazer a trilha, pelo q vi até agora nao tem camping la nao...o esquema é chegar e demarcar territorio! rs mais como é digamos "na rua" rss quanto mais gente..mais seguro tb!