Pneu original, sem guincho? Pode ir tranqüilo!!
Versão Imprimível
Pneu original, sem guincho? Pode ir tranqüilo!!
Vi hoje na folha como vai estar o tempo em ilha bela no sabado e domingo! Parece que vai chover no sabado e domingo lá! Espero que com a chuva que cair lá deixe um pouco mais interessante a travessia para castelhanos!
Abraços
Marcos
Pessoal, foram pra Castelhanos? Divertiram-se??
Fomos com um cj e uma ranger para castelhanos!
Pra descer uma beleza, para subir a ranger deu um pouco de trabalho pq ficava enroscando nos facões!
Fora isso foi legal o passeio!
Tirei uma fotos mas acho que a camera foi pro beleu, pegamos uma chuva na carvalho pinto sem capota, acho que perdi a camera e meu celular! Mas vou ver se consigo pegar as fotos da camera!
Abraços
Marcos
O unico problema foi a altura dos facões mesmo!
na volta tinha um cara com uma pejero sport blindada, ele sofreu bastante para subir ... o carro so ia com muito embalo, foi arrastando o fundo do cemeco ao fim
A trilha ta bem tranquila, mas com carro blindado chovendo fica meio dificil mesmo hahahha
Abs
Pessoal,
Alguem vai estar na ilha dia 22/12 para uma volta até castelhanos?
Abraço
Junior
:palmas:Junior, tudo bem?
Eu e mais alguns amigos estaremos indo a castelhanos dia 22/12, estaremos saindo de São José dos Campos por volta das 7:30hs da manhã, o unico problema é que chegou até mim um comentario que a Defesa Civil da Ilha interditou a trilha vocês estão sabendo de algo?
Amanha estarei ligando na administração do parque para saber, se nao estiver interditada estarei lá com certeza.
Estaremos na freq. 145.635 (PY) caso queira ir junto é só marcar o local de encontro na ilha.
abraços a todos
Gostaria de ir pra lá, porém com pequenas chances... É Bate-volta no mesmo dia? Tem como acampar por lá nos Castelhanos?
abrx.