x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Jairo, não vi foto da ponte Bela. Pelos comentários e fotos, pareceu ser o lugar mais legal lá (acabei não vendo, pois, não entendi onde era a entrada).
    A volta por Passa Três é super bonita, contornando a represa, depois é só descer a Dutra também (devia ter ido por lá, talvez pegasse menos engarrafamento). O caminho por Getulândia é legal?
    Não vi as cachoeiras que todos falam.

Abraço.
    4X4 Brasil Razão: correção
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Nao cheguei a ir ate a Ponte Bela, porque estava muito proximo o por do sol.

Peguei um engarrafamentto enorme na estrada proximo de Itaguai.

POr Getulandia, nada de especial. Nada mesmo, a nao ser que sao só 7 km até a Dutra.

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal,
    To querendo fazer o passeio pelas ruínas de Sao João Marco e se possível uma pescadinha na represa nos redores da Ponte Bela.
    Nao conheço ao certo o local, mas tenho uma idéia do caminho....
    Pretendo partir de Rio Claro pela Serra do Piloto sentido Mangaratiba, porém, nao sei qual entrada pegar.
    alguém possui um mapa ou dica?
    Seguindo pela Serra do Piloto, são quantos km após após Rio Claro?
    Há alguma placa?
    Obrigado.

Fala Nelson,

Que dia vc está pensando em ir?

Gostaria de ir tb. Ainda mais para dar uma pescadinha dpeois. =)

[]s,

Citação Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    Olá Pessoal,
    To querendo fazer o passeio pelas ruínas de Sao João Marco e se possível uma pescadinha na represa nos redores da Ponte Bela.
    Nao conheço ao certo o local, mas tenho uma idéia do caminho....
    Pretendo partir de Rio Claro pela Serra do Piloto sentido Mangaratiba, porém, nao sei qual entrada pegar.
    alguém possui um mapa ou dica?
    Seguindo pela Serra do Piloto, são quantos km após após Rio Claro?
    Há alguma placa?
    Obrigado.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    As ruinas, hoje em dia estao bem faceis de acessar.
    A estrada, antes de terra, é hoje toda asfaltada. Inclusive o trecho entre Mangaratiba e a subida da serra.
    De Rio Claro ate as ruinas tambem, é bem facil chegar, e la dentro, as ruinas tem hoje um Parque bem controlado, com visitas guiadas e um pequeno museu, tambem uma lanchonete que funciona nos finais de semana.

De rio Claro ate Sao Joa Marcos, sao poucos quilomentro, e esta bem sinalizado.

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Olá Isamaral,
    Beleza! Quanto mais pessoas mais animado!
    To pensando em ir no dia 05/05, se tiver tudo certo com a viatura.... (reparo do arranque).
    Podíamos fazer um churrasquinho na beira da represa e a pescaria!
    O que acha!?
    Será que dar pra acampar por lá também!?
    Abraço.

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    As ruinas, hoje em dia estao bem faceis de acessar.
    A estrada, antes de terra, é hoje toda asfaltada. Inclusive o trecho entre Mangaratiba e a subida da serra.
    De Rio Claro ate as ruinas tambem, é bem facil chegar, e la dentro, as ruinas tem hoje um Parque bem controlado, com visitas guiadas e um pequeno museu, tambem uma lanchonete que funciona nos finais de semana.

De rio Claro ate Sao Joa Marcos, sao poucos quilomentro, e esta bem sinalizado.
    Obrigado Jairo!
    Passei pela serra do Piloto no carnaval de carro! O alfalto tá lisinho mesmo!
    O problema é que nao sei ao certo qual saída pegar para ir para represa, ponte bela e o tal parque!
    Pelo que conversei com alguns colegas há mais de uma saída, queria pegar um pouco de terra (barro) também! Se der!
    Obrigado.

Fala nelson,

To dentro dia 5. Vou levar a patroa para passear tb.

Acampar não sei se dá para mim, pois no outro da a patroa vai estar de plantão.

O que tem de bom para pescar ali?

[],

Olá Isamaral,
    Beleza! Quanto mais pessoas mais animado!
    To pensando em ir no dia 05/05, se tiver tudo certo com a viatura.... (reparo do arranque).
    Podíamos fazer um churrasquinho na beira da represa e a pescaria!
    O que acha!?
    Será que dar pra acampar por lá também!?
    Abraço.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!

Nelson,

Você vai partir de qual local?

Eu vou sair do bairro da Lapa RJ.

Esse site aqui (Parque Sao Joao Marcos) explica mais ou menos como chegar lá. So por a coordenada no GPS e boa.

[]s,

Obrigado Jairo!
    Passei pela serra do Piloto no carnaval de carro! O alfalto tá lisinho mesmo!
    O problema é que nao sei ao certo qual saída pegar para ir para represa, ponte bela e o tal parque!
    Pelo que conversei com alguns colegas há mais de uma saída, queria pegar um pouco de terra (barro) também! Se der!
    Obrigado.

Entrada
    19/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Nelson,

Você vai partir de qual local?

Eu vou sair do bairro da Lapa RJ.

Esse site aqui (Parque Sao Joao Marcos) explica mais ou menos como chegar lá. So por a coordenada no GPS e boa.

[]s,
    Olá Isamaral,
    Legal o site Parque Sao Joao Marcos ! será que temos que agendar para fazer a visita!?
    Vamos ver se da tempo de fazer tudo! e partimos para pescaria!
    Eu fico no Rio tb, Tijuca, mas o meu Jeep CJ5 está na minha terrinha, Volta Redonda. Devo partir de lá mesmo, podemos nos encontrar em Rio Claro e seguir pela Serra do Piloto até o parque, pois partirei de Volta Redonda para Rio Claro....
    Vc pode fazer o trajeto do Rio para Mangaratiba tb e subir a serra do piloto sentido Rio Claro (acho que é um pouquinho mais longe indo por Mangaratiba), neste caso podemos nos encontrar na entrada do parque. (qdo acharmos o parque) o que acha!?
    Eu pesquei uma vez nesta represa há muito tempo, lembro que era bem fiscalizada..... Acho que tem até tucunaré, ñ quero dizer que peguei Rsssss. Até pq ñ paguei!
    os peixes na época (tilápia, bagres, traíra, o tal tucunaré e pacú....) Será que fisgamos um desse?
    vc já esteve por aquelas bandas?
    Abç

Fala Nelson,

Eu mudei a pouco para o Rio de Janeiro. Não conheço quase nada aqui ainda.
    Você vai sozinho?

Achei no mapa as ruinas. Fiz o caminho saindo de Rio Claro: de Estrada desconhecida a RJ-149 - Google Maps
    Nesse caminho tem um pouco de estrada de terra.

Podemos nos encontrar em algum lugar em Rio claro.
    Devo ir pela Dutra.

Sei que ali tem tucunare, mas nunca pesquei alí. O importante é molhar o anzol. =)

Semana que vem vou fazer um treinamento de certificação. No final tem uma prova. Ainda não sei se a prova é na sexta ou no sabado. Tomara que seja na sexta.

[]s,

Olá Isamaral,
    Legal o site Parque Sao Joao Marcos ! será que temos que agendar para fazer a visita!?
    Vamos ver se da tempo de fazer tudo! e partimos para pescaria!
    Eu fico no Rio tb, Tijuca, mas o meu Jeep CJ5 está na minha terrinha, Volta Redonda. Devo partir de lá mesmo, podemos nos encontrar em Rio Claro e seguir pela Serra do Piloto até o parque, pois partirei de Volta Redonda para Rio Claro....
    Vc pode fazer o trajeto do Rio para Mangaratiba tb e subir a serra do piloto sentido Rio Claro (acho que é um pouquinho mais longe indo por Mangaratiba), neste caso podemos nos encontrar na entrada do parque. (qdo acharmos o parque) o que acha!?
    Eu pesquei uma vez nesta represa há muito tempo, lembro que era bem fiscalizada..... Acho que tem até tucunaré, ñ quero dizer que peguei Rsssss. Até pq ñ paguei!
    os peixes na época (tilápia, bagres, traíra, o tal tucunaré e pacú....) Será que fisgamos um desse?
    vc já esteve por aquelas bandas?
    Abç

Nelson,

A minha prova não vai ser no sabado. O passeio está de pé. =)

Temos que ver se não vai estar chovendo no sabado. Pelo mapa achei um lugarzinho promissor para jogar umas iscas.

[]s,

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Fala Nelson,

Eu mudei a pouco para o Rio de Janeiro. Não conheço quase nada aqui ainda.
    Você vai sozinho?

Achei no mapa as ruinas. Fiz o caminho saindo de Rio Claro: de Estrada desconhecida a RJ-149 - Google Maps
    Nesse caminho tem um pouco de estrada de terra.

Podemos nos encontrar em algum lugar em Rio claro.
    Devo ir pela Dutra.

Sei que ali tem tucunare, mas nunca pesquei alí. O importante é molhar o anzol. =)

Semana que vem vou fazer um treinamento de certificação. No final tem uma prova. Ainda não sei se a prova é na sexta ou no sabado. Tomara que seja na sexta.

[]s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17