x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Pois é então, eu não posso esse feriado.

Uma pena.

Então Elver.

Eu tentei entrar por ai também, não consegui porque tem um posto de gasolina sendo construindo ai agora. Está tudo cercado com arame farpado.

Como eu disse essas imagens do google são de 2008, não são atualizadas.

Eles estão fazendo muita coisa por aqueles lados e a mudança é constante.

Existe uma entrada alternativa, mas eu não usei porque tinha um guarda municipal ali e ele não me deixou passar porque estava com o carro dele estacionado EXATAMENTE na entrada hahahaha, sacanagem.

-23.474446,-46.827947

Essa entrada está livre, quando não tem um carro bloqueando o caminho claro.

Desculpem estar postando tanto, vou pensando e querendo complementar mais.

A entrada com certeza está lá porque eu vi ela lá. Só não te garanto onde ela vai levar porque como disse, eles estão expandindo os residenciais naquela região, então pode ser que essas estradas de terra que existem ai no google maps, não existam mais.

Derrepente você está dentro de propriedade privada sem saber.

Este feriado estou indo no encontro de Jotas na Serra da Canastra.

Coloquem as datas que confirmo a minha prensença ou não.

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Tem que ver se ainda vão existir trilhas lá depois disso tudo que eu li ... alguém se habilita a dar um pulo lá para confirmar se é possível ou não entrar?

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Eai galera !!!

blza??!?!

Seguinte, faço trilha la em Alpha há pelo menos 11 anos ... diria, q era muitoooooo melhor e mais radical que hj.... infelizmente, está desaparecendo tudo... engraçado que tenho um video la, q meu pai fala q um dia ia sumir tudo akilo, e realmente foi isso q aconteceu... ehehehhehe

Bom essa entrada atrasdo mack realmente esta bloqueada, porem ainda existe.... se seguir e entrar na proxima rua a direita, depois da primeira construcao, tem uma descida (quase parede) q da pra descer por la sem problemas ... ou senao abrir a "grade" de arame e entrar pelo entrada normal ... e depois descer rumo a trilha da macumba. Dali para frente esta normal e ela sai mais pra frente nas ruas perto da alameda das antilhas ... q por sinal tem esse nome, pq a primeira empresa a ser construida ali foi a Antilhas .... o acesso da roberta close esta normal, a trilha das aranhas(subidao ao lado da saida da trilha das pontes) tb esta normal, porem faz tempo q nao faço, na ultima vez q fiz ta bem animal de erosoes.. eheheheh .... a trilha das pontes, vc entrada normal e dependendo o caminho nao sai, tem q fazer a volta e sair pelo mesmo caminho que entrou. O dia q forem la.... se estiver tranquilo para mim , estou dentro tb !!! A band ta loka pra ir pra trilha.. ahuahuahuah ta ate doente a coitada .. heehheheeh

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Então galera, vocês estão afim de armar para essa sexta feira ou sabado? ou ambos?hehehee
    Eu acabei desmarcando a viagem para ilha bela.

Eu gostaria muito de fazer essas trilhas, mas preciso de compania. Alguém topa marcar para esses dias? derrepente faço até nos dois dias.

Ponto de encontro no Mackenzie, as 9:00 da manhã, que tal?

Corrigindo, tenho apenas sexta feira, acho que vou com o povo para a trilha da pamonha.

Vai ser divertido também.

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Para esse feriado e fds nao poderei ir....

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Que pena, mas marcamos outra data também, sem problema rsrsrs.

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Passeio de itapecerica

Pessoal,

vamos fazer uma trilha leve/média em itapecerica, dia 22 de maio, pra quem está em alphaville é bem perto... pegou o rodoanel e saiu na regis, 10 minutos está em Itapecerica. quem puder aparecer vai curtir bastante.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=72084&page=2

valeu!

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Organizando

Tem um tópico com bastante comentario sobre estas trilhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50786

Sugiro fecharmos este e ficamos somente com um topico sobre as trilhas em Alphaville e região.

O que acha Sr. Moderador?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem