Fala Vitor,
Qdo. voltar diga p/ nós como esta a estrada e se é verdade que passaram a máquina e "limparam" as erosões.
Abs,
Versão Imprimível
Fala galera..
intao fui pra castellnaos agora nesse feriado e como ja haviam dito antes, a trilha nao estava tao ruim ..
fui com l200 savana com pneu MUD, sem guincho ... nao tive problemas mais serios mas deu pra brincar um pouco..
os facoes foram cobertos por terra na grande maioria mas onde foram cobertos ha bastante lama por causa das intensas chuvas..
e alguns trechos de dificuldade na volta onde parei umas 5 vezes mas nada que uma boa enchada e um zequinha com vontade de cavar nao resolvam ....rsrsrsr
fora a lama havia bastante pedras e erosoes laterais uniformes...
a trilha abre fica aberta até as 10h da manha pra ir a castellanos e na volta a partir das 2 da tarde.!
boas noticias.. fora os borrachudos .. haviam muuuuitas argetinas na praia.. oque nos deixou mais feliz ainda quando chegamos ..!
postarei algumas fotos da trilha assim que receber que tirei com cel pois estavam sem maquina fotografica ! !
bom qualquer duvda só postar ae..
abs
ahh outra coisa..
tinha um pessoal de TR4 e SPORTAGE voltando pq nao consseguiram passar..
havia alguns trechos de erosão mais funda com bastante lama.! .!
abs
Bom pelo visto... até o carnaval a situação de castelhanos não deve mudar muito, de qualquer forma estarei por la vou tentar passar de tr4, acho que é bom levar uma enchada né rs...
Thiago
Não conseguiram passar na descida??? Acho que nem tentaram hein!! Amarelaram...rsrsss!!
Abs,
pessoal, vou passar o carnaval em ilhabela. aluguei uma casa em pereque, quem estiver por perto me avise. vou levar só cordas. não tenho guincho nem prancha de desatolamento. é perigoso?
to com grabber M/T e o carro tá alto. será que é problema? vou com minha namoarada que nunca fez trilha. pra falar a verdade, com esse jimny será minha primeira tb. meu celular é (rio de janeiro) 21 - 94646927.
quem for, passa o telefone pra agebte arranjar uns problemas por lá!!!:concordo:
abraços!!
Bleza,
Estaremos por lá entao, vou subir a estrada de castelhanos na terça feira pela manha eu e minha namorada, estarei em uma MIT tr4.
abracos
perguntei se é perigoso pois se eu atolar, alguem terá que me puxar e não sei se tem gente que vá pra lá com frequencia.
Alfredo,
É bem tranquilo passa carro toda hora é ate chato !!!! O unico problema é que em muitos lugares nao passam dois carros, logo se alguem atolar tem que esperar tirar para vcs conseguirem passar.
Mas pode ir tranquilo vc nao vai atolar nao, na verdade poucos carros atolam la so fica brabo qdo esta chovendo muito, pq senao nao da muita lama nao.
Dessa ultima vez que subimos puxando um bugre tinha chovido a noite toda e o dia estava bem nublado e nao tinha muita lama, o problema dessa trilha é mesmo a altura dos facoes.
Abs