x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Ola Jorge,

Acabei não saindo no feriado. Somente hoje fui a itaiacoca, mas sem trilhas por enquanto, somente estradão. A viatura se comportou bem com as novas buchas da estabilizadora, antes batia pra caramba.
    Nada de chuva e pouco pó. Qualquer dia combinamos uma trilha leve pra experimentar.

T+

Carllo

ps. andei bisbilhotando e encontrei algumas fotos da montagem da sua gaiola, parabéns!!
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    olá carllo tamem ñ sai no feriado andaram acontecendo alguns imprevistos q tiraram meu animo + vai ter + chances de c sair ai t convido.

Obrigado pelos elogios sobre a gaiola.
    tem um topico sobre ela aqui no 4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21763

umbração pru c

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    olá carllo tamem ñ sai no feriado andaram acontecendo alguns imprevistos q tiraram meu animo + vai ter + chances de c sair ai t convido.

Obrigado pelos elogios sobre a gaiola.
    tem um topico sobre ela aqui no 4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21763

umbração pru c
    Bem neste tópico que vi as fotos. Deve ser muito gratificante ver um projeto como este ser realizado, não deve ser nada fácil.
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    bom Carllo depende eu achei até facil d fazer por 2 motivos primeiro tenho conhecimento d mecanica solda pintura e coisa assim segundo tive muita ajuda aqui do forum e d 1 amigo que esse tipo d gaiolas.

diz ai u c num tem MSN pra nois cunverça direito.

umbração pru c.

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    bom Carllo depende eu achei até facil d fazer por 2 motivos primeiro tenho conhecimento d mecanica solda pintura e coisa assim segundo tive muita ajuda aqui do forum e d 1 amigo que esse tipo d gaiolas.

diz ai u c num tem MSN pra nois cunverça direito.

umbração pru c.
    Ola Jorge,

Já conversamos via msn, a confusão é q meu msn é reginaldo@pg.pr.gov.br e aqui no fórum utilizo meu segundo nome "Carllo". Normalmente to plugado. As vezes o micro ta ligado, o msn ativo so q to longe do micro.
    Quanto à facilidade com a montagem da gaiola, realmente com conhecimento fica muito mais fácil, mas, juntar vontade pra fazer o projeto (defino como projeto todo o empreendimento, não somente o "desenho"), um "pouco" de grana, desenvolver o "desenho" nem que seja "de cabeça", executar e por fim fazer funcionar a coisa, digo andar e ainda por cima "meter" na trilha pesada e a coisa voltar funcionando....
    Bem esse assunto é longo.
    T+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Mantendo o topico ativo!!

Ola pessoal dos campos gerais, nada a comentar??

Abração geral.

Reginaldo
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Trilha "pesada"

Itaiacoca depois da chuva, será que passa?
    Abração, feliz ano novo pra todos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha nos Campos Gerais-p1060324.jpg  
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Bom dia Carllo

Faço parte do jeepclube de Ponta Grossa e sou frequentador do forum , apesar, que agora me encontro sem viatura para percorrer as trilhas que temos por aqui.
    É bom saber que temos mais alguns afissuarados que frequentam este forum e são da mesma região.

Até

Um feliz Ano Novo
    Jean

Feliz ano novo pra voce também Jean!!
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Itaiacoca novamente!!

Fui novamente pra Itaiacoca no dia 1º, choveu tanto que o jeep voltou mais limpo do que antes do passeio!!
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Um feliz ano novo ao pessoal dos campos gerais e as suas familias que em 2008 todos os sonhos e trilhas se realizem.

umbração pru 6 tudo

Pô Jorge, acho que ninguem faz trilha nos campos gerais, ou ninguem que faz trilha tem computador nem internet...............sei la.......
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem