x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Sábado 11/08 - Arredores de SP




    Amigos

    Alguém tá afim de sujar a viatura amanhã?
    Tava pensando em ir pro Riacho Grande, Cantareira, etc... qqer coisa aqui na região...

    Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Pô Fabio , tentador , pena que estou em BH trabalhando , mas vamos manter contato para uma próxima

    No passado , a 8 anos atrás tinhamos uma equipe de Nivas : Adilson , Mariomar e o Vila . Amantes do Niva , da natureza e da Aventura .

    Só nos sabiamos doque o Russo é capaz e infelismente hoje , vejo que os Nivas estão ficando ausentes da trilha .

    Muitos tem receio de por o Niva no barro e acham que não aquenta . Seria muito bom reviver uma equipe de Niveiros e participar das paradas .

    Sugiro a trilha do verde , fiz ela a um tempo atráz com o Croffi , João e o Galeggo e é muito bacana, bem pertinho de São Paulo .

    Convoca o Croffi que é gente boa, mas so no Domingo .

  • #3
    Nesse domingão é difícil, pois é dia dos pais.
    Tô aproveitando a oportunidade pq a patroa vai viajar!


    Abraço, valeu pela dica!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Sei que não é o lugar certo pra postar isso, mas já são 14h15 e não achei ninguém pra dar um rolê amanhã.

    Quero pôr o Niva na terra por perto de sp (Riacho Grande, Cantareira, Mairiporã, etc) e num tô achando camarada disposto!

    Vamo lá!

    putz, esse fds não vai rolar mas a iniciativa é muito boa, acho interessante fazer trilha com um grupo de Nivas já que assim podemos respeitar os limites da viatura sem reclamação.

    abs

    Gustavo

  • #5
    Usuário Avatar de marcio hb
    Entrada
    27/05/2007
    Idade
    48
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    putz, esse fds não vai rolar mas a iniciativa é muito boa, acho interessante fazer trilha com um grupo de Nivas já que assim podemos respeitar os limites da viatura sem reclamação.

    abs

    Gustavo[/quote]
    cara vou fazer uma revisao basica no meu e podemos marcar sim,so q no meu caso so posso fazer no sabado a noite ou domingo,pois tenho comercio e nao posso sair no sabado............
    meu carro ta encostado da ultima trilha q fiz tem uma pequena listinha q trocas
    1-embreagem
    2-homocineticas(vou trocar todas) vou por recondicionada msm
    3-bomba de combustivel(depois q esquenta so anda no gnv)to achando e e a bomba
    vou providenciar o conserto esse mes,ai se vcs quiserem podemos marcar sim
    e ai vai uma dica a uns 2 meses atras fiz uma parte do verde ,foi de boa erosao e muita lama o carro aguentou sem muito esforço,,,,,mas nao peguei as partes piores nao.

  • #6
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Pô Fabio , tentador , pena que estou em BH trabalhando , mas vamos manter contato para uma próxima

    No passado , a 8 anos atrás tinhamos uma equipe de Nivas : Adilson , Mariomar e o Vila . Amantes do Niva , da natureza e da Aventura .

    Só nos sabiamos doque o Russo é capaz e infelismente hoje , vejo que os Nivas estão ficando ausentes da trilha .

    Muitos tem receio de por o Niva no barro e acham que não aquenta . Seria muito bom reviver uma equipe de Niveiros e participar das paradas .

    Sugiro a trilha do verde , fiz ela a um tempo atráz com o Croffi , João e o Galeggo e é muito bacana, bem pertinho de São Paulo .

    Convoca o Croffi que é gente boa, mas so no Domingo .
    Pô Marcião.
    Obrigado pela lembrança.
    Tem uns colegas tentando marcar uma trilha no próximo domingo(19/08) na região de Tamboré ( Roberta Close e Oleoduto ). São trilhas leves e todo mundo passa sem grandes dramas. Nos lugares um pouco piores tem os abortos. De uma corujada no tópico Trilha em Alphaville - 28/07.
    Vê se dá para ir.
    Márcio HB. Essa você não detona o Camarada.
    Abraços.
    Croffi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade