Como ficou o ponto de encontro mesmo? rsrsrs
Para quem não conhecer, podemos marcar para subirmos juntos. Marcamos um horário no posto BR da Avenida Nova Cantareira com a Maria Amália Lopes de Azevedo.
Carece para alguém?
[]'s ET
Versão Imprimível
Como ficou o ponto de encontro mesmo? rsrsrs
Para quem não conhecer, podemos marcar para subirmos juntos. Marcamos um horário no posto BR da Avenida Nova Cantareira com a Maria Amália Lopes de Azevedo.
Carece para alguém?
[]'s ET
Putz eu tb ia comentar isso. Já que já vou abusar da bondade de alguém indo de zeca, será que alguém poderia me pegar:mrgreen: "ui" em algum outro lugar:lol:, pois para eu encontrar com o povo lá no Pedrão sem carro vai ficar meio cumplicado pra mim.:concordo:
Não tive coragem de subir com o jeep, pois ainda tô sem velocimetro.
[]s
Peleje
Paulinho, Morceli, Gnecchi ...
Nos encontramos às 20h30 em frente ao estacionamento da Uniban, na Anchieta, e de lá vamos junto até o Pedrão.
OK ?!
Peleje,
eu estarei indo com a Adriana e meu jipe não tem banco traseiro, mas fale onde vc. vai estar (região, bairro, ponto de referência), que pode ser caminho para alguém. :concordo:
[ ]s
Peleje você consegue chegar no Tremembé? De Santana tem que pegar um outro busão, sai de dentro do terminal de ônibus de santana. O ônibus Vila Albertina é a melhor escolha, daí pede para descer no ponto da Nova Cantareira com a Maria Amalia Lopes de Azevedo.
Pode subir comigo!
[]'s ET
Ponto de Encontro 2
Data: 13/07/2007
Hora: 21:00
Local: Posto BR (esquina da Avenida Nova Cantareira com a Maria Amalia Lopes de Azevedo)
Querendo é só colar, tolerância de 15 minutos.
[]'s ET
Pitao.
Já q nos testes realizados nao caiu e nem explodiu nenhuma peça estou confirmadissimo para este fabuloso evento e sou da turma do churras !!!
[ ]s
Luiz.
Uau, qtos pretendentes!!:mrgreen:
C@Raleo, agora ficou supimpa. Com tanta mordomia fica até dificil recusar.
Croffi é nois. SHOW!
Seu Cel tá anotado. :concordo:
Tô igual pu7a, quem paga mais leva.:mrgreen: Alguém aí pra me pegar na porta de casa?:oops::lol::mrgreen:
Valeu Croffi, vou contigo.
[]s
Peleje