Powered by vBulletin

Sexta-feira 13 - Pinheirinho Noturno

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2007, 11:56
    extraterreno
    Como ficou o ponto de encontro mesmo? rsrsrs

Para quem não conhecer, podemos marcar para subirmos juntos. Marcamos um horário no posto BR da Avenida Nova Cantareira com a Maria Amália Lopes de Azevedo.

Carece para alguém?

[]'s ET
  • 10/07/2007, 14:01
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por extraterreno Ver Post
    Como ficou o ponto de encontro mesmo? rsrsrs

Para quem não conhecer, podemos marcar para subirmos juntos. Marcamos um horário no posto BR da Avenida Nova Cantareira com a Maria Amália Lopes de Azevedo.

Carece para alguém?

[]'s ET

Putz eu tb ia comentar isso. Já que já vou abusar da bondade de alguém indo de zeca, será que alguém poderia me pegar:mrgreen: "ui" em algum outro lugar:lol:, pois para eu encontrar com o povo lá no Pedrão sem carro vai ficar meio cumplicado pra mim.:concordo:

Não tive coragem de subir com o jeep, pois ainda tô sem velocimetro.

[]s

Peleje
  • 10/07/2007, 15:15
    Samir Abib
    Para o pessoal do ABC - Ponto de Encontro
    Paulinho, Morceli, Gnecchi ...

Nos encontramos às 20h30 em frente ao estacionamento da Uniban, na Anchieta, e de lá vamos junto até o Pedrão.

OK ?!
  • 10/07/2007, 15:16
    Pitão
    Peleje,

eu estarei indo com a Adriana e meu jipe não tem banco traseiro, mas fale onde vc. vai estar (região, bairro, ponto de referência), que pode ser caminho para alguém. :concordo:

[ ]s
  • 10/07/2007, 15:56
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Peleje,

eu estarei indo com a Adriana e meu jipe não tem banco traseiro, mas fale onde vc. vai estar (região, bairro, ponto de referência), que pode ser caminho para alguém. :concordo:

[ ]s

Pitão, qualquer lugar, na freguesia, lapa, pompeia, limão, santana é fácil para eu chegar. :concordo:

Mas se for muito trampo desencana. Não quero dar trabalho pra ninguém.

[]s

Peleje
  • 10/07/2007, 16:28
    extraterreno
    Peleje você consegue chegar no Tremembé? De Santana tem que pegar um outro busão, sai de dentro do terminal de ônibus de santana. O ônibus Vila Albertina é a melhor escolha, daí pede para descer no ponto da Nova Cantareira com a Maria Amalia Lopes de Azevedo.
    Pode subir comigo!

[]'s ET
  • 10/07/2007, 16:31
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por extraterreno Ver Post
    Peleje você consegue chegar no Tremembé? De Santana tem que pegar um outro busão, sai de dentro do terminal de ônibus de santana. O ônibus Vila Albertina é a melhor escolha, daí pede para descer no ponto da Nova Cantareira com a Maria Amalia Lopes de Azevedo.
    Pode subir comigo!

[]'s ET

Por mim beleza!!! Fechado!!! Que horas nos Posto?

[]s

Peleje
  • 10/07/2007, 16:35
    extraterreno
    Ponto de Encontro 2

Data: 13/07/2007
    Hora: 21:00
    Local: Posto BR (esquina da Avenida Nova Cantareira com a Maria Amalia Lopes de Azevedo)

Querendo é só colar, tolerância de 15 minutos.

[]'s ET
  • 10/07/2007, 17:24
    Croffi
    Citação:

Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Croffi,

como somos um grupo democrático :twisted: decidimos que os que quiserem churrasco, levam carne, carvão, churrasqueira, sal grosso, etc. Já os que quiserem café da manhã levam leitinho, pãezinhos, manteiga, bolo de fubá, suco de laranja, frios, etc..

Ou seja, teremos churrasco e café da manhã !! :dance:

[ ]s

Caraca! Ferrou meu regime...
  • 10/07/2007, 17:32
    Croffi
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Pitão, qualquer lugar, na freguesia, lapa, pompeia, limão, santana é fácil para eu chegar. :concordo:

Mas se for muito trampo desencana. Não quero dar trabalho pra ninguém.

[]s

Peleje

Peleje.
    Eu moro em Pirituba e vou pegar a Marginal. Se você topar ir no confortável banco traseiro do meu CJ5, marcamos em algum ponto. Vai até me ajudar pois não sei chegar ao bar do pedrão. Se topoar me ligue: 9904-0856.
    []s
  • 10/07/2007, 17:54
    Luiz_akium
    ....
    Pitao.

Já q nos testes realizados nao caiu e nem explodiu nenhuma peça estou confirmadissimo para este fabuloso evento e sou da turma do churras !!!
    [ ]s

Luiz.
  • 10/07/2007, 17:59
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Peleje.
    Eu moro em Pirituba e vou pegar a Marginal. Se você topar ir no confortável banco traseiro do meu CJ5, marcamos em algum ponto. Vai até me ajudar pois não sei chegar ao bar do pedrão. Se topoar me ligue: 9904-0856.
    []s

Uau, qtos pretendentes!!:mrgreen:

C@Raleo, agora ficou supimpa. Com tanta mordomia fica até dificil recusar.

Croffi é nois. SHOW!

Seu Cel tá anotado. :concordo:

Tô igual pu7a, quem paga mais leva.:mrgreen: Alguém aí pra me pegar na porta de casa?:oops::lol::mrgreen:

Valeu Croffi, vou contigo.

[]s

Peleje
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.