Galera a trilha tava bem seca mas a noite estava show e com essa galera toda foi muito bacana passar a noite acordado !!!!
[ ]s
Luiz.
Versão Imprimível
Galera a trilha tava bem seca mas a noite estava show e com essa galera toda foi muito bacana passar a noite acordado !!!!
[ ]s
Luiz.
Diesel para a trilha: R$ 30
Ingredientes para a preparação do Gatorade: R$ 10 (aprovado pelo SAMIR)
Fogãozinho a gás para preparação de café e miojo: R$ 80
Roda amassada em tentativa frustrante de seguir pela esquerda quando todos seguiam pela direita com a desculpa de que preferi pela esquerda porque sou canhoto (efeito Gatorade): R$ 15
Namorada enchendo o saco pois estava com sono e reclamando toda hora para “maneirar” no consumo do Gatorade: não tem preço (pois ao ouvir do sérgião que sua companheira estava trabalhando naquela altura da madrugada (não posso dizer onde), dei graças a deus por minha companheira estar ao meu lado).
E principalmente:
Vêr a alegria do Croffi ao receber os cd’s do Liu e Léo, e REBOCAR a land 110 do Rogério e o CJ5 do Gallego: NÃO TEM PREÇO
ABRAÇOS A TODOS QUE PARTICIPARAM DA TRILHA
JOÃO PAULO LOMELE
Obs: esqueci meu banquinho camuflado que estava servindo de apoio para a tábua de carnes, favor quem guardou entrar em contato.
ME DESCULPEM POR TUDO
João. Faltou você lá ( Esse sabe das coisas ! ). Se bem que para quem fez a trilha do Telégrafo 3 vezes, o Pinheirinho é como passear no asfalto.
O Gallego tem muita história pra contar. E as histórias dele são quentes ( Sexo, trilha e Rock´nd Roll - yeah ! ).
Vou lhe telefonar.
Abraços.
As pessoas falam, falam, falam....
mas me vem uma pergunta a cabeça....
CADE AS FOTOS?????
Abraços
Samir, se explica ae esse negocio da linguiça veio...
eae macacada !
PUT@ EVENTO BACANA. Trilha bombada, galerinha 100%. Toda sexta feira a noite podia ser assim. :dance:
Quanto às linguiças, só tenho uma coisa pra dizer aos engraçadinhos de plantão: VTODOSSF :twisted: :mrgreen:. Só isso.
Acho q tudo foi muito perfeito, porém aconteceu algo nessa trilha que me deixou chateado e que isso sirva de lição: Em determinado momento da madrugada, com toda aquela lentidão causada pelo elevado tráfego de veículos, sentamos eu e o Gallego, o Ronaldo e o Tio pra jogar Truco. Devido ao efeito do gatoras ou a empolgação do momento, não sei exatamente o que foi, eu e o Gallego acabamos humilhando o Tio e o Ronaldo, e eu quero dizer q sou contra qq tipo de humilhação em jogo, principalmente contra os menos capacitados ou q ainda estejam aprendendo.
Ronaldo, Tio, minhas sinceras desculpas a vocês. Que isso não tenha afetado nossa relação de poucos e bons anos.
João, seu banquinho tá comigo.
Grande [] pro 6
E QUEM QUER QUEIJIIIINHOOOOOO ?!!!!
desde ja venho agradecer a todos pelo companherismo todos vcs sao 10.galera sadia
trilha otima (penas q meu carro nao chegou ate o final)tava doido pra participar do churras tb.
juntei os restos de meu carro e com certesa assim q monta-lo denovo vou ver se troco ele por um willys.pois o niva tem muitas limitaçoes.
assim q tiver outra to dentro (msm se meu carro nao aguentar vou a pe)mas so nao vou deixar de participar.
tiraram umas fotos minha com o pudim .nao me lembro quem as tirou...postem ai...essas fotos serao meu alibi aki em casa rsrsrsrsrs
Ae Márcio....eu tava ali no Camarote no aborto de pedras e posso te ajudar no seu Álibi...:mrgreen::mrgreen:....não tá com o pudim na mão, mas acho que já dá pra enganar a patroa....rsrsrs.
A trilha tava seca mesmo...os Zecas não puderam trabalhar.....ai bateu o frio e o sono.....rsrsrs...mas o trânsito na Trilha garantiu o divertimento....
Quem não foi....PERDEU
Nanico...valeu pela Carona....quando precisar...tamos ai...:dance::dance:
[]'s
Nino
Ronaldo, apenas uma curiosidade ,e não gozação: Em truco normal , numa mesa, parece que ao perder de 12x0(Não deve ter sido assim , mas , supondo que algum dia possa acontecer isso), a dupla perdedora passa por baixo da mesa e assina os nomes. Bem , numa trilha será que é utilizado a viatura como mesa,e passa a dupla por baixo ? Então , melhor que seja Spoada a suspensão.
Galera estou com poucas fotos aqui, porem como a internet aqui é linha discada nao da para colocar (ups), sendo assim eu vou postar amanha la da empresa.
Marcio_hb eu tirei a foto com o "pudim" amanha estará no tópico.
[]'s um pouco mais confiante na Nave... ET
Samir,
Não sei o que vc tá misturando no gatorade, mas vou te dar um conselho de amigo.... pára com isso que tá afetando a sua memória...:parede:
Espero que o eco do DOOOOOOZE !!!! que você levou já tenha diminuído na sua orelha e que já tenha saído a marca do ZAP que foi devidamente colado na sua testa ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
PS1: SAMIR.... VAI APRENDER A CONTAR !!!!!!!!!!!!!! :lol:
PS2: Melhor que a trilha, só os comentarios e a zueira saudável depois.. :lol: ..Sem esse tipo de coisa, essas trilhas não teriam a mesma graça !!! :dance::dance:
Nino,
Quem pode garantir que aquela foto do Marcio, foi tirada no Pinheirinho:pensativo::twisted:
Alguem esqueceu uma blusa, dentro do meu Samurai:putz:Posso estar enganado, mas acho que é do Tio:pensativo:
[]s