Powered by vBulletin

Buraco do Camel 24/04 - Chegou a hora da revanche !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 05/11/2004, 10:36
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por Gerson Jacareí
    no domingo dia 31 eu fui fazer a trilha do pinherinho na cantareira
    Gerson
    Jacareí
    Engesa FI 4.1

Ei Gerson, vc viu uns caras q tavam jogando bolinha de gude no meio da trilha??
  • 05/11/2004, 22:34
    Gerson Jacareí
    Marquinhos este mundo é pequeno mesmo :!: :!: :!: eu até pensei que você iria fazer o pinheirinho , mas fazer esta trilha com o coyote é covardia :D
    Nived eu vi sim uns doidos jogando bolinha de gude no meio da lama , mas a gente ve de tudo em uma trilha , eu só não fui jogar tambem e ganhar é claro porque estava ajudando um nivinha vermelho que deu um probleminha .

abraços
    Gerson
    Jacareí
    Engesa FI 4.1
  • 06/11/2004, 14:07
    Marcos Ojeda
    Gerson
    O Pinheirinho é nosso parque de diversão :D , cada vez que vai fazer a trilha tem surpresas diferentes, o bom mesmo e fazer com chuva aí ele fica mais dificil, em época de seca aí fica sem graça.

Estou preparando o Coyote para trilhas pesadas 8) , mas acho que nunca irei terminar :D :D :D , o gostoso é isso sempre tentando melhorar,

O Jeep deu trabalho mas agora paresse que esta entranto nos eixos, e ficou bom, eu até ameassei trocar o nome dele, mandar benzer, não parava de quebrar, agora irei colocar Bloqueios, e uma barra de tração do eixo traseiro para não ficar virando. vamos aguardar

T+
  • 07/11/2004, 01:20
    Gerson Jacareí
    É Marquinhos a gente sempre acha alguma coisa que pode melhorar no jeep , o meu FI vai para o estaleiro na segunda feira e quando sair (sei la quando ) eu to pensando no camel , na última vês que fiz esta trilha ficamos 30 hs e queimou meu chincho e ferveu o motor tive que sair rebocado , mas eu fui na épuca das chuvas , tava o bicho .

abraços
    Gerson
    Jacareí
    Engesa FI 4.1
  • 22/11/2004, 21:52
    proença
    buraco do camel
    pessoALL
    acho q saiu neste mês na tribo off road algumas fotos do buraco do camel
    turma daki (jipeirada de registro) ficou babando pra ir fazer
    mas uma dúvida surgiu: pelas fotos que postaram e pelos comentários, essa trilha fica perto do posto 41 na br-116 (itap da serra)
    entretanto na revista saiu que a trilha fica em cotia/sp
    e gora?
    n queremos errar o bote!!!

[ ]´s na dúvida e querendo ir pro camel em ago05 (jan05 tem telégrafo de novo, desta vez com chuva!!!)
  • 22/11/2004, 22:22
    Sandro Tannuri
    Re: buraco do camel
    Citação:

Postado originalmente por proença
    pessoALL
    acho q saiu neste mês na tribo off road algumas fotos do buraco do camel
    turma daki (jipeirada de registro) ficou babando pra ir fazer
    mas uma dúvida surgiu: pelas fotos que postaram e pelos comentários, essa trilha fica perto do posto 41 na br-116 (itap da serra)
    entretanto na revista saiu que a trilha fica em cotia/sp
    e gora?
    n queremos errar o bote!!!

[ ]´s na dúvida e querendo ir pro camel em ago05 (jan05 tem telégrafo de novo, desta vez com chuva!!!)

Da para entrar no complexo de trilhas do verde por Cotia ou pela Regis na altura do posto 41. O Camel e so uma das trilhas do verde.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:11.