Código ou marca nem pensar, né?!?!........... :P
Versão Imprimível
Código ou marca nem pensar, né?!?!........... :P
Tudo marca diabo, entrei no estoque e fui escolhendo o que queria...Citação:
Postado originalmente por billj
Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
HAHAHAHAHAH, :lol: fazia alguns anos que não via dessa....
[]´s
Tá bom, não precisava ser mal-educado................Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Abraços sempre cordiais,
tente aqui:Citação:
http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/11c_linha_pesada.asp
http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/i..._pesada/64.jpg
a RCD tem uma loja de fábrica em SP, fica em Interlagos. Esse modelo ai é bem comum e deve ser encontrado em qualquer loja de peças ou acessórios para caminhão.
[]s
Não é esta lanterna que quero, estou procurado o modelo que o Xis usava no parachoque antigo.......
Não acho foto........
All,
É a lanterna traseira dos FORD CARGO, nesses postos de estrada onde tem colocação de acessórios é "carne de vaca" já compre 2 pares que se ficar desprotegida quebra fácil.
Abrass,
Se for lanterna de caminhão ou picape na Rialan tem -
RIALAN - auto peças caminhões - Rua Alagoas 271 , centro S. Caetano do Sul , estacionamento gratis em frente .
fones - 4228 2099 / 4228 4516 / 4228 0635 / 4224 4148
[]s e boa caçada ...
Citação:
HAHAHAHAHA essa eu tenho que rir!!!! :lol:
Ó uma foto Bill. Eu acho que eu tenho umas dessas sobrando lá no Portugal, vou dar uma olhada.Citação:
No mais, estou te achando muito sensível, nao queria ter te machucado por dentro :shock:
Marquinhos do cj coyote no domingo dia 31 eu fui fazer a trilha do pinherinho na cantareira e vi um cj bem parecido com o seu sendo rebocado por uma cherokee eu estava na engesa saindo de um posto em Mairiporã , era você :?: :?: :?: :?:
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1
:D Era eu sim, e buzinei para voce certo :?: Como eu deixo o CJ em Atibaia :( e ainda não moro lá, e estava indo para para Br116, entrei em Mairipora para pegar o rodoanel.
Abraços