LIMÃO ......
:odedo::odedo::odedo::odedo: TA COM MEDINHA TÁ ??? :twisted::twisted:
Abs
Versão Imprimível
LIMÃO ......
:odedo::odedo::odedo::odedo: TA COM MEDINHA TÁ ??? :twisted::twisted:
Abs
Amigo boa noite, infelizmente pra vc marcamos a trilha pra segunda a noite, assim que o Sr retornar a botucatu nos avise, que podemos marcar uma trilha para vc conhecer a galera Botucuda.
é quase certeza q a proxima trilha seja dia 20/10, a gente anda sempre no 3º sabado de cada mes, é uma data fixa, mais se vc quiser um dia, nos avise q marcamos uma extra.
Obrigado por nos visitar, e se precisar é so ligar, abrço t+
REnato Martins
Samurai 4x4
Boa noite, Renato! Obrigado pela hospitalidade! Que pena que nao poderei ficar até amanha. Gostaria de particitar, já fiz algumas trilhas por Pardinho com o pessoal dos quadri (Renzo, Gustavo..) Na proxima vez me programo e entro em contato com vocês com mais antecedência!
Abraço e boa trilha!
Adriano
Shit happens!!:twisted::odedo::oops:
ONTEM 06092010
entendam a primeira foto nada tem a ver com a ultima !!! pelo menos não com o condutor
já o spotter :putz::putz:
mas veja pelo lado bom agora ela não abre mais a porta em fortes torçoes :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e nem faz barulho de porat batendo :twisted:
[]´s saimos da trilha as 5 :30 durante a chuva :shock:
fer, vamos arrumar um cupinzeiro mais baixinho, pelo menos pra começar a brincadeira......:shock::odedo::odedo:
aos interessados e desavisados este sábado 25/09 vai ter trilha:
saida as 8:30 do posto malagueta
objetivo: descer o limão, trilha que faz tempo que não passa jeep, portanto será necessária disposição para se trabalhar um pouquinho...
fernandão, se fudeu...não vai poder ir...kkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::odedo:
diferente de mim, que não vou porque não posso!!!!!!!!!!!:-x:-x::mrgreen:
sr fernando, esteja a postos para possíveis resgates!:pipoca::dance:
A descida do limão foi adiada para 02/10/2010 por falta de contingente. Falou em trabalhar neguinho sumiu, kkkkkk