[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bukn6znNmKc[/ame]
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bukn6znNmKc[/ame]
kidão poe fotos ai pra gente ver !!!!!
ABS
:mrgreen::mrgreen::twisted:
as fotos não dizem muito, mas quem foi sabe!!:concordo::mrgreen:
foi um probrema Tecnico mas resolvido !!!!
MUita potencia e block dianteiro :mrgreen::mrgreen:
e tem mais onde tem foto da sua jaca encalhada eu passei 4x2 hehehe
....e subiu de ré onde eu precisei tentar umas 10vezes!!!!
....não precisava humilhar né, chefe!!
mas tá valendo, o mais importante é que eu cheguei a tempo de ir comer uma pizza no por-do-sol e tomar um bomberinho no por-da-lua!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
"Bom dia a Todos ,como ficou decidido a nossa trilha vai ser no dia 21/08 com saída as 8:30 de frente ao ginásio municipal no bairro Alto ,vamos Abrir uma trilha nova que nunca passou jeep , por isso peço a todos que se preparem com enxadão ,enxadas ,e pá e machado ,com equipamentos tudo fica mais fácil .
E ficou decidido tb as camisetas ,que nosso amigo Doni levou as amostras ,e quem se interessou já fez o pedido.
Os adesivos ficou do Evandro passar os preços para a gente decidir a quantidade e os tamanhos.
Como todos já perceberam ,estamos com um grupo muito bom ,com um mesmo propósito (fazer trilha ) e esperamos que isso nao se acabe nunca ,pq as trilhas estão acontecendo ,e esta muito legal .
O nosso amigo Aurio convido a turma do jipeiros da cuesta para uma festa que vai ter em um sitio no convívio atrás da cohab1 , de um parente dele no dia 11/09 ,vai ser um evento beneficente para crianças carentes e seria muito bom a presença do pessoal com os jeeps ,para as crianças tirarem fotos e tudo mais ."
pessoal de outras regiões que queiram compartilhar de bons momentos nas trilhas de Botucatu, sejam bem vindos. É só avisar com antecedencia.
"Ate no sabado ,contamos com a presença de todos"
jacaré quaaase tombando:putz::putz::shock:...e fernandão ATOLADO!!!! PÔ fernandão....:odedo:
trilha noturna dia 6 de setembro véspera do feriado.
sujestões:
PADRE
JAPONES
IGREJINHA
MORRO DO PERU
.....
essa do morro do peru eu acho bão, porque é pertinho da cidade, dá pra fazer rapidinho e se der merd.....dá pra vir embora, dormir e ir buscar no 7 de setembro....