Mas é o primeiro video off-road que vejo com trilha sonora gay.
KKKKKKKK! Pegou pesado rapaz...
Não sou e nem acho a trilha sonora gay. É um hit do momento, de uma cantora muito gata por sinal. No entanto, imagino que pessoas como você, simpatizantes do finado Joey Ramone, não curtam essas músicas de momento, como é a do clipe que fiz.
Você deve saber que tem quem ande de jipe curtindo pagode , o que nao entra na minha cabeça
Arthur, ele deve ter usado o MovieMaker, que vem no Windows XP. É muito fácil de usar!!!
Emerson, vou aproveitar o seu tópico pra divulgar meu vídeo tb. Esse vc já viu. (da ranger capotada).
Sds.
Tou usando o Windows Movie Maker. É Super Fácil de usar. Esse foi o primeiro vídeo que fiz, só mexendo, Hehhe! Em breve, assim que reunir mais fotos e vídeos de lugares diferentes, farei um segundo vídeo.
Postado originalmente por Pai do Pedro
(...)Emerson, vou aproveitar o seu tópico pra divulgar meu vídeo tb. Esse vc já viu. (da ranger capotada).
Sds.(...)
Fica à vontade cara! A propósito, muito legal o vídeo.. e a trilha sonora também..
Chato foi o mané que virou a ranger. Mas ainda bem que ninguém se machucou (pelo menos é o que parece), ao contrário da L200 que postei aqui no fórum.
Acho que o Ramone pegou pesado não, mesmo porque o filme é bom
Mas a musiquinha......, esta sim você pegou pesado , não sei o que é pior, se a trilha sonora ou Pagode
Mas tirando a péssima musiquinha, o resto é bom.....
Brincadeirinha Emerson, foi só prá descontrair !!!
Bom, caro Fernando...
Brigadão pelo elogio ao vídeo . A música eu continuo gostando, embora não agrade todo mundo.
No mais, aproveito a oportunidade pra dizer que a próxima edição trará algo como Guns N Roses ou U2.. ou outra banda ae.. ou mesmo duas músicas.. num vídeo mais longo.
Ô Emerson, dá uma olhadinha nesse vídeo abaixo. Veja o que um colega aqui do nosso grupo conseguiu fazer com o samuca dele.
Quem arrisca não petisca!!
Sds.
Ô Emerson, dá uma olhadinha nesse vídeo abaixo. Veja o que um colega aqui do nosso grupo conseguiu fazer com o samuca dele.
Quem arrisca não petisca!!
Sds.
Eita caraaaaaaaaaaaaalho!!! Que merdaaa!!! E o pior que cenas como essa não são tão incomuns. Isso foi nas dunas de Taiba?
Fazer lateral em dunas é isso aí... perigoso pra caramba.. :/
Espero que não tenham se machucado...