Pessoal. Nunca fiz a trilha Pinheirinho e gostaria de fazê-la. O Guincho é condição sine qua non para juntar-me a vocês ? Meu Jeep é um Willys, tenho pneu 33, bloqueio Kaiser. O guincho estou sem tempo($) para comprá-lo.
E.T. - se quiser vir de Zeca será um prazer, Croffi fix o Pinheirinho a uns 2 meses e o Valdir Rainer estava sem guincho mais com bloqueio e foi muito melhor dos que os outros que estavam com guincho e sem bloqueio, seja bem vindo.
Abraços.
Morceli.
Depois que o instalei fiz só uma trilha leve na região de Araçariguama. Não deu para testá-lo mesmo. Agora, no asfalto, o Jeep fica muito "estranho" para dirigir. Não sei se é assim mesmo e tenho que me acostumar. Pretendo contatar o sac da Nekarth para tirar minhas dúvidas.
Quanto à trilha, vou ficar aguardando para marcarmos.
Abraços.
E.T. - se quiser vir de Zeca será um prazer, Croffi fix o Pinheirinho a uns 2 meses e o Valdir Rainer estava sem guincho mais com bloqueio e foi muito melhor dos que os outros que estavam com guincho e sem bloqueio, seja bem vindo.
Abraços.
Grande Morceli, estamos combinados então, para o Dia Nacional de Preservação De Trilhas - Pinheirinho serei o zeca oficial do Morceli
Croffi a configuração que seu jeep está da para fazer o pinheirinho sim. Voce pode estar sem o guincho, mas esta com uns pneus e com o bloqueio, esse faz uma grande diferença... No mais é só levar cintas e umas anilhas, qualquer coisa dá para puxar.
Certo galera
[]'s já avisando a patroa que vou cair no barro novamente
E.T. Legal. Podem contar comigo.
Outra coisa, tendo um Zequinha experiente em uma das viaturas já dá mais tranquilidade pra todo mundo !
Abraços e até lá !
Croffi
Pessoal. Nunca fiz a trilha Pinheirinho e gostaria de fazê-la. O Guincho é condição sine qua non para juntar-me a vocês ? Meu Jeep é um Willys, tenho pneu 33, bloqueio Kaiser. O guincho estou sem tempo($) para comprá-lo.