x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Legal, bem legal, Valdir.

É assim que eu gosto. Trilha bacana com um lugar legal no final. O rio parece ser bem bonito. Quando marcar uma outra pra esse lugar, conte comigo! Você vai ao Pinheirinho dia 3 de março? Se for, nos vemos lá!

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Valdir, pelo jeito a trilha foi bem legal, é uma pena que eu não pude ir, mais com certeza na proxima estarei lá.
    Grande Abraço.
    Marcelo.

Valdir,
    Já sei qual tirlha que vc's fizeram. É aquela que começa em frente ao bloco de concreto que tem no início do Cachorro Louco. Ela é curta mas muito boa, principalemente aquela "reta" que tem um atoleiro dos infernos!!!!
    Depois vc precisa fazer o barro branco. Seguindo a estrada de terra, tem uma entrada para a direita. Esta trilha faz você sair na estrada de asfalto que leva a Paranapiacaba.
    Quando for fazer trilhas pelo Riacho Grande, pode me chamar que conheço bem a região e tem diversão a beça por lá.

Sugiro que vcs façam também a Trilha do Percy. Vale a pena.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valdir,
    Já sei qual tirlha que vc's fizeram. É aquela que começa em frente ao bloco de concreto que tem no início do Cachorro Louco. Ela é curta mas muito boa, principalemente aquela "reta" que tem um atoleiro dos infernos!!!!
    Depois vc precisa fazer o barro branco. Seguindo a estrada de terra, tem uma entrada para a direita. Esta trilha faz você sair na estrada de asfalto que leva a Paranapiacaba.
    Quando for fazer trilhas pelo Riacho Grande, pode me chamar que conheço bem a região e tem diversão a beça por lá.

Sugiro que vcs façam também a Trilha do Percy. Vale a pena.

Um abraço,

Olá AKPG.

Ésta trilha do percy é muito legal mesmo,ja faz algum tempo que não fasemos ela ,me disseram que aquela parte la de sima ,com esta chuvarada que tem dado ,está muito facil de perder o motor lá.vc sabe onde eu estou falando ,é aquela parte logo depois da subida.

um abraço.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá AKPG.

Ésta trilha do percy é muito legal mesmo,ja faz algum tempo que não fasemos ela ,me disseram que aquela parte la de sima ,com esta chuvarada que tem dado ,está muito facil de perder o motor lá.vc sabe onde eu estou falando ,é aquela parte logo depois da subida.

um abraço.
    Ohhh se sei!!!! Lá é muito legal. Tem divertimento pra kct!!!! Estive por lá no dia que fizemos a Pamonha II. Não entramos na trilha pois estávamos sozinho (eu de zeca no jeep do Ronaldo A.). Mas passamos pela entrada e pela saida dela e vimos que o "bicho deve estar pegando" por lá.
    Temos que marcar qq hora de ir lá.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Beleza Valdir, essa trilha e bem bacana e curtinha, agente sempre fez e ninguem sabia o nome, dai toda vez tinha um jeep de boneca junto, dai apelidamos de trilha da barbie.
    E vcs. vão fazer essa trilha e depois seguir pra paranapiacaba? Passa nas torres genéricas que esta bem interessante, passamos lá domingo e valeu a pena.
    Boa trilha pra vcs.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Beto,

Legal mesmo a trilha da Barbie...mais legal ainda é quando vai jipe de Barbie junto. Lembra dessa poça ???

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0mhoeI0lyV4[/ame]

E as fotos abaixo são das torres genéricas de Paranapiacaba, feita esse domingo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -paranapiacaba-01.jpg   -paranapiacaba-02.jpg   -paranapiacaba-03.jpg   -paranapiacaba-04.jpg   -paranapiacaba-05.jpg  

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Grande Beto,

Legal mesmo a trilha da Barbie...mais legal ainda é quando vai jipe de Barbie junto. Lembra dessa poça ???

E as fotos abaixo são das torres genéricas de Paranapiacaba, feita esse domingo...
    E ai Gustavo tudo bem?

Muito legal este video,eu só não conheço esta trilha das torres ...
    muito legal as fótos,vamos marcar para faser ésta trilha um dia .

um abraço.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Essa Torres fica perto da saida da trilha da porteira preta... +/- 1 ou 2 km mais para frente.

Quando tirar o jipe da oficina a gente marca alguma coisa.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem