x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 252
  • #1

    Camel - Trilha Feita




    Pessoal,

    Parte dos cabeçudos (tarja preta) fez o Camel no sábado. Fomos em 3 jeeps já que o Devasso amarelou ainda na estrada e teve que voltar.

    A trilha estava show de bola e a intensidade da chuva que caiu na semana até quinta feira a deixou ainda mais especial.

    Os jeeps:

    Trallha : Lubento, Ramiro Bin Loco e Pitão
    Incardidu: Luiz Akium, Dani e Guto
    No Fapinha: Ronaldo A mais 2 zecas

    Chegamos na Trilha as 8:00h de sábado e entramos pelo lado da imobiliária e sabiamos que iriamos encontrar os cariocas que haviam entrado na sexta feira pela manhã no sentido contrário. Aproximadamente meio dia encontramos os cariocas e um outro grupo de quadriciclos, no mesmo ponto. Tivemos um pequeno congestionamento e aguardamos por cerca de 1 hora e meia os Cariocas passarem e depois seguimos nosso caminho. Fizemos as nossas despedidas e ainda pudemos contar com o apoio solidário do Tannuri que se colocou a disposição para nos resgatar caso precisassemos.

    As 16:30h já haviamos praticamente concluído o Camel e fizemos o tradiocnal churrasco. Cerca de 18:30 já havíamos saido da trilha.

    Quando retornavamos para São Paulo, já na BR 116, a profecia do Tannuri se inverteu e quem precisou de resgate foram eles que não tinham mais água nem para o consumo nem para os jeeps que estavam com superaquecimento. O Ronaldo A já tinha ido embora e não conseguimos contatá-lo.

    Depois de uma parada em um posto de gasolina para reabastecimento de refrigerantes, água mineral e de um estoque de água para os radiadores, o Trallha e o Incardidu entraram novamente no Camel, lá pelas 20:00h.

    Pra resumir, conseguimos passar pelo último atoleiro (ou o primeiro pelo lado tradicional da trilha) com os jeeps dos cariocas lá pelas 8:30h da manhã de domingo.

    Agradeço a espetacular companhia do Ramiro Bin e do Pitão que foram irretocáveis em todos os sentidos, do Luiz, Dani e Guto, também incansáveis trabalhadores da lama (menos a Dani ) e do novo amigo Ronaldo A, que fez bonito no quesito simpatia e desempenho, com seu Fapinha (um monstro na trilha).

    Adorei conhecer alguns cariocas que ainda não conhecia e de reencontrar outros amigos que já tive contato. Pessoal nota 10. Brincamos muito e como não poderia deixar de ser teve muita gozação de ambas as partes. Mas no momento de unir esforços, o espírito de jipeiro prevaleceu e trabalhamos numa afinada parceria.

    Dei muita risada com o Carvalhal e o Pinho a quem recomendo colocar um ganchos de reboque mais reforçados. .

    Em resumo, foi mais um fim de semana espetacular dos Cabeçudos. Aliás, de Cabeçudinhos (Cabeçudos + Grupinho).

    Depois posto algumas fotos e filmes, mas o pessoal que participou pode complementar com mais detalhes.

    []s

  • #2

    Camel - Cabeçudos Off Road (SP) e Grupinho (Rio)

    ALL

    No sábado dia 10/02/07, realizamos a trilha do Buraco do Camel.
    (3 viaturas, devido a uma baixa antes de começar, do Ramiro Eli)

    Luiz Akium - Samurai
    Ronaldo - Wrangler
    Lubento - Troller

    Tinhamos vários zecas de luxo: Ramiro Bin Loco, Pitão, Guto, Edson Garage 4x4, Dani, Pe de Pano.

    Fizemos descendo o Buraco e no meio do caminho encontramos o pessoal do Rio, onde ficamos de papo umas 2 horas, esperando que desimpedissem a trilha para podermos continuar.

    Vou postar algumas fotos e o relato o Ramiro Bin Loco e outros fazem. Preciso ir dormir ...

    Abraços

    Ronaldo A.

  • #3
    Algumas Fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camel - Trilha Feita-dsc02375.jpg   Camel - Trilha Feita-dsc02377.jpg   Camel - Trilha Feita-dsc02406.jpg  

  • #4
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camel - Trilha Feita-dsc02427.jpg   Camel - Trilha Feita-dsc02410.jpg   Camel - Trilha Feita-dsc02434.jpg  

  • #5

    Camel de Quadriciclo

    Só para constar, nós fizemos o trajeto invertido da trilha, no mesmo sentido que o pessoal do Grupinho. Entramos na trilha por volta das 9:30 e saimos as 15:00 (só não saimos antes pois o Ricardo Bambhoo foi de moto, e serviu de rolha de trilha!!!! )

    Gostaria de agradecer ao pessoal do Grupinho, pois eles deixaram a trilha parecendo um tapete pra gente!!!! Tanto que conseguimos subir o buraco do Camel sem a ajuda de guincho. Dai dá pra ter a noção do trabalho de terraplanagem que foi feito no terreno.

    Participantes de quadriciclo:
    Alexandre (AKPG) - Kawasaki Prairie 700 + Warn 3.0 - Pneus 27"
    Saraiva - Honda Fourtrax 350 + Warn 3.0
    Ubiratan - Suzuki 300 + Bloqueio + um monte de marchas
    Ricardo Bambhoo - Tornado + corda

    Um abraço e até a próxima.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Caraco Alexandre...

    Você é guarda noturno?

    5:39 da madrugada... Haja disposição.

    Foi muito legal o encontro no Camel. Fiquei encantado com os brinquedinhos de vocês. Um dia, quem sabe, ainda encaro uma viaturinha dessas

    Tirei umas fotos de vocês e postarei assim que eu achar a memory stick.

    []s

  • #7
    Citação Postado originalmente por lubento Ver Post
    Caraco Alexandre...

    Você é guarda noturno?

    5:39 da madrugada... Haja disposição.

    Foi muito legal o encontro no Camel. Fiquei encantado com os brinquedinhos de vocês. Um dia, quem sabe, ainda encaro uma viaturinha dessas

    Tirei umas fotos de vocês e postarei assim que eu achar a memory stick.

    []s
    Pois é, hj eu cai da cama!!!!

    E eu estou fazendo o caminho contrário. Comprei um Troller e em breve vou começar a fazer trilhas de jipe também. Só preciso equipar ele "um pouquinho", pois se eu me juntar a vc e ao Ronaldo A, vou fazer feio!!!

    Sempre que tiver alguma trilha aqui pela região de SP, é só chamar que vamos juntos!!! E quando quiser fazer um test drive, é só marcar!!!

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só para constar, nós fizemos o trajeto invertido da trilha, no mesmo sentido que o pessoal do Grupinho. Entramos na trilha por volta das 9:30 e saimos as 15:00 (só não saimos antes pois o Ricardo Bambhoo foi de moto, e serviu de rolha de trilha!!!! )

    Gostaria de agradecer ao pessoal do Grupinho, pois eles deixaram a trilha parecendo um tapete pra gente!!!! Tanto que conseguimos subir o buraco do Camel sem a ajuda de guincho. Dai dá pra ter a noção do trabalho de terraplanagem que foi feito no terreno.

    Participantes de quadriciclo:
    Alexandre (AKPG) - Kawasaki Prairie 700 + Warn 3.0 - Pneus 27"
    Saraiva - Honda Fourtrax 350 + Warn 3.0
    Ubiratan - Suzuki 300 + Bloqueio + um monte de marchas
    Ricardo Bambhoo - Tornado + corda

    Um abraço e até a próxima.
    Pois é. Alexandre, lembre-se que de moto é só de 2x1, com as pernas empurrando em baixo e os braços segurando em cima quase 100% do tempo.
    Saiba que esta foi a trilha mais dificil que já fiz de moto em 10 anos de atividades...

    Ah ! saudosa trilha das águas, se voce soubesse o que é o Camel... voce ficaria pequenininha perto dele...

    Gastei tanta energia na trilha que no domingo inteiro fiquei em processo de recuperação...

    E como não pederia deixar de ser, agradeço ao nobres colegas que me guincharam nos momentos em que fui acometido por alguns "yatsunamis" de lama, onde na maioria das vezes a moto desaparecia sob a lama... com piloto e tudo...

    E pra galera do 4x4 de SP e do Rio, parabens pela empreitada...

    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #9
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Entramos na trilha por volta das 9:30 e saimos as 15:00 (só não saimos antes pois o Ricardo Bambhoo foi de moto, e serviu de rolha de trilha!!!! )
    Gostaria de esclarecer que não cabe a este forum avaliar e julgar o desempenho sobre duas rodas.
    Gostaria de sair em defesa própria e dizer que foi um ato de bravura fazer o Camel de moto e que mesmo sendo guinchado a todo momento foi foda !

    Att,

    Ricardo.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #10
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Valeu Lubento,

    encontrar vocês do Cabeçudos Off Road e o Alexandre com a gALLera dos quadriciclos foi o ponto alto da trilha.
    Os Cabeçudinhos Off road precisam se encontrar novamente, eu prometo que colocarei ganchos mais reforçados no parachoques e você promete que colocará vidro blindado na trazeira.

    Valeu gALLera,

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camel - Trilha Feita-camel-2007-275a.jpg  

  • #11
    oie Pessoal...

    Poxa Bento, como não sou uma trabalhadora de lama???
    Assim magoa, sabia!?!? rs.

    Quem tirou essa foto???? Kd eu nela????? Ei, qdo vcs tiraram?? nem me chamaram!!!!!! A unica representante feminina na trilha e nem me chamam para a foto!!!!!!!!!!!

    Sobre o Camel do Grupinho..... os Paulistas são mto melhores, mais que os Carioscas!!!! hahahaha....

    Para vcs verem, trilha de Paulista é para gente grande, para jipeiro de verdade!!! hahahahaha...

    Brincadeiras a parte, valeu a farra e ter conhecido vcs, e sempre que quiserem vir, só avisar!!!!!!

    Bjos,
    Dani.

  • #12
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dani_akium Ver Post
    oie Pessoal...

    Poxa Bento, como não sou uma trabalhadora de lama???
    Assim magoa, sabia!?!? rs.

    Quem tirou essa foto???? Kd eu nela????? Ei, qdo vcs tiraram?? nem me chamaram!!!!!! A unica representante feminina na trilha e nem me chamam para a foto!!!!!!!!!!!

    Sobre o Camel do Grupinho..... os Paulistas são mto melhores, mais que os Carioscas!!!! hahahaha....

    Para vcs verem, trilha de Paulista é para gente grande, para jipeiro de verdade!!! hahahahaha...

    Brincadeiras a parte, valeu a farra e ter conhecido vcs, e sempre que quiserem vir, só avisar!!!!!!

    Bjos,
    Dani.

    Olá Dani,

    Quem tirou a foto foi o Guto, disseram que você não apareceu nela porque estava preparando um café com leite para o Luís.
    Os Paulistas realmente são muito espertos, levam a bicicleta para a trilha, aqui "os pessoal deixa" a bicicleta e quando volta tem outro pedalando...
    Valeu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camel - Trilha Feita-camel-2007-266a.jpg   Camel - Trilha Feita-camel-2007-350a.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade