x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63

Fala Porva,

mas nesta foto o "laguinho" tava bem seco, hein? Qdo eu tinha um Vitara cheguei a colocar o capô inteiro de baixo d'água e não dava pra ver as laterais da pista como na foto. Vc molhou o distribuidor neste dia?

Abraço

Fala Marcelo,
    Eu vi uma amigo (CJ) acelerando e passou, dai eu fiz a mesma coisa, mas... heheheh moiô o distribuidor eu lembro cobria o pneu.

Té mais

Citação Postado originalmente por Polvora
    Fala Marcelo,
    Eu vi uma amigo (CJ) acelerando e passou, dai eu fiz a mesma coisa, mas... heheheh moiô o distribuidor eu lembro cobria o pneu.

Té mais
    Beleza Polvora, vamos com agente p/ Castelhanos neste final? Vamos p/ castelhanos no sabado e no domingo vamos subir pela Petrobras, a pousada por casal vai sair R$ 40,00.
    Esse banner do clube da engesa tem site?
    Valeu..... Um abraço.....

Fala Betão, beleza ???

Obrigado pelo convite! Mas esse FDS tô enrrolado. É provável que eu vá em abril. A assinatura é só ilustração para um amigo como ficaria a dele, tô esperando ele me dar ok para eu voltar a assinatura "normal" mas o site deve estar chegando logo logo

Grande abraço e Boa Viagem e não esqueça de postar as fotos aqui

e aí seu porva... tá sumido heim =)

tá devendo aquele rolé aqui em baixo pra sua esposa conhecer santos =)

temos q combinar isso aí heim rapaz =)

[]s da Baixada santista

Castelhanos

Fala Beto!

Fechou! Neste sábado (27/03), Castelhanos.

Onde sera o ponto de encontro? Estarei em uma pousadinha perto da marina. Qual o horário de saída?

abraços,

putz, que inveja...combinei de ir pra um sítio com uns amigos mas queria mesmo era fazer trilha.

Abraços invejosos...

Re: Castelhanos

Citação Postado originalmente por nepomuk
    Fala Beto!

Fechou! Neste sábado (27/03), Castelhanos.

Onde sera o ponto de encontro? Estarei em uma pousadinha perto da marina. Qual o horário de saída?

abraços,
    Beleza, agente pode se encontrar por lá. Vamos sair de SP 5:30 a 6:00, acho que +/- 8:30 estaremos na balsa. Estamos com 03 carros, um Rocsta verde, com adesivos, um vitara branco com capota preta, e uma engesa marron e bege, não tem como errar, eu não conheço lá, mas se vc. marcar algum lugar ou na ilha bella ou em S.Seb. agente pode se encontrar. Vamos ficar na pousada veleiro, perto da colonia de ferias do itau. Em que pousada vc. está e qto. custa? Vamos se falando. Um abraço....

Fala Beto,

Vou ficar na pousada do SOL (12) 3896-1065 - Dna. Angela - R$70,00 o casal. Quem ficou lá gostou. Fica perto da Marina (rotatória à esquerda).
    Podemos nos encontrar perto da rotatória (logo quando sai da balsa), se não me engano há um posto de gasolina lá. Não tem como errar.

Qualquer coisa me ligue (15) 8111-6626 ou (15) 2351442

Abraços!

Citação Postado originalmente por nepomuk
    Fala Beto,

Vou ficar na pousada do SOL (12) 3896-1065 - Dna. Angela - R$70,00 o casal. Quem ficou lá gostou. Fica perto da Marina (rotatória à esquerda).
    Podemos nos encontrar perto da rotatória (logo quando sai da balsa), se não me engano há um posto de gasolina lá. Não tem como errar.

Qualquer coisa me ligue (15) 8111-6626 ou (15) 2351442

Abraços!
    Essa pousada fica em ilha bela? Vamos ficar em s.seb. em uma pousada que custa R$ 40,00 o casal, parece ser bem simples, entra no site e dá uma olhada www.hotelpousadaveleiro.hpg.ig.com.br . Em ilha bela é tudo mais caro e como vai mais gente resolvemos dormir do outro lado. Vc. conhece ilha bela? Marca um lugar lá que agente se encontra. Ok. Até mais.....

Amigos,

depois postem as fotos do passei.
    Nepomuk eh a estreia do Galderio em trilhas??
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Amigos,

depois postem as fotos do passei.
    Nepomuk eh a estreia do Galderio em trilhas??
    Beleza, lembra que agente estava marcando p/ a trilha do bananal, só que a que eu tinha era em Pedro de toledo e a sua no Rio. Fizemos ela no mes passada, foi super tranquila e o lugar é muito bonito. Mas vamos nesse final p/ Castelhanos? Falou.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem