x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Senhores, não sabia que tinha um tópico só pra "decidirmos" onde vamos sujar nossos carros!! Mas neste sábado, vai ter que ser algo mais perto, aqui em Sampa mesmo...não um EVENTO, mas sim um passeio (um bom passeio) nesta trilha que mencionei. Será sábado, saindo do Barragem (extremo sul de Sampa) rumo à Imigrantes. Se alguém estiver interessado, é só falar. Eu envio mais informações (tel, onde nos encontramos, etc).

Um abraço!

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Senhores, não sabia que tinha um tópico só pra "decidirmos" onde vamos sujar nossos carros!! Mas neste sábado, vai ter que ser algo mais perto, aqui em Sampa mesmo...não um EVENTO, mas sim um passeio (um bom passeio) nesta trilha que mencionei. Será sábado, saindo do Barragem (extremo sul de Sampa) rumo à Imigrantes. Se alguém estiver interessado, é só falar. Eu envio mais informações (tel, onde nos encontramos, etc).

Um abraço!
    Malobra,

Tem certeza que é só um passeio ? Ou lá no meio descobre-se que virou trilha pesada ? Bota mais informações aki. To achando que to afim de ir. Mas só vou se for leve mesmo.

[]'s

Ricardo, pra mim tem que ser leve/média tb!! Com os meus pneuzinhos não dá pra ir muito longe!! Está "pré-combinado" para às 9h nos encontrarmos no Barragem. Vc conhece? Eu sou do Itaim, mas conheço a região. Vou checar hj (na hora do almoço) com o pessoal que conhece bem a trilha e envio ainda hj (depois do almoço) informações sobre a dificuldade do lugar! Acho que dá pra irmos numa boa!!

Abraço!

Ricardo, pra mim tem que ser leve/média tb!! Com os meus pneuzinhos não dá pra ir muito longe!! Está "pré-combinado" para às 9h nos encontrarmos no Barragem. Vc conhece? Eu sou do Itaim, mas conheço a região. Vou checar hj (na hora do almoço) com o pessoal que conhece bem a trilha e envio ainda hj (depois do almoço) informações sobre a dificuldade do lugar! Acho que dá pra irmos numa boa!!

Abraço!
    blz ! bota as informações aki depois. É capaz que eu vá tb ! Eu não conheço esta barragem não ! qq coisa marcamos um ponto de encontro, eu moro no Mandaqui, perto de Santana.

[]'s

Vixe! Vai atravessar a cidade!! Depois combinamos um ponto de encontro! Sabe chegar ao autódromo (Interlagos)? Pega a 23 e depois a Interlagos...podemos nos encontrar lá! Vamos nos falando...

Vixe! Vai atravessar a cidade!! Depois combinamos um ponto de encontro! Sabe chegar ao autódromo (Interlagos)? Pega a 23 e depois a Interlagos...podemos nos encontrar lá! Vamos nos falando...

"Mano, nóis acha cachoeira e estradinhas perdidas no meio do mato, como é que não vou achar o local do encontro !"
    É fácil, eu dou um jeito !

[]'s

Ricardo, vou me encontrar, no sábado, às 8:30 com mais dois jipeiros, no centrinho de Parelheiros (precisamente, em frente à Igrejinha), vc conhece? De lá saíremos para o bairro Barragem. É onde começa a trilha!! Vamos até a Rodovia dos Imigrantes, próximo do pedágio e do Rancho da Pamonha. Caso não conheça a região, podemos nos encontrar uma hora antes em frente ao autódromo. Acho que é caminho para quem vem da ZN e para mim tb (ZO).
    A trilha, segundo que a conhece bem (não é o meu caso), é de dificuldade média! Levaremos, tudo correndo bem, de 2 a 3 horas para chegarmos à Imigrantes. Se, qnd chegarmos lá, ainda tivermos pique, podemos voltar pelo mesmo caminho! Caso contrário, voltamos pela rodovia mesmo.

Um abraço.

Pessoal, tudo confirmado. Acertamos os detalhes ontem no Pacaembú!!
    Nos encontraremos amanhã em Parelheiros (extremos sul de Sampa) às 8:30. Daí partimos para a trilha/passeio da Pamonha. É curta. Levará cerca de 3 pra ir (e 3 pra voltar)!! Somos cerca de 4 ou 5 carros e umas motos por enquanto. Estão todos convidados. Se alguém precisar de alguma informação, é só falar!!

Um abraço!

Pessoal, tudo confirmado. Acertamos os detalhes ontem no Pacaembú!!
    Nos encontraremos amanhã em Parelheiros (extremos sul de Sampa) às 8:30. Daí partimos para a trilha/passeio da Pamonha. É curta. Levará cerca de 3 pra ir (e 3 pra voltar)!! Somos cerca de 4 ou 5 carros e umas motos por enquanto. Estão todos convidados. Se alguém precisar de alguma informação, é só falar!!

Um abraço!
    To dentro, as 08:00 no autódromo.

Detalhe: tem algum plano pra fazer um churras no meio da parada ? Será que tem algum rio no caminho pra dar uma nadadinha ?

[]'s

Tem um churrasquinho de gato nos planos sim...vou procurar saber e trago mais informações!

Até mais!

Local de encontro

Fala aí pessoal,

O local do encontro vai ser 8h00 em interlagos e as 8h30 em parelheiros??

Estou sem guincho, vai ser problema??

O fodão é que estou no extremo leste de sampa (itaquera).

Vai ser uma viagem chegar até aí.

Mas vou ver se consigo arrumar um doido para ir comigo.

[]´s procurando alguma diversão!

Citação Postado originalmente por mattheus Ver Post
    Fala aí pessoal,

O local do encontro vai ser 8h00 em interlagos e as 8h30 em parelheiros??

Estou sem guincho, vai ser problema??

O fodão é que estou no extremo leste de sampa (itaquera).

Vai ser uma viagem chegar até aí.

Mas vou ver se consigo arrumar um doido para ir comigo.

[]´s procurando alguma diversão!
    Não se preocupe, to de cherokee original com um monte de corda véia dentro dela !
    Matheus, vou sair de Santana pra ir pra lá ! podemos nos encontrar lá pelas bandas da estação Armenia lá pelo Anhangabaú, pois é o mesmo caminho que faremos pra chegar na 23 de maio. Acho que vou passar por lá mais ou menos as 07:30. Me liga que nos combinamos a parada.
    F: 9614-2641.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem