Derson, vc é terrivel, assim que chegar talves 15/01 faremos muitas trilhas ,feliz natal a todos ,estou muito feliz com essa equipe nunca pensei em conhecer pessoas como voces .
Chapéu.
A vc criador dessa Equipe do kct, transmito o meu abraço de Feliz Natal e Grandes Realizações (com grandes trilhas), extensivo a todos de nossa Equipe e demais familiares.
A todos do NJC tb deixo o mais forte abraço de muita Paz no ano que se inicia.
Aos que partem amanhã para o Ushuaia desejo um grande passeio e que curtam bastante estes momentos e nos tragam muitas fotos, filmes e histórias.
FELIZ ANO NOVO E ATÉ SEMPRE
Abs
Carlinhos e Byanka
Chapéu.
A vc criador dessa Equipe do kct, transmito o meu abraço de Feliz Natal e Grandes Realizações (com grandes trilhas), extensivo a todos de nossa Equipe e demais familiares.
A todos do NJC tb deixo o mais forte abraço de muita Paz no ano que se inicia.
Aos que partem amanhã para o Ushuaia desejo um grande passeio e que curtam bastante estes momentos e nos tragam muitas fotos, filmes e histórias.
FELIZ ANO NOVO E ATÉ SEMPRE
Abs
Carlinhos e Byanka
Luiz e Chapeu
Dá uma espiada no tópico Trilhas On Road - Ushuaia dezembro/janeiro 2008.
Tem algumas dicas de um pessoal que está fazendo o trecho neste momento.
Abs
Luiz e Chapeu
Dá uma espiada no tópico Trilhas On Road - Ushuaia dezembro/janeiro 2008.
Tem algumas dicas de um pessoal que está fazendo o trecho neste momento.
Abs
Meus Caros
Hoje fui às 5:20h encontrar com o comboio que estava saindo do posto Ypiranga na sibida da ponte com rumo ao Ushuaia.
Daqui sairam (às 6:15h) seis carros (2 Land, 1 Gran Vitara, 1 Pajero, 1TR4, 1 Troller) a mais 1 Troller iria sair de Volta Redonda.
O pessoal estava tenso, alguns não dormiram bem, mas, estava tudo engrenado e com uniformes (camisas) que chegaram em cima da hora.
Desejo a todos uma feliz expedição.
Abs.
Meus Caros
Hoje fui às 5:20h encontrar com o comboio que estava saindo do posto Ypiranga na sibida da ponte com rumo ao Ushuaia.
Daqui sairam (às 6:15h) seis carros (2 Land, 1 Gran Vitara, 1 Pajero, 1TR4, 1 Troller) a mais 1 Troller iria sair de Volta Redonda.
O pessoal estava tenso, alguns não dormiram bem, mas, estava tudo engrenado e com uniformes (camisas) que chegaram em cima da hora.
Desejo a todos uma feliz expedição.
Abs.
E nós que ficamos por aqui?
QUANDO E QUAL SERÁ A PRÓXIMA TRILHA???
Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
Hilux 2001 - Original
Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1